Membro conhecido
- Sep
- 692
- 787
Vc viu onde?É muito doido a Rede Brasil colocar no site e em suas redes sociais programas com um selo em 4k, sendo que não temos na transmissão terrestre, acredito que via satélite ela também não transmita e pelo que vi no site e aplicativo a transmissão não é nem 1080p.
Geralmente são esses três selos:
View attachment 13634
View attachment 13635
View attachment 13636
É muito doido a Rede Brasil colocar no site e em suas redes sociais programas com um selo em 4k, sendo que não temos na transmissão terrestre, acredito que via satélite ela também não transmita e pelo que vi no site e aplicativo a transmissão não é nem 1080p.
Geralmente são esses três selos:
View attachment 13634
View attachment 13635
View attachment 13636
É porque ela já teve interatividade antes que era "Rede Vida Shop" porém a mesma tinha desativado, já tem bastante tempo, ao colocar no canal percebi que ativaram o serviço novamente. Só não sei se é a loja.A REDEVIDA apresentou alguma falha no sinal em Juiz de Fora?
Desculpe, eu não tinha entendido. Hoje não, geralmente ela da queda de sinal só em época de chuva.Sim, mas te perguntei se você observou quedas no sinal da emissora durante esse domingo, sinal caindo/voltando, alguma coisa do tipo?
Como faço pra saber, se tem a interatividade, nos canaisEstá aparecendo a disponibilidade de interatividade na TV Integração, TV Evangelizar, Rede Vida e TV Novo Tempo. Mas até então sem funcionar.
Quando está funcionando aparece o ícone de interatividade, geralmente a letra "i" em algum canto da tela que pode ser direto igual era o da Rede Vida Shop ou então em alguma programação específica. Agora pra saber se o serviço está ativado no canal é só ver se tem a letra "D" nas informações, pelo menos nas TVs Samsung aparece, não sei como fica em outras marcas.Como faço pra saber, se tem a interatividade, nos canais
OK obrigadoQuando está funcionando aparece o ícone de interatividade, geralmente a letra "i" em algum canto da tela que pode ser direto igual era o da Rede Vida Shop ou então em alguma programação específica. Agora pra saber se o serviço está ativado no canal é só ver se tem a letra "D" nas informações, pelo menos nas TVs Samsung aparece, não sei como fica em outras marcas.
A tv diversa vendeu a programaçãoView attachment 13784
Tv diversa
Estava demorando! Daqui a pouco vira uma RedeTV ou uma Ideal TV.Putz, que pena!
Não estou em Juíz de Fora, o que esta acontecendo com a TV Diversa?Estava demorando! Daqui a pouco vira uma RedeTV ou uma Ideal TV.
Não estou em Juíz de Fora, o que esta acontecendo com a TV Diversa?
View attachment 13784
Tv diversa
Sim eles alugaramMeu Deus, se venderam as jóias
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?