A Rede Super também, esta sem sinal a um bom tempoA TV Evangelizar está fora do ar já deve ter quase um mês.
Será que queimou o transmissor e vai se tornar uma RedeTV da vida.
Se lembram que a RedeTV saiu do ar em novembro de 2016 (sinal digital) e só foi voltar se não me engano no ano passado.
Que a TV Evangelizar não siga esse caminho.
A TV Evangelizar está fora do ar já deve ter quase um mês.
Será que queimou o transmissor e vai se tornar uma RedeTV da vida.
Se lembram que a RedeTV saiu do ar em novembro de 2016 (sinal digital) e só foi voltar se não me engano no ano passado.
Que a TV Evangelizar não siga esse caminho.
Caro colega,
A TV Evangelizar informou que infelizmente foi preciso mandar um equipamento para conserto em fábrica, pois o mesmo queimou e para que o sinal funcione certinho, a emissora precisa desse equipamento em bom estado. A TV Evangelizar pede sua compreensão e que aguarde o retorno do sinal e, assim que tiverem essa informação de retorno, eles entrarão em contato me avisando.
Qualquer coisa, informo por aqui.
Por favor explica prá mim
Escuta o que eu tô dizendo: Se bobear, o analógico não vai acabar nunca!
Não entendi a sua postagem. Aqui em Juiz de Fora o sinal analógico já foi desligado faz tempo. (inclusive o desligamento do sinal analógico marcou a "morte" da TVE Juiz de Fora na época, que passou a concessão para a ISTV).
O sinal analógico foi adiado pro 2025.Por favor explica prá mim
O sinal analógico foi adiado pro 2025.
Mas o que a cidade de Juiz de Fora tem a ver?
Não, Juíz de Fora, fica na Zona da Mata mineira, não no SulPelo que saiba, Juiz de Fora fica no sul de Minas Gerais e acreditava que estenderia além da cidade e arredores dela ao sul do estado.
Com certeza foi por causa da tempestade que acabou de ter por aqui.Maioria dos canais de Juíz de Fora, sem sinal
Tinha que voltar com programação própriaTV Diversa foi adicionada na TVRO do satélite StarOne D2 - banda KU. A emissora de Juiz de Fora passa, a partir de agora, a ser captada em todo Brasil, através das antenas parabólicas digitais.
View attachment 16825
View attachment 16826
Deve voltar já que eles tá mudando de sedeTinha que voltar com programação própria
Estão indo prá ondeDeve voltar já que eles tá mudando de sede
quem falou isso foi uma ex apresentadora da tv diversa em setembroEstão indo prá onde
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?