Membro conhecido
- Sep
- 5,016
- 6,586
Notas atuais:Esse texto é foi escrito entre final de 1999 e início de 2000 (após Imperatriz completar 147 anos):
JORNAIS, RÁDIOS E TEVÊS - Cidades como Imperatriz oferecem enormes condições para a construção de uma agenda municipal, regional, onde assuntos estruturais compareçam e se desdobrem permanentemente, via Imprensa e sociedade civil organizada. E são poucas, raras, as cidades de interior que têm a infra-estrutura de comunicações que a nossa Imperatriz tem. Onde mais, neste interior de Norte/Nordeste, existe município com mais de 20 jornais, rádios e televisões? Temos, no jornalismo impresso, os diários locais "O Progresso", "Jornal Capital" e "Folha do Dia", as sucursais dos diários "O Estado do Maranhão", "O Imparcial" e "Jornal Pequeno", além do quinzenário "Jornal do Interior". No telejornalismo, contamos com a TV Mirante (Rede Globo), TV Difusora (SBT), TV Capital (Rede Record), TV Nativa (Rede TV!), TV CRC (Bandeirantes), TV Tocantins (CNT), sem falar na TV Imperatriz (TV Educativa), que ainda existe de direito, a futura Rede Vida, televisão da Igreja Católica, e a MTV, cujos trâmites burocráticos já se iniciaram para instalar-se em Imperatriz. Em termos de rádio, podemos contar com a Rádio Imperatriz AM, Rádio Mirante AM, Rádio Capital AM, Terra FM, Nativa FM, Cidade FM, Mirante FM, além de várias rádios comunitárias.fonte: jupiter.com.br/
Boa tarde!Olá, eu pediria que vocês fizessem um levantamento para saber quais as cidades do Maranhão contempladas com o projeto Digitaliza Brasil. Além de Campestre do MA, Montes Altos MA, e Alto Parnaíba, no extremo sul do Maranhão. E as emissoras que foram ao ar nestas cidades por gentileza.
Todos os locutores da nativa fm estão saindo rsrs. Arialdo Alves tbm saiu, e foi para fm terra.Ontem (14/12/2022) a jornalista Fabiane Herênio anunciou em sua rede social, a saída da TV Meio Norte.
Hoje (15/12/2022) foi a vez da Mônica Brandão anunciar no Programa Nativa News, a sua saída do Sistema Nativa.
Ja a TV NATIVA Imperatriz, tá com transmissão de tv muito ruim. Quase sempre sai e volta ao ar e.tem vez que sai do ar por um período prolongado.Todos os locutores da nativa fm estão saindo rsrs. Arialdo Alves tbm saiu, e foi para fm terra.
A pergunta que não quer calar: será se com a saída do Roma, a TV vai conseguir se sustentar? Temos um exemplo de como foi com a TVI, que foi o apresentador saindo e a emissora fechando as portas. Veremos!Início de ano com movimentações nas TVs Imperatrizenses
A TV Meio Norte Imperatriz promete "vir com tudo em 2023", a emissora vem anunciando no decorrer da programação a estréia de novos programas, novos apresentadores e mais interação com o telespectador do canal 19.1.
Por outro lado, o canal perde um comunicador com grande apelo comercial, Raimundo Roma que apresenta o programa Ronda Policial está de saída, Roma retorna à TV Difusora Sul (7.1) e ao programa Bandeira 2 ao qual apresentou por anos, sua estréia está marcada para o dia 6 de Fevereiro.
IvanSat
Acredito que sim, enquanto o prefeito estiver pagando os apresentadores pra falar bem da administração dele a emissora vai continuar no ar, ao contrario da tvi que descia a lenha nele e provavelmente ñ recebia um centavo rsrs e logo o projeto deles chegou ao fim.A pergunta que não quer calar: será se com a saída do Roma, a TV vai conseguir se sustentar? Temos um exemplo de como foi com a TVI, que foi o apresentador saindo e a emissora fechando as portas. Veremos!
Acredito que sim, enquanto o prefeito estiver pagando os apresentadores pra falar bem da administração dele a emissora vai continuar no ar, ao contrario da tvi que descia a lenha nele e provavelmente ñ recebia um centavo rsrs e logo o projeto deles chegou ao fim.
Agora eu gostaria de saber a respeito destes investimentos, eu me lembro de que iria ser construída uma nova torre de TV Digital da TV Difusora Sul HD no lugar da atual e aumento de potência de sinal HD.A TV Difusora está com nova administração, prometendo novos investimentos, novos cenários, e umas das grandes novidades e conquista vou trazer o Roma de volta ao Bandeira 2. Sembre bom essas mudanças pois trazem várias novidades.
Vc n confundiu com outra emissora? Já ouvi dizer q a Ds tem uma outra torre desmontada mas sem planos como esses...Agora eu gostaria de saber a respeito destes investimentos, eu me lembro de que iria ser construída uma nova torre de TV Digital da TV Difusora Sul HD no lugar da atual e aumento de potência de sinal HD.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?