Membro conhecido
- Mar
- 258
- 808
Será ser pode entra no ar ainda esse mêsApós muito procurar e não achar, a TV Meio Norte vai ficar provisoriamente no prédio onde ficava o antigo canal 21, na praça Brasil. Depois irão mudar pra um local próprio, onde será construído a estrutura da emissora e instalado a torre, pois nenhuma das casas que queriam alugar os donos permitiam a instalação da torre. Agora é questão de dias pra entrar no ar.
Eu ativei hoje na minha tv SamsungAlguém aqui usa ssiptv?
Era só pra saber se alguém tinha listas de canais. Alguém sabe se aqui no fórum tem tópico pra isso? Se tiver me passem o link pra n perder o foco aquiEu ativei hoje na minha tv Samsung
Era só pra saber se alguém tinha listas de canais. Alguém sabe se aqui no fórum tem tópico pra isso? Se tiver me passem o link pra n perder o foco aqui
Ah sim, vlwIPTV e Serviços de Streaming
Comentários sobre Netflix, Globoplay, Amazon Prime Vídeo, Telecine Play, Disney+, entre outroshtforum.net
Eu encontrei apenas links para tv aberta (gratuita).
Que bomEstão fazendo a instalação dos equipamentos da Meio Norte agora. View attachment 3407
Será se entrar no ar ainda essa semanaEstão fazendo a instalação dos equipamentos da Meio Norte agora. View attachment 3407
Que bomAté o dia 05/07 entra no ar o subcanal da TV Difusora Sul, transmitindo aulas do município. Difusora Educação 7.2.
Aliás essa torre da meio norte fica em qual local da cidadeEstão fazendo a instalação dos equipamentos da Meio Norte agora. View attachment 3407
Muito bom! Finalmente, depois de meses fora. Espero que o sinal seja mais forte que o anterior.TV Meio Norte 19.1 entra no ar hoje até o fim do dia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?