Foi adiado de novo ??Acho que lá pra o dia 15 em diante terá novidades. Por enquanto, Asa Branca fica voando com o canal Futura
Ganham rios de dinheiro para não fazerem nada. Essa é a justiça do nosso Brasil, além de alguns com rabo preso com outros…Exatamente quem acompanhou video, viu a ma vontade do presidente em proceguir com o caso, custava nada ter sorteado hj e ter marcado nova data. oq da entender q alguns tem medo de se queimar.
Me parece que a estratégia é postergar o quanto puderem para a globo recorrer em outra jurisdição.Exatamente quem acompanhou video, viu a ma vontade do presidente em proceguir com o caso, custava nada ter sorteado hj e ter marcado nova data. oq da entender q alguns tem medo de se queimar.
Eu acho que a Globo só espera oMe parece que a estratégia é postergar o quanto puderem para a globo recorrer em outra jurisdição.
Dessa forma, evitam se comprometerem com o resultado
Enquanto isso TV asa Branca vai ficando no prejuízoEu acho que a Globo só espera o
Próximo se continuarem assim, devem recorrer no Rio, mesmo q demore mais, pois aqui negócio não anda, é visível a má vontade deles se comprometerem.
Prejuízo é mais da Globo, asa branca pelo q sei já recebe mensalmente desde janeiro sua fatia de afiliada da Globo, ela deixa de ganhar montante maior e claro de anunciantes já q não está veiculando nada, porém prejuízo é a Globo pagando duas afiliadas.Enquanto isso TV asa Branca vai ficando no prejuízo
Assistindo do início como eu assisti fica nítido. isso também aponta que, se não fosse o fim da linha para Gazeta, já teriam tratado.Eu acho que a Globo só espera o
Próximo se continuarem assim, devem recorrer no Rio, mesmo q demore mais, pois aqui negócio não anda, é visível a má vontade deles se comprometerem.
Assistindo do início como eu assisti fica nítido. isso também aponta que, se não fosse o fim da linha para Gazeta, já teriam tratado.
Eu acho que a Globo só espera o
Ganham rios de dinheiro para não fazerem nada. Essa é a justiça do nosso Brasil, além de alguns com rabo preso com outros…
indignação com razão. O arcabouço da justiça toda comprometida com os poderosos, sejam politicos ou grandes familias.Exatamente quem acompanhou video, viu a ma vontade do presidente em proceguir com o caso, custava nada ter sorteado hj e ter marcado nova data. oq da entender q alguns tem medo de se queimar.
Exato, ele falou isso, achou q n iria se porrogar tanto pelo q ele falou hj o placar está 1x1 e o último voto é o decisivo, por isso a preucupacao da Globo em que houvesse parcialidade na escolha. Infelizmente depois d hoje não vejo nada positivo aqui, negócio é a Globo aguardar o resultado aqui q tudo indica vai ficar cozinhando até ser favorável a Gazeta e partir pra outra estratégia. Cada vez mas complicado desse caso ser resolvido.O desembargador que for sorteado dará o voto decisivo, já que o relator disse hoje que quando estava buscando um outro desembargador para julgar o caso, enviava o próprio voto e o voto divergente do desembargador Fábio.
Pra mim, também ficou parecendo que bateu um certo arrependimento do relator em não ter cassado completamente a liminar em Dezembro.
SBT desistiu da licitação?Ainda sobre a geradora de Arapiraca:
30/04/2024 - Palmeira dos Índios - AL VC 12.1: No ar TV Pajuçara (Record) HD. |
Quanta palhaçada
Parece que esse desquerido tem controle do TJAL... vergonha pro estado! Republiqueta de bananas
Quanta palhaçada
Parece que esse desquerido tem controle do TJAL... vergonha pro estado! Republiqueta de bananas
Agradeçam à Globo por isso... há 30 anos atrás também fez a mesma coisa contra Manchete...Incrível como essa carniça ainda tem tamanha influência, mesmo não estando mais na política.
Muitos anos de política, uma fonte de informações gigante. Sabe de muita coisa, sabe do passado de muitos.Incrível como essa carniça ainda tem tamanha influência, mesmo não estando mais na política.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?