Não disse pra você? Quando é capital, eles são rapidinhos para arrumar, já outras cidades de interior, tão pouco se lixando pra nós.REDE VIDA 26.1 NO AR Voltou agora de tarde
Em que consiste a "rádio super canal Uninter" 13.4? É uma rádio que também transmite no FM? É webrádio? Ou é só um canal que toca música sem programas, locução, nada? Informaram esse canal ao Portal BSD e Lineup mas não achei nada a respeito.
Só um canal que toca música e mais nada. Com uma tela de power point de feliz natal.
Está com imagem especial de NatalSó um canal que toca música e mais nada. Com uma tela de power point de feliz natal.
Tem como tirar foto da tela, se possível? Não do menu de configurações e sim da imagem do canal.Está com imagem especial de Natal
Nada nenhum pouco continua horrível o sinal nem imagem aparece mais aqui.Houve alguma melhora de sinal? Ja que está surgindo esses canais, de fato estão mexendo investindo em alguma coisa.
Só um canal que toca música e mais nada. Com uma tela de power point de feliz natal.
Obrigado, estive na cidade dias atrás porém antes de entrar 13.3 e 13.4. É um canal de áudio e não uma rádio de fato.Está com imagem especial de Natal
Tem como tirar foto da tela, se possível? Não do menu de configurações e sim da imagem do canal.
Tem como tirar foto da tela, se possível? Não do menu de configurações e sim da imagem do canal.
Não, pedi foto do canal 13.4, o canal de áudio.Canal 13.1
Acho que é isso que vc quer ver. Fiz uma captura com um receptor usb que tenho, fica tocando musicas de natal.Não, pedi foto do canal 13.4, o canal de áudio.
Opa, mano, agradecido!! Como é este receptor usb? qual a marca? é pra pc?Acho que é isso que vc quer ver. Fiz uma captura com um receptor usb que tenho, fica tocando musicas de natal.
Eu comprei bem barato no mercado livre uns 5 anos atrás, marca "TV.de.Pieno", devia ser ponta de estoque. É um receptor USB para PC, que fora do Brasil é vendido com MyGica s880i.Opa, mano, agradecido!! Como é este receptor usb? qual a marca? é pra pc?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?