Rede América Estamos nos testes finais ! Ta no site da emissoraCadê os canais que iam entrar em Franca, São José Do Rio Preto ?
É a outra geradora da TV aparecidaQual canal será nesse 36 não entendi se é a tv aparecida ou esse sistema eldorado?
A nova antena na torre do SBT na verdade é da TV Cultura que deixou a torre da EPTV e mudou seus transmissores devido a furtos onde a TV Cultura ocupava ao lado da torre da EPTVAinda estamos atrás de informações, alguém do grupo sabe qual canal vai entrar?
Eu também não entendi.Como assim alterou? Pelo que eu sei a TV Aparecida tem só uma geradora e a geradora da TV Eldorado agora é a Rede Mais Família.Afinal Franca terá ou não a TV Aparecida ou a outorga dela agora é da outra emissora?É a outra geradora da TV aparecida
Eu também não entendi.Como assim alterou? Pelo que eu sei a TV Aparecida tem só uma geradora e a geradora da TV Eldorado agora é a Rede Mais Família.Afinal Franca terá ou não a TV Aparecida ou a outorga dela agora é da outra emissora?
Foi instalado uma antena nova na torre da prefeitura, pode ser da TV Aparecida façam buscas no canal 36 nos próximos diasEldorado Sistema de Televisão LTDA - TV Aparecida
CNPJ: 05.004.523/0001-20 - Eldorado Sistema de Televisao Ltda. - Informe Cadastral
O CNPJ da empresa Eldorado Sistema de Televisao Ltda. (Rede Aparecida de Comunicacao) é 05.004.523/0001-20. Com sede em PINDAMONHANGABA, SP, possui 22 anos, 9 meses e 7 dias e foi fundada em 18/04/2002. A sua situação cadastral é ATIVA e sua principal atividade econômica é Atividades de...www.informecadastral.com.br
Rádio Eldorado LTDA - TV Mais Família
CNPJ: 60.694.239/0005-64 - Radio Eldorado Ltda - Informe Cadastral
O CNPJ da empresa Radio Eldorado Ltda (Tv Eldorado Santa Ines) é 60.694.239/0005-64. Com sede em SANTA INES, MA, possui 22 anos, 3 meses e 30 dias e foi fundada em 26/09/2002. A sua situação cadastral é ATIVA e sua principal atividade econômica é Atividades de Rádio.</p>www.informecadastral.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?