Vcs aí no sul estão vendo os candidatos, começou hoje?
no 3.1 de Xanxere (ND Criciuma), 5.1 Chapeco (NSC) 10.1 Chapeco (ND Chapeco) 27.1 Lages (SCC SBT)!Aqui no Oeste e extremo oeste, assistimos as propagandas políticas de Chapecó (NDTV e NSC TV) e Lages (SCC SBT). Nas cidades que tem o sinal da TVBV captam o Horário Político de Florianópolis. A Record News eu não sei
Concordo em Grau, gênero e número... Deveriam ser mais rápidos nas ativações do digital e no desligamento do sinal analógico!! É um descaso total. Devemos ter certeza de uma coisa.... Para cidades grandes (capitais) e cidades turísticas tudo se torna mais fácil. São cidades mega importantes, mas.... em relação à cidades pequenas, são considerados como resto (desculpe-me pelo termo chulo.. considerados como lixo!!). Para as cidades pequenas, eles dão esmolas, achando que estão fazendo um favor... Quando vou visitar meus parentes no Litoral (cidade de Palhoça) e perguntam sobre qual cidade estou morando eles perguntam..... MARAVILHA??? ONDE FICA ISSO? Daí tenho que explicar para eles que é uma cidade que está localizada na região extremo Oeste de Santa Catarina, antes de São Miguel do Oeste e praticamente divisa com o Rio Grande do Sul, com o Paraná e quase fronteira com a Argentina (fica a 100km de Dionísio Cerqueira, a tri fronteira, que tem três cidades (Dionísio Cerqueira, Barracão e Bernardo de Irigoyen), três Estados (Santa Catarina, Paraná (Brasil) e a Província (Estado) de Misiones (Argentina) tudo numa única extensão de terra, ou seja tu consegue colocar um pé na Argentina, Outro Pé no Brasil o Braço em Dionísio outro Braço em Barracão, único caso na América Latina). Está na hora da emissoras olharem para as cidades pequenas, conhecer essas cidades, apresentar o institucional delas para a população. Com certeza iriam ter mais anunciantes. Ficar sentadinhos no ar condicionado, esperando que os anunciantes liguem, não vai rolar!! Tem que sair buscando anunciantes nas cidades. São 295 municípios e como sempre falo... nem metade deles tem o sinal digital ativado e nem o estorvo do sinal analógico desligado. CHEGA DE ESMOLAS PARA AS CIDADES PEQUENAS!! Aqui em Maravilha estamos à Espera da Record News SC (2.1) e TVBV (13.1) enfim ativarem seus sinais. Espero que, chegando 31 de junho de 2025, tenham a ideia de prolongar o prazo (2029, 2030 ou Século XXII).falta 3 meses agora por fim do ano e nd de ativação aqui em sc uma vergonha ne andre vc concorda cmg colega kkk
Nenhuma novidade Valentim. Pelo menos nada aquino meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste Catarinensealguem mais tem mais alguma novidades ai
@Valentim89 no caso, foi somente a inclusão de São Miguel para receber o canal da TV INOVA SC/SEBRAE, que é um subcanal da NDTV (.2). Só isso. tirando isso não teve nenhuma ativação para nóshttps://lineup.tv.br/cidade.php?idC=305
sera q comecou a ativaçao
e passaram a utilizar o virtual 10.1, assim como ai em Maravilha e em Xanxere tb o mesma de Chapecó!@Valentim89 no caso, foi somente a inclusão de São Miguel para receber o canal da TV INOVA SC/SEBRAE, que é um subcanal da NDTV (.2). Só isso. tirando isso não teve nenhuma ativação para nós
Isso mesmo, bem lembradoe passaram a utilizar o virtual 10.1, assim como ai em Maravilha e em Xanxere tb o mesma de Chapecó!
Quem é a TV O Estado? Isso é autorização de funcionamento?
Diário Oficial da UniãoPublicado em: 24/12/2021 | Edição: 242 | Seção: 1 | Página: 93
Órgão: Ministério das Comunicações/Secretaria de Radiodifusão/Departamento de Outorga e Pós Outorga
PORTARIA MCOM Nº 4.121, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2021
O DIRETOR DE OUTORGA E PÓS-OUTORGA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo § 2º, do artigo 27, da Portaria nº 141, de 22 de julho de 2020, publicada no Diário Oficial da União, de 24 de julho de 2020, e tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.025236/2020-80, invocando as razões presentes da Nota Técnica nº 17997/2021/SEI-MCOM, resolve:
Art. 1º Homologar a operação efetuada pela TV O Estado Florianópolis Ltda., executante do serviço de retransmissão de televisão, em caráter primário, no município do Araranguá, estado de Santa Catarina, mediante a utilização do canal 30 (trinta), digital, consistente na alteração da geradora cedente da sua programação, que passará a ser a Televisão Xanxerê Ltda., concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, no município de Xanxerê, estado de Santa Catarina.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
WILLIAM IVO KOSHEVNIKOFF ZAMBELLI
A TV O Estado é a razão social da NDTV RecordQuem é a TV O Estado? Isso é autorização de funcionamento?
Acho que é a NDTV Florianópolis, Valentim
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?