Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,983
Não tem mais as TVs Girassol e Anhanguera... que semana ruim...Tv anhanguera Araguaína canal 50 analógico e 27 analógico do Tocantins não consigo mais sintonizar esses canais aqui no bairro Sebastião reges em imperatriz.
Valeu amigo muito obrigado pela dicafaz a sintonia manual e espera um pouco que o sinal chega. Fiz assim com o 12.
Poderia alterar a programação20.1 alterou o nome, de CNT HD pra REDE CNT.
20.1 alterou o nome, de CNT HD pra REDE CNT.
Que nada. Isso já está sendo recorrente. Quando começaram a inaugurar primeiras TVs digitais (entre final dos anos 2000 e início de 2010) colocaram pra identificar "[nome da emissora] Digital" (quando ainda eram apenas em SD) e depois "[nome da emissora] HD" (tela cheia). Como o sinal é de fato digital em HD hoje em dia, as emissoras estão eliminando o uso da palavra "HD" para apenas os nomes das emissoras de TVs.Poderia alterar a programação
A rede cnt lixo Alterar a sua programacao,vixe ,eu acho isso muito dificil por causa da iurdPoderia alterar a programação
É a que eu uso tbmEssa é a antena que uso
E o que esse canal rede tv mais que apareceu no line up de imperatriz
Alguém sabe até quando esses canais secundários podem ficar no ar, porque se não me engano eles eram pra tá fora do ar mas o governo adiou o prazo.
Consegui sintonizar a tv Girassol novamente, o sinal parece estar menos pior consegui sintonizar na antena interna tambem
Consegui sintonizar. O sinal tá até bom. Vou acompanhar.Consegui sintonizar a tv Girassol novamente, o sinal parece estar menos pior consegui sintonizar na antena interna tambem.
36 o número do canal?Consegui sintonizar. O sinal tá até bom. Vou acompanhar.
Físico 46. Virtual 3.136 o número do canal?
Aqui no bairro Sebastião reges o sinal tá bomAqui não consegui sintonizar. Moro no centro, redondezas do mercadinho
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?