Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
mas pq aqui em orleans nao funciona e ne aparecer o sinalEmbora o Line-UP conste como se Criciúma não tenha mais a TV Inova SC, o subcanal 25.2 não saiu do ar depois de ser lançado. Inclusive no período em que haviam boatos de seu encerramento a tela de "em breve" permanecia no ar e agora com a programação em pleno funcionamento. Eu diria que o site foi precipitado em acreditar neste boato e remover de todos os locais em que ele existia. Assim como Criciúma, imagino que em outras localidades o mesmo tenha acontecido.
Ali pode ter saído então. Mas em Criciúma não chegou a sair do ar. O máximo que aconteceu foi aquela tela congelada com a mensagem anunciando que em breve viria a nova programação, o que efetivamente ocorreu.mas pq aqui em orleans nao funciona e ne aparecer o sinal
Aqui não entrou , o sinal da ndtv q entrou a pouco tempoAli pode ter saído então. Mas em Criciúma não chegou a sair do ar. O máximo que aconteceu foi aquela tela congelada com a mensagem anunciando que em breve viria a nova programação, o que efetivamente ocorreu.
Você tentou entrar em contato com a ND pra ver essa questão?Aqui não entrou , o sinal da ndtv q entrou a pouco tempo
Sim mas ninguém atendeuVocê tentou entrar em contato com a ND pra ver essa questão?
eu tou achando que vai fica ativo o sinal so na cidades que ja estavam com o sinal ativo e fica por aiVocê tentou entrar em contato com a ND pra ver essa questão?
eu tou achando que vai fica ativo o sinal so na cidades que ja estavam com o sinal ativo e fica por ai
acho que o transmissor de nenhuma cidade do programa do governo carrega esse que seria um sub-canal!!!É uma vergonha, estão pra que tem cidades com o sinal do inova SC e algumas não q vergonha
A ndtv aqui não entrou pelo programa do governoacho que o transmissor de nenhuma cidade do programa do governo carrega esse que seria um sub-canal!!!
Corrigindo: houve. Passado do verbo "haver". Ouvi é passado do verbo "ouvir".Vcs sabem o q ouvi com o portal dsb?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?