Membro conhecido
- Aug
- 2,364
- 2,944
Para sanar sua curiosidade: Então, aqui onde eu moro, a gente capta canais de Paranaguá, e os do Digitaliza Brasil dentro da Cidade, tem alguns locais que pegam até alguns canais de Curitiba. Nós temos todos os canais principais, o que entrar agora é lucro. Na minha assinatura dos comentários você pode ver quais canais que estão previstos a entrar no ar em Paranaguá, que provavelmente vão atender minha cidade, devido a localização favorável que temos, isso se usarem a torre da TVCi que é o melhor local pra instalarem as repetidoras.e ai a sua regiao falta ?
Muito bom Diego. Fico muito feliz. Aqui esperamos entrar a TVBV/ Band 13.1 e a Record News SC/ Record News 2.1. Agora... Quanto tempo vai levar... É uma outra historia...Para sanar sua curiosidade: Então, aqui onde eu moro, a gente capta canais de Paranaguá, e os do Digitaliza Brasil dentro da Cidade, tem alguns locais que pegam até alguns canais de Curitiba. Nós temos todos os canais principais, o que entrar agora é lucro. Na minha assinatura dos comentários você pode ver quais canais que estão previstos a entrar no ar em Paranaguá, que provavelmente vão atender minha cidade, devido a localização favorável que temos, isso se usarem a torre da TVCi que é o melhor local pra instalarem as repetidoras.
Sinceramente eu esperava mais das emissoras de Santa Catarina, um estado tão rico ter esse déficit de afiliadas e cobertura. Eu fui várias vezes para Blumenau SC, Joinville SC, Floripa eu me admirava com a quantidade de antenas num morro, que dá um charme na vista, mas. Minha última ida pra aí foi pra Timbó SC, tinha poucos canais, o único que faltava era Band. Como falei, um estado top, que deveria sim ter afiliadas fortes que atendessem todo o estado (apesar de ser um pouco menor que o Paraná), dava sim pra atenderem bem todo o estado. Mas a gente sabe que o problema é outro, e não tem outro remédio a não ser esperar a boa vontade das emissoras.Muito bom Diego. Fico muito feliz. Aqui esperamos entrar a TVBV/ Band 13.1 e a Record News SC/ Record News 2.1. Agora... Quanto tempo vai levar... É uma outra historia...
E sobre a Record News, são pouquíssimas cidades aqui no estado que tem o sinal. Antigamente tínhamos a Rede Mercosul, que era afiliada da Record News, que formava a Record News PR, infelizmente acabou indo para as mãos do chapeludo. Record News tem na capital e cidades importantes, nos demais, não tem...Muito bom Diego. Fico muito feliz. Aqui esperamos entrar a TVBV/ Band 13.1 e a Record News SC/ Record News 2.1. Agora... Quanto tempo vai levar... É uma outra historia...
Então se for pela boa vontade das emissoras, vai ser no dia de São Nunca. Esquece TVBV e Record News para Maravilha e região. Vamos ficar mesmo com NSC TV, SCC SBT, NDTV e TV Inova SC e só. A prefeitura também não ajuda. Não temos um prefeito atuante que ligue para as questões de canal de tv. Maravilha SC é desconhecida para todo o Estado. Infelizmente.Sinceramente eu esperava mais das emissoras de Santa Catarina, um estado tão rico ter esse déficit de afiliadas e cobertura. Eu fui várias vezes para Blumenau SC, Joinville SC, Floripa eu me admirava com a quantidade de antenas num morro, que dá um charme na vista, mas. Minha última ida pra aí foi pra Timbó SC, tinha poucos canais, o único que faltava era Band. Como falei, um estado top, que deveria sim ter afiliadas fortes que atendessem todo o estado (apesar de ser um pouco menor que o Paraná), dava sim pra atenderem bem todo o estado. Mas a gente sabe que o problema é outro, e não tem outro remédio a não ser esperar a boa vontade das emissoras.
Quanto tempo o sinal tá fora?Pessoal o sinal da nsc tv aqui sumiu,fui em busca de canais de nd
OntemQuanto tempo o sinal tá fora?
Eles não estão na mesma estrutura do Digitaliza Brasil né?Ontem
Problemas no sinal da NSC TV?Ontem
Sim entrou juntoEles não estão na mesma estrutura do Digitaliza Brasil né?
Tenta ver com o telefone que eu citei acima ou diretamente com a prefeitura, acho que com a Ação social da sua cidadeSim entrou junto
Só segunda hj ninguém atendeTenta ver com o telefone que eu citei acima ou diretamente com a prefeitura, acho que com a Ação social da sua cidade
será que irão ver aos candidatos daqui!!Confira quais são as principais datas do calendário eleitoral de 2024 | CNN Brasil
Primeiro turno acontece em 6 de outubro; segundo turno está marcado para 27 de outubrowww.cnnbrasil.com.br
A propaganda eleitoral na TV será iniciada no dia 30 de agosto as 13h00 e as 20h30 que serão exibidas somente a candidatos a prefeito por 10 minutos, já a campanha dos vereadores será exibida somente nos comerciais.
Acompanho quase todo dia o ND Notícias pelo Youtube. Que ótimo noticioso! Abrangente, comentários bons, apresentação competente e bem extenso. Acompanho pelo YouTube pois não chega o sinal da ndtv aqui.
O canal é https://www.youtube.com/@NDNoticias Só entrar lá pra assistir ao vivo Às 19:00 ou gravado.Qual é o canal da NDTV? Esqueceu o ID (identificação) do canal.
Costumo fazer mais fotos como forma de provar a emissora aqui.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?