São José dos Campos/SP que é a nova sede vai ganhar o sinal da TV Diversa.
Minha cidade é vizinha a Sorocaba, tem outorga mas não tem previsão de ativar.
Há alguns dias, eu tive com um antenista daqui de Recreio e ele disse que a prefeitura chegou a desligar o sinal analógico no dia 02/01, mas no dia seguinte, o reativou. Isso, nas palavras do antenista, aconteceu porque a população foi reclamar na prefeitura que não tinha dinheiro para comprar conversores (antena não precisa, porque as antigas que são UHF sintonizam o sinal digital). Uma coisa obsoleta continua porque meia dúzia de gente, não pode separar R$ 120, que gastaria com futilidades, pra comprar um conversor digital. Ahh e a Record que está no analógico, é a afiliada da região mesmo, a Rede Mais de Varginha.O analógico continua firme e forte no ar. A Alterosa, tá fora do ar. Porém, a Integração continua impecável e nesse meio tempo, ainda corrigiram aquela aberração de ter a TV Cidade Verde de MT. Trocaram ela pela Record, mas eu ainda não consegui ver, nos horários de programação local, qual foi a afiliada escolhida.
Há alguns dias, eu tive com um antenista daqui de Recreio e ele disse que a prefeitura chegou a desligar o sinal analógico no dia 02/01, mas no dia seguinte, o reativou. Isso, nas palavras do antenista, aconteceu porque a população foi reclamar na prefeitura que não tinha dinheiro para comprar conversores (antena não precisa, porque as antigas que são UHF sintonizam o sinal digital). Uma coisa obsoleta continua porque meia dúzia de gente, não pode separar R$ 120, que gastaria com futilidades, pra comprar um conversor digital. Ahh e a Record que está no analógico, é a afiliada da região mesmo, a Rede Mais de Varginha.
Distribuíram em janeiro de 2023. Eu cheguei até a pegar o meu na época. Mandaram a cartinha para todo mundo que tem CadÚnico. Porém, você tinha que fazer um cadastro no site da Seja Digital e muita gente não se atentou/deu bola quanto a isso. Agora, nos obrigam a ficar com esse trambolho, que eu tenho certeza que ainda estará no ar em 01/07/2025.Não seria obrigação da prefeitura distribuir os kits gratuitamente?
Não seria obrigação da prefeitura distribuir os kits gratuitamente?
Boa pergunta.Distribuíram em janeiro de 2023. Eu cheguei até a pegar o meu na época. Mandaram a cartinha para todo mundo que tem CadÚnico. Porém, você tinha que fazer um cadastro no site da Seja Digital e muita gente não se atentou/deu bola quanto a isso. Agora, nos obrigam a ficar com esse trambolho, que eu tenho certeza que ainda estará no ar em 01/07/2025.
Tv Evangelizar, TV Pai Eterno, TV Canção Nova, sem sinal, TV Mundo Maior de volta no 21.1TV Evangelizar continua sem sinal pelo menos aqui na zona norte de JF
Só resta saber quando ela vai se expandir no Digitaliza Brasil...
Voltou, já esta normalPessoal de Juiz de Fora, a TV Evangelizar já voltou ao ar! Estão conseguindo sintonizá-la?
Voltou, já esta normal
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?