Membro conhecido
- Sep
- 692
- 787
As vezes,sim, outras vezes nãoA Band Na época Que Passava O Brasileirão Que Já Band Era Obrigada A Passar Mesmo Da Rede Globo No Caso A Band Minas Passava Os Jogos Os Mesmos Jogos Globo Minas Ou Da Integração?
Ufa, o HT Fórum voltou
Voltou não... esse é outro..... aliás, depois que o original acabou, apareceram várias "cópias" dele... esse aqui acho que é o mais movimentado nessa parte de TV.
O fórum teve uma queda no sábado. Deu problema no DNS.
É disso que ele tava falando.
[/QUOT
O fórum teve uma queda no sábado. Deu problema no DNS.
É disso que ele tava falando.
Off-topic:
Com a Globo pendendo o monopólio da copa de 2022 na internet, a plataforma de streaming seja Youtube, TikTok, Facebook entre outras que adquirir o torneio. Quem será que irá transmitir em 4K?
Tô duvidando que a Globo transmita nessa resolução e na minha opinião será o YouTube se a mesma comprar.
A Globo não tem monopólio da Copa do Mundo, ela é emissora oficial no Brasil, e licencia o evento pra qualquer outro canal que esteja interessado (inclusive a Fifa obriga isso). Recentemente por exemplo a Band exibiu os jogos num contrato com a Globo.Off-topic:
Com a Globo pendendo o monopólio da copa de 2022 na internet, a plataforma de streaming seja Youtube, TikTok, Facebook entre outras que adquirir o torneio. Quem será que irá transmitir em 4K?
Tô duvidando que a Globo transmita nessa resolução e na minha opinião será o YouTube se a mesma comprar.
Globo transmitir em 4k (em UHF) não vai acontecer pois mesmo havendo TVs que suportam essa resolução o padrão de TV terrestre brasileiro teria que ser atualizado, hoje é no máximo Full HD.Off-topic:
Exato. Atualmente no Brasil 4K existe apenas no streaming, e mesmo assim tem muita coisa por ai Full HD sendo "vendida" como 4K.Globo transmitir em 4k (em UHF) não vai acontecer pois mesmo havendo TVs que suportam essa resolução o padrão de TV terrestre brasileiro teria que ser atualizado, hoje é no máximo Full HD.
Meu comentário foi referente ao streaming (internet) mesmo, pois o padrão de TV terrestre não suporta a resolução. Talvez a partir de 2023, 2024, 2050, 2100 ou mais adiante com a chegada da TV 3.0.Globo transmitir em 4k (em UHF) não vai acontecer pois mesmo havendo TVs que suportam essa resolução o padrão de TV terrestre brasileiro teria que ser atualizado, hoje é no máximo Full HD.
Meu comentário foi referente ao streaming (internet) mesmo, pois o padrão de TV terrestre não suporta a resolução.Exato. Atualmente no Brasil 4K existe apenas no streaming, e mesmo assim tem muita coisa por ai Full HD sendo "vendida" como 4K.
Juíz de Fora esta nesta leva,?
Acredito que não. Esse projeto é focado em cidades do interior, onde ainda não há sinal de TV digital ou poucos canais no ar.Juíz de Fora esta nesta leva,?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?