Membro ativo
- Aug
- 50
- 110
Quando era tv Tiradentes houve um desentendimento entre o dono da emissora, Josino Aragão e a cúpula do SBT, então descredenciaram a Tiradentes e entrou a Alterosa, pessoal de BHEstranho... TV Tiradentes era o antigo nome da TV Alterosa Juiz de Fora.
Por isso que foi pra Band em 93Quando era tv Tiradentes houve um desentendimento entre o dono da emissora, Josino Aragão e a cúpula do SBT, então descredenciaram a Tiradentes e entrou a Alterosa, pessoal de BH
Porque o sr. Josino autorizava cortar programa do SBT para transmitir programação local, no estilo que a Band faz, quando você está vendo programa policial de SP e de repente corta sem esperar concluir a reportagem, para entrar o jornal local. Acho um horror esse tipo de corteQuando era tv Tiradentes houve um desentendimento entre o dono da emissora, Josino Aragão e a cúpula do SBT, então descredenciaram a Tiradentes e entrou a Alterosa, pessoal de BH
Na minha tv apareceu TV Tiradentes, mas pulou pro 10.1, TV Alterosa, e não voltou maisBoa noite, hoje liguei a televisão de manhã, o canal 10 estava fora do ar (eu com antena externa, quando não pega é porque está fora do ar mesmo), então fiz uma nova busca de canais, ele não apareceu, mas surgiu canal 32.1 com id TV Tiradentes, transmitindo o SBT. Fui para a outra televisão que tem outro conversor digital de marca diferente, e a mesma coisa se repetiu. Agora à noite resolvi "atualizar" uma terceira tv que tenho, e para minha surpresa ela e outra não pegaram a tv Tiradentes 32, mas a tv Alterosa HD 10. A terceira tv continuou a pegar o 32 Tiradentes, mas ao refazer a busca sumiu também o 32 e voltou para o 10 Alterosa. Vale dizer que apertando a tecla INFO duas vezes nos controles remotos, a frequência é a mesma, canal físico 32 UHF, alternando apenas o canal lógico e a id.
Acha que teria chances de Retomar com o antigo nome ou não? D.A não faria issoNa minha tv apareceu TV Tiradentes, mas pulou pro 10.1, TV Alterosa, e não voltou mais
Creio que não, mas tudo é possívelAcha que teria chances de Retomar com o antigo nome ou não? D.A não faria isso
Mudou mesmo ou será que foi só bug no transmissor?Canção Nova mudou pra 42.1
Mudou mesmo ou será que foi só bug no transmissor?
No ano passado, era a mesma coisa, previsto para até o final de 2024, então?
Do que adiante ter duas autorizações, e não, colocarem nenhuma no ar
Obrigado, e o 17.1, vai prá quem?São outorgas da EBC. No caso, o 9D é de geradora e o 51D de retransmissora. A EBC pode ceder esse segundo canal para a Rede Minas.
A geradora será cedida para a emissora de TV da Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?