HDTV em Florianópolis e Região

Membro conhecido
Sep
379
639
Porto Alegre já está recebendo o sinal digital da Record News SC. Em breve Recife e RJ também terão acesso ao sinal da filial catarinense.

Membro conhecido
Dec
641
1,356
Até onde eu sei o grupo ND tinha o objetivo de usar essa emissora como uma geradora regional e criar a Record News Sul, mas recentemente fontes me passaram que a Record solicitou a ND a retomada da operação dessa geradora, mas a mesma fonte me passou que o projeto da Record News Sul ainda está de pé, criou uma bagunça na minha mente pq nada faz sentido. Vamos apenas aguardar.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,702
User Vip
Qual o objetivo desta mudança de geradora?

Isso que estamos tentando descobrir.

Também não estou entendendo nada.

Membro conhecido
Sep
379
639
Exatamente. Foi isso que o Petrelli divulgou. Negociação com os executivos da Record News para expandir a programação somente para os três estados do Sul.

Membro conhecido
Dec
641
1,356
Exatamente. Foi isso que o Petrelli divulgou. Negociação com os executivos da Record News para expandir a programação somente para os três estados do Sul.
Exato, isso foi anúnciado, já tinham até uma página da record news sul no ND+, mas a página foi desativada e agora essas rtvs pelo pais trocando a geradora da programação para Floripa, se fosse só na região sul estava tudo ok, mas não é o que anda acontecendo. Logo não sabemos o que irá acontecer.

Membro conhecido
Dec
641
1,356
ESSE É O MEU ACHISMO:

- Esse projeto da Record News Sul foi pro buraco.
- Vão transferir a geradora da rede de Araraquara-SP para Florianópolis.
- Vão baixar a potência do sinal da geradora de Araraquara e usar ela para gerar a programação de uma nova emissora, provavelmente na região de Sorocaba e Itapetininga.
(Lembrando que a ND é um case nesse sentido, usando a geradora de Xanxerê para gerar o sinal da ND Criciúma)

É apenas uma aposta baseada em puro achismo meu.