É focada por falta de investimentos na cobertura. Demorou muito para a TV Tambaú expandir o sinal para lugares em que a cobertura deveria ser da TV Borborema, provavelmente porque o SBT tenha cansado de esperar. O ideal seria dividir o estado, como fazem a TV Cabo Branco e TV Paraíba.Mas a TV Borborema é estritamente focada na cidade de Campina Grande, mais algumas cidades onde o sinal direto de lá chega.
Nas demais regiões do estado, até em cidades um pouco próximas de Campina (mas que não recebem os canais de lá por conta da topografia), o sinal do SBT chega via TV Tambaú, que possui retransmissoras locais.
É uma vergonha absurda, um dos principais municípios do interior do nordeste não ter sinal do SBTSó que a região de Arapiraca não tem o sinal da TV Ponta Verde há mais de 1 ano
Isso não seria possível por conta que a Globo só pode ter 5 concessões de TV no máximo.Fiquei pensando aqui, e se a Globo tivesse comprado a TV Gazeta de Alagoas na década passada?
Até poderia, mas teria que manter a razão social como TV Gazeta de Alagoas Ltda., assim não contaria para o limite de emissoras que a rede pode ter. A Record e Band fazem muito isso, ambas ultrapassam o limite. A questão é, por qual motivo a Globo compraria uma emissora em Alagoas? Não é um estado grande e qualquer emissora por aqui faria de tudo para ser afiliada da Globo. Só faria sentido a Globo ter interesse em comprar as afiliadas da Bahia e Rio Grande do Sul, dois estados grandes e com aferição de audiência pelo Ibope.Fiquei pensando aqui, e se a Globo tivesse comprado a TV Gazeta de Alagoas na década passada?
eu liguei pra Gazeta e disse que já tava enjoado de ver o outro lado da praia no Hora 1
Rede Brasil voltou ao ar no 44.1
Na década de 70 a Globo tentou as concessões em Curitiba e em João Pessoa, ambos foram negadas por conta de um possível monopólio da emissora da Família Marinho.Até poderia, mas teria que manter a razão social como TV Gazeta de Alagoas Ltda., assim não contaria para o limite de emissoras que a rede pode ter. A Record e Band fazem muito isso, ambas ultrapassam o limite. A questão é, por qual motivo a Globo compraria uma emissora em Alagoas? Não é um estado grande e qualquer emissora por aqui faria de tudo para ser afiliada da Globo. Só faria sentido a Globo ter interesse em comprar as afiliadas da Bahia e Rio Grande do Sul, dois estados grandes e com aferição de audiência pelo Ibope.
Até poderia, mas teria que manter a razão social como TV Gazeta de Alagoas Ltda., assim não contaria para o limite de emissoras que a rede pode ter. A Record e Band fazem muito isso, ambas ultrapassam o limite. A questão é, por qual motivo a Globo compraria uma emissora em Alagoas? Não é um estado grande e qualquer emissora por aqui faria de tudo para ser afiliada da Globo. Só faria sentido a Globo ter interesse em comprar as afiliadas da Bahia e Rio Grande do Sul, dois estados grandes e com aferição de audiência pelo Ibope
Collor e família são cariocas.Na Bahia,é impossível.A amizade de Roberto Marinho e ACM era muito forte.
E,no RS a RBS é maior que a Globo.A Globo vendeu a Rádio Continental AM
pra RBS.....sem falar no bairrismo local.Tem gente que defende que a Gazeta
fique com a Globo porque pertence a alagoanos,diferente do Tocantins,Mato
Grosso,Rio Grande do Norte,Roraima,Amapá,Rondônia e Acre.
E a TV ufal nada até agora , acho que não volta mais não muito porque a TV Educativa tomou a TV Brasil delesO Tolentino não tem condições para dar manutenção às retransmissoras da Rede Brasil, tanto que em várias cidades o sinal está fora do ar há meses. Um descaso total.
A RBS é maior que a Globo?Na Bahia,é impossível.A amizade de Roberto Marinho e ACM era muito forte.
E,no RS a RBS é maior que a Globo.A Globo vendeu a Rádio Continental AM
pra RBS.....sem falar no bairrismo local.Tem gente que defende que a Gazeta
fique com a Globo porque pertence a alagoanos,diferente do Tocantins,Mato
Grosso,Rio Grande do Norte,Roraima,Amapá,Rondônia e Acre.
Isso é bom pra TV asa Branca porque pode pegar o canal 8 rsrsrs igual a de Caruaru que também transmite o sinal digital no canal 8Também acho viu! Devem ter desistido do projeto. Falando em TV Educativa, o presidente da emissora falou no perfil do IZP no Instagram que o sinal da TVE vai está presente em 32 cidades em breve, creio que devem usar os canais da TV Brasil que já estão no ar pelo Gired.
O pai dele era alagoano.Collor e família são cariocas.
Collor também é alagoano so foi criado no Rio de Janeiro certo ? Ou será que eu tou enganadoO pai dele era alagoano.
Ele nasceu no Rio de Janeiro, a mãe dele foi nascida no Rio também, já o pai era de outro Rio, Rio Largo.Collor também é alagoano so foi criado no Rio de Janeiro certo ? Ou será que eu tou enganado
Entendir toda vida eu achava que Collor fosse alagoano me enganei então.Ele nasceu no Rio de Janeiro, a mãe dele foi nascida no Rio também, já o pai era de outro Rio, Rio Largo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?