HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Jan
283
260
Sim, provavelmente só devolveram, também não deve valer muito (pra uma empresa diferentes negócios e do porte que eles tem).

Membro ativo
May
115
185
Sim, provavelmente só devolveram, também não deve valer muito (pra uma empresa diferentes negócios e do porte que eles tem).
Fui ver no sistema mosaico da Anatel e ainda está lá, modalidade TV por assinatura, mas mudou o titular para para TV Porto Feliz.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
Fui ver no sistema mosaico da Anatel e ainda está lá, modalidade TV por assinatura, mas mudou o titular para para TV Porto Feliz.

É o mesmo CNPJ da antiga Televisão Transamérica LTDA. Mudaram a razão social para TV Porto Feliz LTDA, dados cadastrais e sócios. Os novos sócios entraram em 06/09/2023.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
E existe um processo em tramitação solicitado em 2020 pela finada emissora (e assumido pela empresa atual), referente a adaptação da outorga de TVA para SeAC e prorrogação da Autorização de Uso de Radiofrequência. E não tenho conhecimento quanto a essa adaptação, então quem tiver conhecimento sobre, por favor esclarecer.

Processo no SEI da Anatel:

Membro ativo
May
115
185
concessao tva em pleno 2024 nao iria dar muito certo...
Bem isso. E eu li em alguma notícia sobre a TV 3.0 que estava em estudo (pela Anatel e governo federal) acabar com essa categoria de concessão, pq só ocupa posição no espectro sem oferecer o serviço de fato, e também pq as operadoras estão de olho em parte do UHF para implantação do 6G. Não é só o serviço por assinatura no UHF que acabaria, querem estipular prazos para os outros canais funcionarem de fato, caso contrário perdem a frequência.

Membro conhecido
Sep
1,021
1,625
Em SP e BH, por exemplo, tem canais que tem concessão TVA que são simplesmente descartáveis
Ex.: Canal Um Europa, que fica retransmitindo a RIT
Top TV que está abandonado
E tem aquele canal do carro de BH (TV WSN)... alguém sabe qual a utilidade desse canal? KKKKKKK

Membro conhecido
Sep
2,339
4,081
Vc esqueceu de mencionar o 49.1 de SP que tbem é TVA, porém tem sinal aberto 24hrs.

Membro ativo
Sep
115
98
É o mesmo CNPJ da antiga Televisão Transamérica LTDA. Mudaram a razão social para TV Porto Feliz LTDA, dados cadastrais e sócios. Os novos sócios entraram em 06/09/2023.
Pelo jeito, querem utilizar a frequência para TV por assinatura. Já fizeram testes com isso no RJ lá no começo da TV digital, não sei qual fim teve.
Cruzando informações dos novos sócios e esse pedido de conversão para canal por assinatura parece ser esta UMA TV.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
Cruzando informações dos novos sócios e esse pedido de conversão para canal por assinatura parece ser esta UMA TV.

A sócia representante da Phi Concept LTDA no CNPJ da TV Porto Feliz LTDA é uma familiar da sócia da Smart Soul LTDA (empresa responsável por essa "UMA TV"), pois os sobrenomes são os mesmos. Certamente, há uma ligação.

Membro ativo
Sep
115
98
A sócia representante da Phi Concept LTDA no CNPJ da TV Porto Feliz LTDA é uma familiar da sócia da Smart Soul LTDA (empresa responsável por essa "UMA TV"), pois os sobrenomes são os mesmos. Certamente, há uma ligação.
O endereço também é praticamente o mesmo. Smart Soul fica na Rua Monte Casseros, 207, Sala 01 e a Phi Concept fica na Sala 02.

Membro conhecido
Jun
274
375
Provável que estão utilizando o espaço que era da TV Aparecida analógica. Foi ela desligar para a TV Paraná Turismo estrear o sinal em HD no satélite.