Membro conhecido
- Mar
- 144
- 297
Ah sim, pq achei estranho ter programa local de noite em horário nobre kkkkOs programas desse canal são assim msm, pouco ou qse nenhum conteúdo, só "deu certo" ali qdo era TVI e o Marcos Daniel era o diretor, era qse como o 19.1 é agora.
Aqui em casa bairro Sebastião reges minha tv não esta mais sintonizando este canal 46Retiraram o 46 da lista.
Pode ser também , fui pesquisar algumas TVs com esse nome e só encontrei uma extinta Tv Girassol que era em Gurupi TO.Esse canal deve ser de algum lugar de Tocantins, ou Pará
estava com o sinal da tv girassol fiz uma nova busca de canais e não sintonizou mais a TV GIRASSOL HDAí tá chegando aqui bem fraco, bem nos extremos mesmo de imperatriz (nesses bairros mais longes da cidade)
Na boa, @André-itu, esquece a história de "maçãs com bananas", pois isso não é argumento a sua defesa (é ridícula).Novamente vc compara maçãs com bananas.
Raposa, Alcântara e etc são municípios. Vc estava pedindo a inclusão de uma localidade que não é município e não tem torre. Mas vc poderia criar seu próprio site de listas de canais e adicionar Sebastião Régis, que tal?
Esse canal deve ser de algum lugar de Tocantins, ou Pará
Eu tenho a certeza que esse canal (TV Girassol) é de Tocantins porque já teve essa emissora no estado e o logo usado na época da extinção (2015) é parecido.Pode ser também , fui pesquisar algumas TVs com esse nome e só encontrei uma extinta Tv Girassol que era em Gurupi TO.
Sumiu o sinal da minha tv também.
Até então são suposições.Eu tenho a certeza que esse canal (TV Girassol) é de Tocantins porque já teve essa emissora no estado e o logo usado na época da extinção (2015) é parecido.
Por outro lado, a TV Tapajós (Gazeta) antes de sair do ar, o pessoal daqui (HTFORUM) já reclamava o sinal péssimo que era emitido.
Vc usa antena VHF? Esses canais daqui do bico do papagaio são fracos, Itaguatins já tem uma distância considerável de Imperatriz.Ainda consigo captar o sinal da Anhanguera (12A) de Itaguatins.
Exato.Até então são suposições.
Essa é a antena que usoVc usa antena VHF? Esses canais daqui do bico do papagaio são fracos, Itaguatins já tem uma distância considerável de Imperatriz.
Já li em alguns sites que essas antenas não são boas pra sinais distantes, tem pouco ganho, são melhores pra grandes cidades que tem torres de tv espalhadas em várias direções, uma vez que ela não é muito direcional. Se vc tivesse uma antena VHF apontada pra Itaguatins com certeza o sinal seria melhor.Essa é a antena que uso
Ainda consigo captar o sinal da Anhanguera (12A) de Itaguatins.
Vc usa antena VHF? Esses canais daqui do bico do papagaio são fracos, Itaguatins já tem uma distância considerável de Imperatriz.
Eu também uso essa antena e está na mesma posição desde 2015.Essa é a antena que uso
Provavelmente sua antena não está na direção de Itaguatins, e ainda por cima antena UHF, o sinal sofre pra pegar.Eu também uso essa antena e está na mesma posição desde 2015.
Já o canal 12 é essa abaixo (provável captação vinda do Rio Tocantins):
Fui fazer a busca automática e apareceu um canal a cabo. Canal 12. Que loucura View attachment 5338
Vc usa antena VHF? Esses canais daqui do bico do papagaio são fracos, Itaguatins já tem uma distância considerável de Imperatriz.
faz a sintonia manual e espera um pouco que o sinal chega. Fiz assim com o 12.Tv anhanguera Araguaína canal 50 analógico e 27 analógico do Tocantins não consigo mais sintonizar esses canais aqui no bairro Sebastião reges em imperatriz.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?