Membro conhecido
- Aug
- 2,364
- 2,944
De isento a Mãe e suas afiliadas não tem nada rsrsrsNSC HD canal 40.1 no ar em Sombrio. Finalmente posso ficar informado com jornalismo isento e imparcial e me entreter e me alimentar culturalmente com as ótimas produções da rede. A primeira pessoa que aparece na tela quando sintonizei o canal foi o ministro Andrade.
Parece ser um problema crônico dessas emissoras TV Assembleia EstadoEstá no ar em proporção 4:3 e sem áudio
Em Meleiro nem colocaram o canal da TVALParece ser um problema crônico dessas emissoras TV Assembleia Estado
Aqui no Paraná na minha cidade está sem audio, vai saber quantas mais cidades estão na mesma situação.
aqui ta sem uma antena so colocaram 2 sera q é a antena do canal ALE SCAh e um detalhe:
As TVs Assembleias Estado, pelo que eu entendi, serão tudo em SD
por usarem a mesma frequencia, o HD se torna inviável. Foi o que o tecnico daqui me disse
Pode ser a que esta faltando pra ativar a Alescaqui ta sem uma antena so colocaram 2 sera q é a antena do canal ALE SC
A NSCTV AQUI ANALOGICO NAO ESTA APARENCENDO QUANDO EU MUDO DE CANAL SO AAPARECE O CANAIS DIGITAIS SO APARECE QUANDO VOU EM BUSCA DE CANAIS E DEPOIS O CANAL ANALOGICO SOMIPode ser a que esta faltando pra ativar a Alesc
a tv verdade e a tv rit nao ovai pega digital ai na sua cidade ? ne atualizado digital temPode ser a que esta faltando pra ativar a Alesc
Eu meio que tava sendo irônico kkkkk!!!De isento a Mãe e suas afiliadas não tem nada rsrsrs
Mas, fico muito feliz que atenda seu gosto e que o canal está no ar!
Eu imaginei kkkkEu meio que tava sendo irônico kkkkk!!!
Acho que foi desligado o analógico aí. E nem tem mais que dar importância pra isso, agora está na era digital, melhor qualidade de imagem e som.A NSCTV AQUI ANALOGICO NAO ESTA APARENCENDO QUANDO EU MUDO DE CANAL SO AAPARECE O CANAIS DIGITAIS SO APARECE QUANDO VOU EM BUSCA DE CANAIS E DEPOIS O CANAL ANALOGICO SOMI
Poderei ver o glorioso tricolor carvoeiro em sua jornada rumo à Série A.Pessoal da Prefeitura confirmou interesse de TVBV e SCC SBT em instalar sinal em Sombrio.
Aí sim heinPessoal da Prefeitura confirmou interesse de TVBV e SCC SBT em instalar sinal em Sombrio.
Vai ter edital ou já teve edital publicado para as emissoras manifestarem interesse de ocupar a capacidade ociosa de cada cidade. Eu não achei nada ainda, se alguém achar, compartilhe. Essa capacidade ociosa vai ser topPessoal da Prefeitura confirmou interesse de TVBV e SCC SBT em instalar sinal em Sombrio.
tem alguma noticia daqui de orleans ?Vai ter edital ou já teve edital publicado para as emissoras manifestarem interesse de ocupar a capacidade ociosa de cada cidade. Eu não achei nada ainda, se alguém achar, compartilhe. Essa capacidade ociosa vai ser top
tem alguma noticia daqui de orleans ?Vai ter edital ou já teve edital publicado para as emissoras manifestarem interesse de ocupar a capacidade ociosa de cada cidade. Eu não achei nada ainda, se alguém achar, compartilhe. Essa capacidade ociosa vai ser top
Por hora não! Quando tivermos, publicaremos aquitem alguma noticia daqui de orleans ?
Os canais estão sem guia será q vão colocar?Por hora não! Quando tivermos, publicaremos aqui
Talvez sim, talvez não... Nunca se sabeOs canais estão sem guia será q vão colocar?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?