Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,983
Qual é o canal da NDTV? Esqueceu o ID (identificação) do canal.
Costumo fazer mais fotos como forma de provar a emissora aqui.
O canal é https://www.youtube.com/@NDNoticias Só entrar lá pra assistir ao vivo Às 19:00 ou gravado.
Na verdade, eu referi o canal em sinal aberto no seu televisor.
Desculpe por não ter explicado direito.
Mas valeu por ter mencionado o canal de vídeos da NDTV.
Onde ele mora nao pega em sinal aberto terrestre e se chegasse seria a ND Criciúma!Acompanho quase todo dia o ND Notícias pelo Youtube. Que ótimo noticioso! Abrangente, comentários bons, apresentação competente e bem extenso. Acompanho pelo YouTube pois não chega o sinal da ndtv aqui.
Isso vai demorar Valentim. Aqui para Maravilha temos o sinal da Record News em analógico. A TVBV não tem nem o analógico tão pouco o digital, e a Record News SC tem um sinal analógico horrível. É mais chuvisco do que imagem. O som é uma tragédia, Os programas locais praticamente desapareceram! não tem mais Estado de Excelência, nem o programa da Vera Toledo (que foi para a TVBV), nem o conexão ND! A Record News SC está indo para o espaço! A Record News Sul se acabou antes de começar (entenderam o trocadilho?) ou seja, está na pior!! Valeria mais a pena ter o sinal direto no satélite (não teríamos programas locais, mas fazer o que?) A cidades grandes tem tudo, as cidades menores, nada!! Só isso que tenho para falar!!Cidade de SC ativar este ano pelo q estou vendo não vao sair este ano
e tipo florianopolis tem tudos os canaisIsso vai demorar Valentim. Aqui para Maravilha temos o sinal da Record News em analógico. A TVBV não tem nem o analógico tão pouco o digital, e a Record News SC tem um sinal analógico horrível. É mais chuvisco do que imagem. O som é uma tragédia, Os programas locais praticamente desapareceram! não tem mais Estado de Excelência, nem o programa da Vera Toledo (que foi para a TVBV), nem o conexão ND! A Record News SC está indo para o espaço! A Record News Sul se acabou antes de começar (entenderam o trocadilho?) ou seja, está na pior!! Valeria mais a pena ter o sinal direto no satélite (não teríamos programas locais, mas fazer o que?) A cidades grandes tem tudo, as cidades menores, nada!! Só isso que tenho para falar!!
Sim... Florianópolis tem todos os canais porque é uma cidade turística, grande, litorânea e as principais emissoras do Estado tem como sede Florianópolis (NSC TV, NDTV, Record News, TVBV, TV Alesc, TV UFSC). Por isso é óbvio que Florianópolis e arredores (e olha que sou nascido numa cidade da Grande Florianópolis - O município de Palhoça) tem todas as possibilidades. Quando vier a TV 3.0, Florianópolis vai ser a primeira cidade a receber a tecnologia será porque? Simplesmente porque é capital. E todas as cidades menores vão ficar para uns 4 anos (ou no século XX).e tipo florianopolis tem tudos os canais
tou achando que ate junho de 2025 não vão deslizar o sinal analogico não pq ate agora não estou vendo nenhuma movimentação de nenhuma emissora ate agora vão deslizar so em 2030 kkk
a única "novidade" é que mais cidades passaram a ter o 5G que a gente achava que chegaria lá por 2026-27, talvez porque várias prefeituras correram em regulamentar a ocupação de espaços para instalar mais antenas!Sim... Florianópolis tem todos os canais porque é uma cidade turística, grande, litorânea e as principais emissoras do Estado tem como sede Florianópolis (NSC TV, NDTV, Record News, TVBV, TV Alesc, TV UFSC). Por isso é óbvio que Florianópolis e arredores (e olha que sou nascido numa cidade da Grande Florianópolis - O município de Palhoça) tem todas as possibilidades. Quando vier a TV 3.0, Florianópolis vai ser a primeira cidade a receber a tecnologia será porque? Simplesmente porque é capital. E todas as cidades menores vão ficar para uns 4 anos (ou no século XX).
Corrigindo é Século XXIISim... Florianópolis tem todos os canais porque é uma cidade turística, grande, litorânea e as principais emissoras do Estado tem como sede Florianópolis (NSC TV, NDTV, Record News, TVBV, TV Alesc, TV UFSC). Por isso é óbvio que Florianópolis e arredores (e olha que sou nascido numa cidade da Grande Florianópolis - O município de Palhoça) tem todas as possibilidades. Quando vier a TV 3.0, Florianópolis vai ser a primeira cidade a receber a tecnologia será porque? Simplesmente porque é capital. E todas as cidades menores vão ficar para uns 4 anos (ou no século XX).
Tem certeza? XXII é 22.Corrigindo é Século XXII
Sim, eu também acho que todas as emissoras do SBT (as próprias e as afiliadas) deveriam adotar o padrão de canopla adotado pela SCC SBT. Seria bem interessante.E essa canopla da SCC fora do padrão de rede do sbt? rs
Aliás, o sbt também poderia dar uma renovada e adotar as espuminhas ao invés dessas canoplas. Muito mais ergonômico e visualmente falando. @Marcos Marcelino Santos
View attachment 22287
Eu já prefiroas espumas amigo, estilo padrão americano. Como a Record adotou, a CNN e a JPNews demtre outras.... acho mis moderno e prático.Sim, eu também acho que todas as emissoras do SBT (as próprias e as afiliadas) deveriam adotar o padrão de canopla adotado pela SCC SBT. Seria bem interessante.
Sabia que eu também gosto das espumas no estilo americano, amigo?. Bem que o SBT, a Band TV, a RedeTV! e a Globo poderiam adotá-las.Eu já prefiroas espumas amigo, estilo padrão americano. Como a Record adotou, a CNN e a JPNews demtre outras.... acho mis moderno e prático.
pois é, a band já adota no Agro+, na bandnewsfm e na bandnews tv, mas poderia efetivar num todo, principalemnte na tv aberta onde ainda esta com aquela canopla com a logo antiga da emissora.Sabia que eu também gosto das espumas no estilo americano, amigo?. Bem que o SBT, a Band TV, a RedeTV! e a Globo poderiam adotá-las.
A Jangadeiro ficou com a canopla fora do padrão de rede até 2018 quando o SBT fez uma canopla padrão para a emissora cearense.Sim, eu também acho que todas as emissoras do SBT (as próprias e as afiliadas) deveriam adotar o padrão de canopla adotado pela SCC SBT. Seria bem interessante.
A Band também adota a espuma na Rádio Bandeirantes. Acho incompreensível a Band não adotar a espuma em sua TV aberta, visto que ainda está com aquela canopla com a logo verde e amarela da emissora.pois é, a band já adota no Agro+, na bandnewsfm e na bandnews tv, mas poderia efetivar num todo, principalemnte na tv aberta onde ainda esta com aquela canopla com a logo antiga da emissora.
E a Band adota também a espuma na Band FM, Band Vale FM, na Educadora de Campinas, na Rede Nativa e na Stereo Vale.A Jangadeiro ficou com a canopla fora do padrão de rede até 2018 quando o SBT fez uma canopla padrão para a emissora cearense.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?