HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Lir todos os comentários aqui no fórum começando pelo ano de 2019 deste da chegada da humilde e tímida elo tv. É unânime q todos aqui não está satisfeito com a programação da tv gazeta de alagoas. Todos aqui querem a tv elo ( tv asa Branca ).
Ano Novo vida nova.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Esse país é uma piada!

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Oxe e é ele que renova é sou meio leigo com esse negócio de justiça prefiro assistir o último capítulos dessa novela
O argumento seria válido, que vai causar gde desemprego, etc....mas isso esta previsto em lei? Embora louvável a preocupação com o desemprego, não pode proteger maus gestores e lembrando que se trata de 2 empresas privadas.
Uma comparação esdruxula, o Hamas usa a população como escudo para sair se vitorioso depois dos atos terroristas. O Collor usa o desemprego como arma contra a desfiliação e garantir dinheiro facil ancorado na alta audiencia da Globo.
A Globo poderia fazer gestao junto a Asa Branca para manter pelo menos 50% dos funcionarios e jornalistas (até porque vao precisar) e assim derrubaria esse argumento esperto da Organização Arnon de Mello.

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Pelo q eu entendo um pouco os funcionários da gazeta não tem como ser empregados na elo tv muito porque eles têm carteira assinada com a empresa Collor. Cara é muito complicado isso não entendo esse negócio. Mais pra mim a tv gazeta tá dando uma de coitadinha. Não pagou os funcionários q foram demetidos durante esse tempo todo de globo, não vai ser agora mesmo com a Globo renovando q eles vão pagar.
Pra mim esse argumento da tv gazeta não cola.

Membro conhecido
Oct
408
773
A Globo vai recorrer e vai levar esse processo a vara do RJ.
Não vai ficar por isso mesmo, não.

Membro ativo
Nov
88
144
Pessoal, mas a TV Elo é do mesmo grupo que controla a Asa Branca de Pernambuco? E já está certo que a emissora será parceira da Globo em Maceió?
Sim é do mesmo dono da tv asa Branca de Caruaru, e ainda não tem nada certo sobre se vai ou não ser afiliada da Globo, mais pelo andar da carruagem tudo indica q sim

Membro conhecido
Sep
4,744
5,971
Verdade, pois o título deveria ser:
Justiça determina a Globo manter o contrato de afiliação com a TV Gazeta por 5 anos

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
A Globo vai recorrer e vai levar esse processo a vara do RJ.
Não vai ficar por isso mesmo, não.
Por enquanto segue o mesmo passo do SBT - TV TRIBUNA a semelhança beira ao rídiculo, o juiz ficar influindo em processo de renovação de propriedade particular, entretanto, eles elecaram motivos de ordem "pública" que são os empregos dos trabalhadores, em breve teremos dois sbt ( VITORIA) e duas globos ( MACEIO)

Membro ativo
Nov
88
144
Mais esse problema da tv tribuna e o sbt começou quando ? Só que até agora não foi resolvido , acho q já é bem antigo

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Sim é do mesmo dono da tv asa Branca de Caruaru, e ainda não tem nada certo sobre se vai ou não ser afiliada da Globo, mais pelo andar da carruagem tudo indica q sim
Ela só pode ser afiliada da Globo. A Globo não permite emissoras afiliadas e terem afiliadas de outras emissoras, então pra estar montando uma emissora em Maceió é pq ela já tem um contrato de gaveta com a Globo, valendo a partir de 0h de 1º de janeiro.

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Concordo, contrato já deve estar assinando, ninguém faz um investimento desses sem garantia não.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
Mais esse problema da tv tribuna e o sbt começou quando ? Só que até agora não foi resolvido , acho q já é bem antigo
No final de maio o SBT anunciou que não renovaria com a TV Tribuna, aí a emissora capixaba resolveu ir pra justiça pra renovar o contrato. Só que o SBT conseguiu derrubar a liminar, porém dias depois voltaram atrás.

Membro ativo
Nov
88
144
Mais esse problema da tv tribuna é o sbt começou quando ? Só que até agora não foi resovildo, acho q já é bem a
Estamos em negociação com a TV Sampaio.
Falar em tv Sampaio moro na gruta de Lurdes parte alta de Maceió e esse canal já fiz de tudo não pega na minha tv. Desisto