HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
65
254
Exatamente quem acompanhou video, viu a ma vontade do presidente em proceguir com o caso, custava nada ter sorteado hj e ter marcado nova data. oq da entender q alguns tem medo de se queimar.
Ganham rios de dinheiro para não fazerem nada. Essa é a justiça do nosso Brasil, além de alguns com rabo preso com outros…

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Exatamente quem acompanhou video, viu a ma vontade do presidente em proceguir com o caso, custava nada ter sorteado hj e ter marcado nova data. oq da entender q alguns tem medo de se queimar.
Me parece que a estratégia é postergar o quanto puderem para a globo recorrer em outra jurisdição.

Dessa forma, evitam se comprometerem com o resultado

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Me parece que a estratégia é postergar o quanto puderem para a globo recorrer em outra jurisdição.

Dessa forma, evitam se comprometerem com o resultado
Eu acho que a Globo só espera o
Próximo se continuarem assim, devem recorrer no Rio, mesmo q demore mais, pois aqui negócio não anda, é visível a má vontade deles se comprometerem.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Próximo se continuarem assim, devem recorrer no Rio, mesmo q demore mais, pois aqui negócio não anda, é visível a má vontade deles se comprometerem.
Assistindo do início como eu assisti fica nítido. isso também aponta que, se não fosse o fim da linha para Gazeta, já teriam tratado.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Assistindo do início como eu assisti fica nítido. isso também aponta que, se não fosse o fim da linha para Gazeta, já teriam tratado.
Ganham rios de dinheiro para não fazerem nada. Essa é a justiça do nosso Brasil, além de alguns com rabo preso com outros…
indignação com razão. O arcabouço da justiça toda comprometida com os poderosos, sejam politicos ou grandes familias.
Imagine o poder que familias dos De Mello, Calheiros, Lira, Sarney, Barbalhos e tantos outros exercem sobre o judiciário.
Não fosse do outro lado estarem os Marinhos, uma empresa privada seria obrigada a carregar afiliadas que praticam má gestao e desvios como está sendo acusada a Gazeta. Vejam o caso do SBT no Espirito Santo onde a justiça ´prorrogou a afiliação por 5 anos e se o mesmo argumento for usado, nunca consiguirão se livrar da Tv Tribuna Vitoria.

https://www.agazeta.com.br/es/econo...a-sbt-a-continuar-com-a-tv-tribuna-no-es-0723

Nessa publicação do ano passado da p ver a idas e vindas do desembargador que afirmou "Na primeira decisão, o magistrado considerou que a obrigação de continuidade do vínculo entre as emissoras "configuraria ingerência indevida do Poder Judiciário a limitar a autonomia da vontade e a liberdade contratual das partes envolvidas"

Nossas leis são criadas com brechas para todas as interpretações possíveis e assim poderosos e influentes conseguem emplacar versões favoráveis.

Membro ativo
Jan
38
174
O desembargador que for sorteado dará o voto decisivo, já que o relator disse hoje que quando estava buscando um outro desembargador para julgar o caso, enviava o próprio voto e o voto divergente do desembargador Fábio.

Pra mim, também ficou parecendo que bateu um certo arrependimento do relator em não ter cassado completamente a liminar em Dezembro.

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Exato, ele falou isso, achou q n iria se porrogar tanto pelo q ele falou hj o placar está 1x1 e o último voto é o decisivo, por isso a preucupacao da Globo em que houvesse parcialidade na escolha. Infelizmente depois d hoje não vejo nada positivo aqui, negócio é a Globo aguardar o resultado aqui q tudo indica vai ficar cozinhando até ser favorável a Gazeta e partir pra outra estratégia. Cada vez mas complicado desse caso ser resolvido.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Trazendo pra cá:

30/04/2024 - Palmeira dos Índios - AL
VC 12.1: No ar TV Pajuçara (Record) HD.​
(line-up)

E a Tv Ponta Verde está com a repetidora desligada em Palmeira, quem diria...

Membro conhecido
Mar
5,013
10,708
User Vip
Parece que esse desquerido tem controle do TJAL... vergonha pro estado! Republiqueta de bananas

Incrível como essa carniça ainda tem tamanha influência, mesmo não estando mais na política.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
Quanta palhaçada
Parece que esse desquerido tem controle do TJAL... vergonha pro estado! Republiqueta de bananas
Incrível como essa carniça ainda tem tamanha influência, mesmo não estando mais na política.
Agradeçam à Globo por isso... há 30 anos atrás também fez a mesma coisa contra Manchete...

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Muitos anos de política, uma fonte de informações gigante. Sabe de muita coisa, sabe do passado de muitos.
A influência dele é o conhecimento. Imagina o que não ocorre nos bastidores? Que pessoas comuns não veem ou que não tem acesso?