Se mudar na virada vai ser histórico kkA tv gazeta deve esta se mijando de medo rsrsrs
É que nem todo mundo fica colado na tv para ficar postando no Fórum as novidades das coisas... Você me é familiar de anos passados nesse fórum.. posso estar enganado.Vc já estando aqui colabora meu grande !!!
Vamos aguardar mais um pouco, caso não aconteça nada. Vai ficar a tv futura ate o final do veredito da gazeta.Passou da 00h e nada de Globo.
Provavelmente fique futura até uma decisão final, dificilmente iria entrar assim, sem nenhuma divulgação.Vamos aguardar mais um pouco, caso não aconteça nada. Vai ficar a tv futura ate o final do veredito da gazeta.
É que nem todo mundo fica colado na tv para ficar postando no Fórum as novidades das coisas... Você me é familiar de anos passados nesse fórum.. posso estar enganado.
Né isso minha sorte é que a claro me deu férias, aí tô chocando os ovos na frente da tv kkkkkkkkkkkkllÉ que nem todo mundo fica colado na tv para ficar postando no Fórum as novidades das coisas... Você me é familiar de anos passados nesse fórum.. posso estar enganado.
Tentei agora pela manhã e nada! Vou ficar aqui na Barra até terça a noite, vou aguardar. A mudança da Globo vai acontecer sem aviso prévio, já que vai ser uma decisão judicial.Acho que o maior indício de que a Elo vai "romper" com a Futura e carregar a Globo será o aumento da potência. O @Fernando Anferal não conseguiu sintonizar a Elo na B. Sto Antônio e o @filipeferreira em S Miguel dos Campos. Se eles conseguirem pegar, acredito que a Globo tá próxima
Isso pode ser só disfarce pra dizer que tá tudo bem e depois passar a faca. Ou até já tem um acordo costurado pra encerrar de vez esse contrato.Acho que a globo arregou mesmo viu, tem tantas emissoras e dia 01 ela escolhe a Gazeta pra fazer matéria da virada do ano, sei não viu.
Pois é. Não dá pra imaginar que podia dar errado, com o vento todo a seu favor.Eu fica pensando aqui, se a Gazeta durante anos, totalmente absoluta, sem pressão de concorrente e "aliada" da Globo criou essa dívida milionária, e do nada, depois desses problemas todos e com uma concorrente na cola dizendo "se vc vacilar eu te derrubo" ela diz me dê 5 anos que eu resolvo tudo!?!?!? Manooooooo
Passou da 00h e nada de Globo.
HD. |
31/12/2023 - Maceió - AL VC 28.1: TV Elo passsa a transmitir provisoriamente a programação do Canal Futura |
Bom dia galeraAcho que a globo arregou mesmo viu, tem tantas emissoras e dia 01 ela escolhe a Gazeta pra fazer matéria da virada do ano, sei não viu.
Contrato vigente né!. Enquanto a outra emissora não é inaugurada, não pode ficar sem a assistência da afiliada. E vai se arrastando...Acho que a globo arregou mesmo viu, tem tantas emissoras e dia 01 ela escolhe a Gazeta pra fazer matéria da virada do ano, sei não viu.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?