Isso não quer dizer muita coisa.Estou achando, que a Rede Super, não vai voltar mais, já tem mais de trinta dias, que saiu o sinal, e não voltou, até hoje
Isso não quer dizer muita coisa.
A RBI ficou 2 meses fora na minha cidade porque queimou uma peça do transmissor, consertaram e voltou.
É tem isso!Não podemos esquecer que o sinal digital da Rede TV ficou praticamente seis anos fora do ar aqui em JF, saiu do ar em 2016 e só foi voltar em 2022.
Ficou interessante, o logo da ISTV, comemorando os 4 anos da emissora
Eu acho um ótimo canalISTV comemora 4 anos com campanha interativa de vídeos dos telespectadores e artistas do Brasil e da América Latina
Voltada para a família, a emissora é conhecida por disponibilizar conteúdos de qualidade de filmes, séries e desenhos retrô, conquistando o coração dos brasileirosgazetadasemana.com.br
Me parece que Barbacena também temNão só em JF, Matias Barbosa, Pequeri, acho que Bicas também tem e em várias outras.
É da UFJF. Se colocarão no ar já não sei. A última vez que ganharam a concessão o projeto não saiu do papel.Alguém sabe alguma coisa sobre o canal
17.1 ? autorizado para Juiz de Fora,
Fundação de Apóio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e extensão
É da UFJF. Se colocarão no ar já não sei. A última vez que ganharam a concessão o projeto não saiu do papel.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?