assistindo vendo q como disse sinal em alguns momentos parece q baixa de qualidade perde definição a imagem e não é somente nos sinais nacional e estadual até no local tb repare qdo roda a vinheta do jornal é possivel perceber!!!Foi só na internet, transmissão terrestre foi normal o tempo todo. Não vi notícias daí, nos dias de semana não houve a troca de NDTV Criciúma para NDTV Chapecó aqui no Sul. Esse problema aconteceu só nos 2 últimos finais de semana. Mas um fato aconteceu no BG Criciúma de hoje: citaram a Região de Xanxerê no mapa de risco da Covid-19, e tive a impressão que o apresentador citou Xanxerê até com uma certa atenção, como se tivesse falando mesmo pro pessoal da cidade.
É mesmo. Espero que melhorem isso.assistindo vendo q como disse sinal em alguns momentos parece q baixa de qualidade perde definição a imagem e não é somente nos sinais nacional e estadual até no local tb repare qdo roda a vinheta do jornal é possivel perceber!!!
A TVBV tem sinal satisfatório nas cidades mais próximas? Por que o SCC atuava com dois canais? Eram antenas em locais diferentes? A Rede 21 e a NT não existem mais, ou foram para o digital?Além dos canais digitais já ditos por mim no HT Forum, aqui a lista de canais analógicos ainda disponíveis em Criciúma:
9 NSC TV Criciúma (Globo)
12 TV Primavera
23 SCC SBT
25 NDTV Criciúma (RecordTV) (informaram que tinha sido desligado, mas continua no ar)
29 RIT TV
Extintos:
3 TVBV (Band)
6 SCC SBT
19 RTV Criciúma
21 Rede 21
36 TV Novo Tempo
51 TV Brasil (hoje, o canal 51 é outorgado para TV Pai Eterno, mas ainda não está no ar.)
56 Record News SC
Acho que sim. Quando eu estive em Sangão, através da BR 101, o sinal da TVBV pegava bem por lá. O SCC teve primeiramente o canal 6, desde a época que eram afiliados à Rede TV, aí quando se afiliou ao SBT, decidiram pôr no ar o canal 23, pois era de melhor qualidade. Por vários anos, transmitiam nos dois canais. Já a Rede 21 e a Novo Tempo, pelo visto, decidiram não manter seus canais. Acho muito difícil a Rede 21 colocar o sinal digital que eles têm autorizado aqui na cidade. Tomara que vendem a concessão para uma outra emissora!A TVBV tem sinal satisfatório nas cidades mais próximas? Por que o SCC atuava com dois canais? Eram antenas em locais diferentes? A Rede 21 e a NT não existem mais, ou foram para o digital?
Voltou ao ar depois de quase um mês fora.Record News fora do ar.
Não. Por que a pergunta?Pessoal, a RBTV está no ar em Criciúma?
Pessoal da engenharia da rbtv pediu pra perguntar.Não. Por que a pergunta?
Eles já chegaram a instalar o canal por aqui? Que eu saiba, o 15 era concessão da TV Gazeta de São Paulo.Pessoal da engenharia da rbtv pediu pra perguntar.
Sabe se a TVBV HD está (finalmente) em Rio do Sul ou se é trollagem? E se o sinal em Blumenau voltou?TVBV HD (Band) no ar em Tubarão
(Virtual 5.1 e físico 39)
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?