HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Membro conhecido
Sep
1,730
2,461
Na verdade, eu referi o canal em sinal aberto no seu televisor.
Desculpe por não ter explicado direito.
Mas valeu por ter mencionado o canal de vídeos da NDTV.​
Acompanho quase todo dia o ND Notícias pelo Youtube. Que ótimo noticioso! Abrangente, comentários bons, apresentação competente e bem extenso. Acompanho pelo YouTube pois não chega o sinal da ndtv aqui.
Onde ele mora nao pega em sinal aberto terrestre e se chegasse seria a ND Criciúma!

Membro conhecido
Aug
1,667
2,217
Cidade de SC ativar este ano pelo q estou vendo não vao sair este ano
Isso vai demorar Valentim. Aqui para Maravilha temos o sinal da Record News em analógico. A TVBV não tem nem o analógico tão pouco o digital, e a Record News SC tem um sinal analógico horrível. É mais chuvisco do que imagem. O som é uma tragédia, Os programas locais praticamente desapareceram! não tem mais Estado de Excelência, nem o programa da Vera Toledo (que foi para a TVBV), nem o conexão ND! A Record News SC está indo para o espaço! A Record News Sul se acabou antes de começar (entenderam o trocadilho?) ou seja, está na pior!! Valeria mais a pena ter o sinal direto no satélite (não teríamos programas locais, mas fazer o que?) A cidades grandes tem tudo, as cidades menores, nada!! Só isso que tenho para falar!!

Membro conhecido
Aug
715
470
e tipo florianopolis tem tudos os canais

Membro conhecido
Aug
1,667
2,217
e tipo florianopolis tem tudos os canais
Sim... Florianópolis tem todos os canais porque é uma cidade turística, grande, litorânea e as principais emissoras do Estado tem como sede Florianópolis (NSC TV, NDTV, Record News, TVBV, TV Alesc, TV UFSC). Por isso é óbvio que Florianópolis e arredores (e olha que sou nascido numa cidade da Grande Florianópolis - O município de Palhoça) tem todas as possibilidades. Quando vier a TV 3.0, Florianópolis vai ser a primeira cidade a receber a tecnologia será porque? Simplesmente porque é capital. E todas as cidades menores vão ficar para uns 4 anos (ou no século XX).

Membro conhecido
Aug
715
470
tou achando que ate junho de 2025 não vão deslizar o sinal analogico não pq ate agora não estou vendo nenhuma movimentação de nenhuma emissora ate agora vão deslizar so em 2030 kkk

Membro conhecido
Sep
1,730
2,461
tou achando que ate junho de 2025 não vão deslizar o sinal analogico não pq ate agora não estou vendo nenhuma movimentação de nenhuma emissora ate agora vão deslizar so em 2030 kkk
a única "novidade" é que mais cidades passaram a ter o 5G que a gente achava que chegaria lá por 2026-27, talvez porque várias prefeituras correram em regulamentar a ocupação de espaços para instalar mais antenas!

Membro conhecido
Aug
1,667
2,217
Corrigindo é Século XXII

Membro conhecido
May
1,076
1,352
Sim, eu também acho que todas as emissoras do SBT (as próprias e as afiliadas) deveriam adotar o padrão de canopla adotado pela SCC SBT. Seria bem interessante.

Membro conhecido
May
1,076
1,352
pois é, a band já adota no Agro+, na bandnewsfm e na bandnews tv, mas poderia efetivar num todo, principalemnte na tv aberta onde ainda esta com aquela canopla com a logo antiga da emissora.
A Band também adota a espuma na Rádio Bandeirantes. Acho incompreensível a Band não adotar a espuma em sua TV aberta, visto que ainda está com aquela canopla com a logo verde e amarela da emissora.