HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Aug
370
517
A TV Evangelizar está fora do ar já deve ter quase um mês.
Será que queimou o transmissor e vai se tornar uma RedeTV da vida.
Se lembram que a RedeTV saiu do ar em novembro de 2016 (sinal digital) e só foi voltar se não me engano no ano passado.
Que a TV Evangelizar não siga esse caminho.

Membro conhecido
Sep
692
787
A Rede Super também, esta sem sinal a um bom tempo

Membro conhecido
Mar
5,019
10,744
User Vip

Caro colega,

A TV Evangelizar informou que infelizmente foi preciso mandar um equipamento para conserto em fábrica, pois o mesmo queimou e para que o sinal funcione certinho, a emissora precisa desse equipamento em bom estado. A TV Evangelizar pede sua compreensão e que aguarde o retorno do sinal e, assim que tiverem essa informação de retorno, eles entrarão em contato me avisando.

Qualquer coisa, informo por aqui.

Membro conhecido
Aug
370
517

Membro
Sep
34
43

Divulgado hoje no Regional SET Norte.

Via @Roberval de Jesus Silva
Escuta o que eu tô dizendo: Se bobear, o analógico não vai acabar nunca!
Minha cidade (Recreio MG), que só tem a Integração (Globo), Rede Minas e canais legislativos no sinal digital, está sem sinal da Integração e da Rede Minas HÁ MAIS DE UMA SEMANA! Aqui pra gente assistir a Globo, só no analógico. Ontem, eu tive que assistir à novela das 21h em PRETO-E-BRANCO (e isso usando uma televisão 4k. Me senti em 1973), devido ao mal tempo. E como, eu devo ser a única alma viva, que assiste à TV digital terrestre, ninguém tá ligando pra isso.
Com o Switch-Off analógico, vamos ficar sem televisão. Imagina rolar uma partida de futebol importante e o sinal estando fora do ar, o povo fica impossibilitado de assistir. Vai chover reclamação no Facebook da prefeitura.

Última edição: