Hj mudaram novamente, estão fazendo um novo cenário.TV Nativa com "cenário" novo.
Que bomHj mudaram novamente, estão fazendo um novo cenário.
Gente é nada e nenhuma informação sobre a REDE TV aqui em Imperatriz
Não tenho nenhuma informação destas emissoras.Gente é nada TV MEIO NORTE
Certo??Não tenho nenhuma informação destas emissoras.
Imagem de péssima qualidade ontem na transmissão do campeonato carioca ?N sei pq a nativa de vez em quando fica alternando com essa qualidade porca, muitas vezes borrando e caindo
Exatamente, e não é de hj issoImagem de péssima qualidade ontem na transmissão do campeonato carioca ?
N sei pq a nativa de vez em quando fica alternando com essa qualidade porca, muitas vezes borrando e caindo
Imagem de péssima qualidade ontem na transmissão do campeonato carioca ?
Ficam alterando pro sinal SD da TV Cidade.Exatamente, e não é de hj isso
Ficam alterando pro sinal SD da TV Cidade.
Não tenho essa informação, mas parece que a emissora continua no ar, pois não houve alguma alteração no Line-UP.Gente algum pode no dizer ser a
TVI AÇAILÂNDIA também encerrou as atividades lá na cidade
Muito suspeito...O sinal da Record News não está muito boa fica só saindo ar todo hora
????Não tenho essa informação, mas parece que a emissora continua no ar, pois não houve alguma alteração no Line-UP.
Muito suspeito...
No início, eu achei que esse mapa estava errado por causa da cidade Imperatriz ser abaixo da Açailândia (até achei que fosse em Tocantins). Mas olhando direito nos limites, percebi que o norte é o oeste. Desde o ano passado, quando comecei a morar em Alto Alegre do MA (porém moro na capital São Luís) e ter conseguido dois rádios pra captar (inclui o carro do meu pai em viagens ao interior) e tenho surpreendido a quantidade de rádios captadas de FMs, mesmo com sinais ruins, fracos ou médios. Quando fiz a recente viagem entre Alto Alegre do MA (passando Bacabal, Bom Lugar e Lago da Pedra) na semana passada, tenho feito descobertas.Mostrando um pouco da área de cobertura de rádio de Imperatriz, Rádio Cidade Esperança FM 106,9 chegando no mesmo com falha no município de Marabá pa cerca de 177 km em linha reta, Radio Nativa 99,5 acompanha também.
View attachment 3065
Imperatriz fica colada no Tocantins. A cidade é um centro comercial pra toda a região do Bico do Papagaio, aqui do Tocantins. As rádios de lá tem cobertura em várias cidades daqui. A Nativa até anuncia que pega em todas as 25 cidades do bico.No início, eu achei que esse mapa estava errado por causa da cidade Imperatriz ser abaixo da Açailândia (até achei que fosse em Tocantins). Mas olhando direito nos limites, percebi que o norte é o oeste. Desde o ano passado, quando comecei a morar em Alto Alegre do MA (porém moro na capital São Luís) e ter conseguido dois rádios pra captar (inclui o carro do meu pai em viagens ao interior) e tenho surpreendido a quantidade de rádios captadas de FMs, mesmo com sinais ruins, fracos ou médios. Quando fiz a recente viagem entre Alto Alegre do MA (passando Bacabal, Bom Lugar e Lago da Pedra) na semana passada, tenho feito descobertas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?