Gratidão por responder, entendi, então neste caso, a solução seria ter uma antena interna para pedar a tv integração local e um receptor digital como o century, para os outros canais, uma pena que não tem tudo num so.
Agora, quanto ao receptor da century MidiaBox B7, é bom, vale a pena?
Só antena UHF externa pra pegar os canais locaisGratidão por responder, entendi, então neste caso, a solução seria ter uma antena interna para pedar a tv integração local e um receptor digital como o century, para os outros canais, uma pena que não tem tudo num so. Agora, quanto ao receptor da century MidiaBox B7, é bom, vale a pena?
opa que coisa boa, mas vale a penas pegar o Midia Box B5? Parece que saiu de linha, teria outra marca com essa dupla funcionalidade Sintoniza canais HD (alta definição) da TV aberta via satélite e terrestre no modelo B5+Com um receptor MidiaBox B5, você consegue captar tanto os canais via satélite, quanto os canais digitais terrestres, mas para isso você tem que ter além da antena parabólica, uma antena de TV Digital, aí conecta as duas no receptor e pronto, fica tudo em um só.
É bom, mas não possui essa conexão com antena de TV Digital.
opa que coisa boa, mas vale a penas pegar o Midia Box B5? Parece que saiu de linha, teria outra marca com essa dupla funcionalidade Sintoniza canais HD (alta definição) da TV aberta via satélite e terrestre no modelo B5+
Por acaso este faz essa função, Receptor Digital de TV via Satélite C/Gravador Intelbras RDS 840?
e este é bom Receptor Digital de TV via Satélite C/Gravador Intelbras RDS 840??
Otimo, mas ele sintoniza tanto canais locais como de satelite é isso?Tenho esse Intelbras RDS 840, é bom. Abre canais em HEVC, é compatível com o SAT HD Regional e ainda dá para remover canais - função que não está disponível nesses outros receptores projetados para banda KU.
Otimo, mas ele sintoniza tanto canais locais como de satelite é isso?
excelente mesmo sendo comercializado o B5 será que compensa, pois lançaram o B7 e também são poucos aparelhos que tem essa funcionalidade, Esse benin não conhecia?O B5 ainda é comercializado em eletrônicas e pela Internet. Tem também o Ultrabox da Bedinsat com essa dupla funcionalidade, mas não sei se é bom, pois nunca utilizei.
entendi, estou procurando com a dupla funcionalidade, Você conhece?Não. Só os canais de satélite mesmo.
excelente mesmo sendo comercializado o B5 será que compensa, pois lançaram o B7 e também são poucos aparelhos que tem essa funcionalidade, Esse benin não conhecia?
entendi, estou procurando com a dupla funcionalidade, Você conhece?
valeu, mas o ultrabox e century b5 estão fora de linha uma pena, se tiver outra marca agradeço.Se for para assistir aos canais digitais terrestrres e da TVRO - banda KU (ou banda C) do StarOne D2, sim, o B5 compensa, pega tranquilamente.
Só lembro do B5 e Ultrabox mesmo, com essa dupla funcionalidade.
Na minha sogra tem um MidiaBoxb7, têm uma recepção boaTodos os dois fora de linha uma pena, se puder indicar outras marcas agradeço.
Obrigado, uma pena que não tem o modulo terrestre apenas satéliteNa minha sogra tem um MidiaBoxb7, têm uma recepção boa
E quanto a tv evangelizar, tem algum retorno?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?