HDTV em Goiás

Vgs

Membro ativo
Dec
55
198
De fato! O engenheiro também me falou. Acabei me precipitando rsrs.

Então a igreja foi mais rápida, porque se dependesse da emissora...
Acho que instalaram porque a sede da Diocese na região sudoeste de Goiás, fica localizada em Jataí. Inclusive, no próximo domingo haverá a posse do novo bispo e será transmitida ao vivo pela TV Pai Eterno.

D

Deleted member 5645

Guest
Não tem como levar a sério uma emissora de televisão que contrata um assediador de mulheres:

https://noticias.uol.com.br/colunas...ondenado-por-importunacao-sexual-a-simony.htm

Fora outros casos já divulgados pela mídia desse dito "jornalista" que foi chutado do SBT e nenhuma emissora quis nem saber dele... nem vou entrar em demais méritos.

Membro conhecido
Nov
1,891
3,569
User Vip
Membro conhecido
Mar
5,017
10,725
User Vip

Também não gosto do sujeito, já fez muita molecagem de frente e por trás das câmeras. De fato, foi uma péssima contratação. Mas existem outros pseudo-jornalistas piores que ele, como aquele da "A Crítica".

Membro conhecido
Sep
4,744
5,977
é o tipo que a redetv ama, já que passaram 3 anos com o sikera jr cometendo todo o tipo de crime na tv
Também não gosto do sujeito, já fez muita molecagem de frente e por trás das câmeras. De fato, foi uma péssima contratação. Mas existem outros pseudo-jornalistas piores que ele, como aquele da "A Crítica".
O casos estão sendo julgados. Por outro lado, eu não vi nenhum movimento feminista brasileiro se indignar o assédio do Dudu Camargo com a Simony e nem o cancelar (como fizeram contra José Mayer em 2017). Se tivesse realizado na época (2020) já teria perdido emprego por assédio na RedeTV! e não fazer excrementos no SBT (o que fez ele ganhar o apelido infame de "Dudu Cagado"). Ao não cancelar Dudu Camargo, o movimento feminista no Brasil repetiu a mesma atitude em não cancelar e nem repudiar Marcius Melhem em 2020, o que demonstra que o movimento é seletivo e contraditório em muitos casos (escrevo isso pois já fui defensor das causas feministas, hoje sou crítico).​

Vgs

Membro ativo
Dec
55
198
Isso mesmo amigo. Eu solicitei que o site Line-Up fizesse a alteração, pois anteriormente esse canal estaria destinado a retransmitir a Record News, tendo em vista que Jataí já recebia o sinal da Record pela TV Sucesso. Entretanto, tal canal pertence à Televisao Goya Ltda (Record Goiás), e a mesma deverá utilizá-lo ativando o sinal nos próximos dias, já que, a troca de afiliação da TV Sucesso está prevista para ocorrer no início de março.

Além disso, a Record Goiás também recebeu autorização recentemente para ativar seu sinal em Mineiros (GO), no canal 43 UHF, garantindo que o município também não fique sem a cobertura da Record.

Última edição:
Membro ativo
Sep
95
147
Em Goiânia a Rede Brasil canal 40.1 e a Tv Pai Eterno canal 29.1 está com a tela preta e a RBTV cansl 19.1 está fora do ar alguns meses e a Tv Brasilia canal 21.1 está fora do ar alguns dias

Membro conhecido
Feb
2,598
3,372
Entra no ar amanhã na cidade de Anicuns a Tv Anicuns canal 41/41.1 retransmitindo a Rede Capital (Canal Promessas) de Goiânia
A Rede Capital / Canal Promessas encontra-se em algum satélite? E percebi que a cidade Anicuns fica a mais de 80 Km de distancia de Goiânia.

Membro conhecido
Mar
5,017
10,725
User Vip
A Rede Capital / Canal Promessas encontra-se em algum satélite? E percebi que a cidade Anicuns fica a mais de 80 Km de distancia de Goiânia.

Não possui sinal via satélite. Acredito que a TV Anicuns esteja pegando a transmissão ao vivo do site da Rede Capital.

Membro conhecido
Sep
4,744
5,977
Entra no ar amanhã na cidade de Anicuns a Tv Anicuns canal 41/41.1 retransmitindo a Rede Capital (Canal Promessas) de Goiânia
Em Goiânia a Rede Brasil canal 40.1 e a Tv Pai Eterno canal 29.1 está com a tela preta e a RBTV cansl 19.1 está fora do ar alguns meses e a Tv Brasilia canal 21.1 está fora do ar alguns dias
Já entrou no ar ou está em teste? As postagens são confusas e contraditórias entre si.