Passei em frente há pouco. Ainda não há cabeamento nas antenas.Não duvido nada kkkkk, alguem passou pela Tv Asa Branca de ontem pra hj? terminaram de instalar as parabolicas? na foto q amigo postou faltava passar cabeamento, sera q ja terminaram?
Acho q estão esperando o pix cair pra fazer os investimentos…Falando em canais, novembro era o mês que a TVE e as Rádios Educativa e Difusora iriam se afiliar a EBC/TV Brasil, já estamos em dezembro evaté agora nada. Acho que vão deixar para o ano que vem.
Quero saber que lógica tem issoAcho q estão esperando o pix cair pra fazer os investimentos…
A rádio educativa virando rádio Nacional ea rádio difusora virando rádio MEC ainda tem sentidoQuero saber que lógica tem isso
Já temos a tv ufal transmitindo a tv Brasil, isso fora a tv Sampaio
E a tv ufal como fica nessa história
Pelo que eu vi não foi ninguém da Gazeta para esse evento, vi várias afiliadas mas não vi nada da Gazeta, alguém viu?TV Sergipe umas das melhores afiliadas da Globo ganhou um Osca. Quando a tv gazeta de alagoas vai ganhar um prêmio desse da Globo
TV Sergipe é vencedora na 10ª edição do Prêmio Rede Globo
Emissora ficou com o troféu ‘Melhor Projeto Integrado de Comunicação’, na premiação que reúne trabalhos das 123 afiliadasredeglobo.globo.com
Pelo que eu vi não foi ninguém da Gazeta para esse evento, vi várias afiliadas mas não vi nada da Gazeta, alguém
Pelo que eu vi não foi ninguém da Gazeta para esse evento, vi várias afiliadas mas não vi nada da Gazeta, alguém viu?
Deviam dar o prêmio pra Asa Branca, pra provocar a GazetaTV Sergipe umas das melhores afiliadas da Globo ganhou um Osca. Quando a tv gazeta de alagoas vai ganhar um prêmio desse da Globo
TV Sergipe é vencedora na 10ª edição do Prêmio Rede Globo
Emissora ficou com o troféu ‘Melhor Projeto Integrado de Comunicação’, na premiação que reúne trabalhos das 123 afiliadasredeglobo.globo.com
Deviam dar o prêmio pra Asa Branca, pra provocar a Gazeta
Aqui na minha tv continua tv elo HDAtualizaram o Id da Tv Asa Branca AL, removeram o nome TV ELO HD, e colocaram novamente o nome a razão social Elo Comunicação Hd.
Refaça a busca, nome só muda refazendo a busca.Na minha nunca percebi ter deixado de ser Elo Comunicação HD
Aqui na minha tv continua tv elo HD
Fiz uma busca sega na minha tv continua tv elo hdRefaça a busca, nome só muda refazendo a busca.
Aqui mudou antes estava TV ELO HD em caixa alta, agora mudaram para Elo Comunicação HD em caixa baixa.Fiz uma busca sega na minha tv continua tv elo hd
Foi só naquele dia q entrou no ar e saiu rapidamente.E essa Rede cnt alguém mais conseguiu sintonizar?
Eu não conseguir nãoE essa Rede cnt alguém mais conseguiu sintonizar?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?