Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
IssoInteressante, tem uma emissora que recebe o sinal via UHF, e tem uma antena diferenciada do lado esquerdo (vermelho), provavelmente é da NSC TV. A antena do Topo provavelmente retransmite os canais da TV Brasil e os Legislativos, o da NSC é o vermelho. O UHF deve receber o sinal da NSC de algum local próximo da sua cidade. Já o da NDTV está naquela outra torre que você postou antes.
aqui ontem tbm a nsc tv trava saindo e sem sinal e voltava e saia e voltava o tempo todo ,mas hj ja esta normal o sinalOntem assistindo à semifinal da Copa do Brasil (torcendo pro corinthians vencer o flamengo e depois perder pro galo, mas isso não vem ao caso) pela NSC, tava travando muito a imagem! Fui assitir no Prime Video, mas o delay é muito grande.
Acredito que vocês estão tendo problemas de recepção no UHF da Retransmissora de vocês a qualidade do sinal deve ter sido prejudicada em alguns momentos por conta do clima e tals, as vezes o sinal vem de longe e a propagação pode estar falhando no meio do caminho. Talvez no futuro quando a NSC da região de vocês tiver sinal satélital isso não ocorra mais. Mas não sei se pra eles seria vantajoso trocar a recepção do UHF pra Ku, até pq vai ter mais gasto pra substituir essas antenas. Enfim...aqui ontem tbm a nsc tv trava saindo e sem sinal e voltava e saia e voltava o tempo todo ,mas hj ja esta normal o sinal
Qual emissora te respondeu isso?Olá Valentim, boa tarde.
Nós já encaminhamos a sua solicitação para o departamento responsável em Agosto quando o Sr entrou em contato pela primeira vez, solicitando o sinal em sua cidade.
Foi encaminhado para o departamento de projetos e engenharia, para estudar a viabilidade de sinal nesta região, e avaliar a possibilidade de uma instalação, mas ainda não temos nenhuma resposta.
Como sua cidade ainda não tem sinal de transmissão do nosso canal, é um processo demorado, pois além do estudo, para instalação demanda várias etapas.
Mas já foi enviado para o departamento responsável e quando tivermos uma resposta final, te informaremos.
Rede vidaQual emissora te respondeu isso?
Maravilhoso!
Não sei se te contei, mas ai tem 2 canais vagos, 38 e 42 também pode ter novidades em breveE aqui para Maravilha e região, NADA!! Nem TVBV, Nem Record News.
Esse "em breve" é que me dá medo kkk as vezes o "em breve" é alguns anos, mas vamos lá!Não sei se te contei, mas ai tem 2 canais vagos, 38 e 42 também pode ter novidades em breve
Só não diz que emissoras vão serNão sei se te contei, mas ai tem 2 canais vagos, 38 e 42 também pode ter novidades em breve
Não, não diz ainda! Mas, é só aguardar...Só não diz que emissoras vão ser
A câmara da sua cidade não encaminhou o pedido que foi protocolado pra ter a Rede Legislativa.Só não diz que emissoras vão ser
Isso eu não sei. Tomara que simA câmara da sua cidade não encaminhou o pedido que foi protocolado pra ter a Rede Legislativa.
Não, eu estou afirmando! Acabei de ver no site da Rede Legislativa, não tem nenhuma solicitação pra implantação do sinal da Rede Legislativa pra sua cidade.Isso eu não sei. Tomara que sim
É uma pena... Sinal que o legislativo Maravilhense não está nem aí. No termo chulo estão "cagando e andando" para a população do município. É uma vergonha!!Não, eu estou afirmando! Acabei de ver no site da Rede Legislativa, não tem nenhuma solicitação pra implantação do sinal da Rede Legislativa pra sua cidade.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?