Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,943
Está acontecendo em muitas cidades, o BSD recebe direto relatos de canais que estão fora do ar.Gente, quem mora nas cidades com Digitaliza Brasil, rezem e rezem muito pra não dar problema nos equipamentos
Pois a manutenção é mais burocrática do que se imagina, é um tal de empurra empurra que vou te contar
Aqui onde eu moro, faz mais de 2 Semanas que 4 canais sairam do ar, até agora nheca de arrumar, não sei se
só acontecendo aqui na minha cidade ou em varias outras, só digo uma coisa, é desanimador
aqui ta normalGente, quem mora nas cidades com Digitaliza Brasil, rezem e rezem muito pra não dar problema nos equipamentos
Pois a manutenção é mais burocrática do que se imagina, é um tal de empurra empurra que vou te contar
Aqui onde eu moro, faz mais de 2 Semanas que 4 canais sairam do ar, até agora nheca de arrumar, não sei se
só acontecendo aqui na minha cidade ou em varias outras, só digo uma coisa, é desanimador
uai...e o sinal da emissora não chega a ITAPEMA ? Do centro de ITAPEMA ao Balneário Camburiú em linha reta, talvez, uns 10 Km + ou -Institucional, cobertura e programação da TV Primavera
Fonte: https://www.rittv.com.br/tv-primavera
View attachment 18540View attachment 18541
região bem montanhosa e agora cheia de edifícios, deve dificultar em muito a cobertura, apesar da distancia, é mais fácil ela ser coberta pelos canais de Porto Belo ou talvez Bombinhas!!!uai...e o sinal da emissora não chega a ITAPEMA ? Do centro de ITAPEMA ao Balneário Camburiú em linha reta, talvez, uns 10 Km + ou -
Eu estive lá e testei a recepção com celular, canais de Porto Belo chegam fácil, já a NSC de Balneário Camboriú que houve relato de que pega, não pegou, talvez com antena externa e dependendo do bairro.região bem montanhosa e agora cheia de edifícios, deve dificultar em muito a cobertura, apesar da distancia, é mais fácil ela ser coberta pelos canais de Porto Belo ou talvez Bombinhas!!!
Durou pouco tempo e já está fora do ar novamente.RTV finalmente voltou ao ar. Continuam retransmitindo o sinal da TV Brasil em SD.
Já faz anos que desligaram em Criciúma. Acho que só agora mesmo que finalmente devolveram o canal pra União.TVBV desligou o sinal analógico em Laguna, Cricuíma, Itajaí, Brusque e outras cidadesEmissora desliga sinal analógico em Laguna
Medida vale também para as cidades de Criciúma, Itajaí, Brusque, Jacinto Machado, São Bento do Sul e Urupema.agoralaguna.com.br
o q éA TVBV ativou o EPG aqui em Criciúma.
Ele ativou a função de Guia do canal, onde fica descrito a programação atual e o que vai passar nas próximas horaso q é
o q é
sigla em inglês pra Guia Eletrônico de Programação!Ele ativou a função de Guia do canal, onde fica descrito a programação atual e o que vai passar nas próximas horas
Aqui nenhum canal do digitalizar Brasil tem guiasigla em inglês pra Guia Eletrônico de Programação!
Aqui nenhum canal do digitalizar Brasil tem guia
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?