HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Mar
144
297
Os programas desse canal são assim msm, pouco ou qse nenhum conteúdo, só "deu certo" ali qdo era TVI e o Marcos Daniel era o diretor, era qse como o 19.1 é agora.
Ah sim, pq achei estranho ter programa local de noite em horário nobre kkkk
Normalmente nessa tinha o jornal, mas deve ter mudado tudo de lá pra cá

Última edição:
Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Na boa, @André-itu, esquece a história de "maçãs com bananas", pois isso não é argumento a sua defesa (é ridícula).
Pedir pra mim criar um site para adicionar Sebastião Régis por não concordar a inclusão também não é argumento válido (nem merece resposta).

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Esse canal deve ser de algum lugar de Tocantins, ou Pará
Pode ser também , fui pesquisar algumas TVs com esse nome e só encontrei uma extinta Tv Girassol que era em Gurupi TO.
Sumiu o sinal da minha tv também.
Eu tenho a certeza que esse canal (TV Girassol) é de Tocantins porque já teve essa emissora no estado e o logo usado na época da extinção (2015) é parecido.
Por outro lado, a TV Tapajós (Gazeta) antes de sair do ar, o pessoal daqui (HTFORUM) já reclamava o sinal péssimo que era emitido.

Membro conhecido
Mar
258
808
Até então são suposições.

Membro conhecido
Sep
276
516
Essa é a antena que uso
Já li em alguns sites que essas antenas não são boas pra sinais distantes, tem pouco ganho, são melhores pra grandes cidades que tem torres de tv espalhadas em várias direções, uma vez que ela não é muito direcional. Se vc tivesse uma antena VHF apontada pra Itaguatins com certeza o sinal seria melhor.

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Ainda consigo captar o sinal da Anhanguera (12A) de Itaguatins.
Vc usa antena VHF? Esses canais daqui do bico do papagaio são fracos, Itaguatins já tem uma distância considerável de Imperatriz.
Essa é a antena que uso
Eu também uso essa antena e está na mesma posição desde 2015.
Já o canal 12 é essa abaixo (provável captação vinda do Rio Tocantins):
Fui fazer a busca automática e apareceu um canal a cabo. Canal 12. Que loucura View attachment 5338

Membro conhecido
Sep
276
516
Provavelmente sua antena não está na direção de Itaguatins, e ainda por cima antena UHF, o sinal sofre pra pegar.

Membro ativo
Apr
149
242
Tv anhanguera Araguaína canal 50 analógico e 27 analógico do Tocantins não consigo mais sintonizar esses canais aqui no bairro Sebastião reges em imperatriz.