Bruno Leonard
Membro conhecido
- Sep
- 6,119
- 8,074
É sério que você quer a TV Maanaim chegue no interior de SC? Que essa emissora fique BEM longe! É só mais um canal gospel inútil.
Eu não comento sobre canais que nunca vi, mas dizer que canais religiosos (seja católico ou evangélico) são inúteis é lamentável (pode ser considerado intolerância religiosa, que é crime).
É sério sim @Ousuáriouau . Eu não acho um canal gospel inútil. Afinal de contas o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo precisa ser levado a toda a população brasileira. Não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Claro que há exceções. Tem aqueles canais gospel que já aproveitam para pedir altas contribuições (Ex: TV Templo, IURD TV, TV Mundial, TV Plenitude. Essas eu não quero nem perto, pois apelam para o sensacionalismo), o que, pelo que acompanhei a programação através do Site, já não acontece com a TV Maanain. Se a igreja que eu congrego, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil tivesse uma emissora, eu ia ser o primeiro a pedir que esta tivesse em todas a cidades de Santa Catarina, até mesmo do Brasil.
Tem um exemplo canal evangélico é a TV Novo Tempo bem diferente de outros canais que se dizem evangélicos que @André LP mencionou (recentemente, a TV Novo Tempo demitiu funcionários, mesmo sendo um canal que preza a programação com alto nível) e digo isso apesar eu não ser adventista.