HDTV em Florianópolis e Região

Membro conhecido
Aug
2,405
3,037
Tu vê né @Marcos Marcelino Santos são emissoras praticamente irmãs mas com diferenças significativas. Da RIC TV achei muito feia aquela logomarca deles (opinião minha) um quadrado com o nome deles eu acho (minha opinião, ressalto) muita falta de criatividade.
A logo se parece muito com a da JW.org, das Testemunhas de Jeová
View attachment 26872

Logo da RIC

View attachment 26873

Vê se não se parecem?
Infelizmente o Geminiano (não posso citar o nome do cidadão, mas o signo pelo menos eu posso rsrs) que já não trabalha mais la no grupo fez umas mudanças que não foram legais,
mudar o PR no Ar para RIC Noticias Dia, na época o geminiano queria remover as "facetas" da Record pra focar mais
na RIC porem só deu errado. A logo ficou bonita, mas, como dizem faltou criatividade, quem sabe mais pra frente não façam algo mais bacana
e o PR no ar volte.

Membro conhecido
Aug
1,726
2,352
Infelizmente o Geminiano (não posso citar o nome do cidadão, mas o signo pelo menos eu posso rsrs) que já não trabalha mais la no grupo fez umas mudanças que não foram legais,
mudar o PR no Ar para RIC Noticias Dia, na época o geminiano queria remover as "facetas" da Record pra focar mais
na RIC porem só deu errado. A logo ficou bonita, mas, como dizem faltou criatividade, quem sabe mais pra frente não façam algo mais bacana
e o PR no ar volte.
Mas @DiegoFernandes na época que o Grupo ND era afiliada do SBT, eles também tinham uma logomarca medonha.

Olha essa apresentação da logo tirado do youtube

Era o logo do SBT se transformando na Rede SC (Rede SC era de Rede Santa Catarina de Comunicação, nome anterior ao Grupo RIC e depois Grupo ND,) Para mim, eles poderiam ter continuado com o nome Rede SC, só que daí em vez do SBT, seria a Record. Rede SC era bem mais bonito e exaltava SC.