27/07/2023 - São Martinho - SC No ar canais digitais do GIRED/Digitaliza Brasil. |
a principio Palhoça e Criciúma tem planos pra novas geradoras, será que o grupo ND entraria "de cabeça" pra tentar conseguir!!!A Anatel abriu consulta publica para inclusão desses canais nas respectivas cidades como geradoras de TV, nenhuma geradora em Sergipe.
View attachment 14278
A de Criciúma com certeza. Eu vejo que já passou da hora da SCC virar uma rede regional.a principio Palhoça e Criciúma tem planos pra novas geradoras, será que o grupo ND entraria "de cabeça" pra tentar conseguir!!!
ali talvez os dois grupos tentem disputar!!!A de Criciúma com certeza. Eu vejo que já passou da hora da SCC virar uma rede regional.
Citei isso por conta que a emissora de Lages é sobrecarregada para cobrir um estado sozinho. E conseguindo por pelo menos uma geradora já ajuda um pouco.ali talvez os dois grupos tentem disputar!!!
Avise pro pessoal da NSC (técnica ou nas redes sociais) pra avisar que o canal está fora do ar.Em Sombrio o recém instalado sinal da NSC está fora do ar há 2 dias
a principio Palhoça e Criciúma tem planos pra novas geradoras, será que o grupo ND entraria "de cabeça" pra tentar conseguir!!!
Se por acaso o Grupo ND conseguir a geradora, o que será que aconteceria com a retransmissora que usam na cidade?A de Criciúma com certeza. Eu vejo que já passou da hora da SCC virar uma rede regional.
Acho que a SCC pode sim tentar para começar a virar rede.Se por acaso o Grupo ND conseguir a geradora, o que será que aconteceria com a retransmissora que usam na cidade?
Acredito que nem o Grupo ND e nem o SCC vão conseguir a nova geradora, deve ficar com alguma outra possível emissora.
qual o nome do canalAlém do novo canal gerador no 11, Criciúma ainda possui o canal 14 vago (classificado como RTVD). Torço pra que a TVC Panorama (Cultura) ganhe o canal, já que estão com planos de expansão pelo o estado.
É bem provável que ocorra uma disputa, principalmente entre SCC e ND, para ter essa geradora em Criciúma. Por enquanto, o canal está vago.qual o nome do canal
mas qual o canal da nova outorgaÉ bem provável uma disputa, principalmente entre SCC e ND, para ter essa geradora em Criciúma. Por enquanto, o canal está vago.
11, por enquanto não tem emissora, está vago.mas qual o canal da nova outorga
Nº 10.956 - Processo nº 53500.055729/2023-43. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à FUNDACAO CASPER LIBERO, CNPJ 61.277.273/0001-72, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Criciúma/SC.
Só não entendi pq saiu dnv no DOU, sendo que a entidade já possui outorga ativa.
Nunca.A última autorização já estava vencida, uma vez datada de 2014. Canal outorgado desde 2012 e mais recentemente licenciado em Abril deste ano. Nunca entrou no ar?
Nunca.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?