Potência baixa + localização em torre baixa: alcance bem reduzido.Eu pensei que a antena ficava no morro onde já existem antenas de telefonia e da NSC analógico. Mas é uma torre baixa dentro da cidade em um local plano. Está mensagem é do assessor da prefeita daqui:
"Nossa prefeita a esteve conferindo de perto , e esta semana instalamos os penúltimos equipamentos. Agora as operadoras já podem vir instalar seus aparelhos de transmissão"
Exatamente, infelizmente é assim! Mas ... Melhor que nadaPotência baixa + localização em torre baixa: alcance bem reduzido.
Potência baixa + localização em torre baixa: alcance bem reduzido.
Segundo um engenheiro da TV Mundial com quem eu conversei um tempo atras, ele falou sobre isso, se a torre fosse mais alta o alcance seria melhor, a potência só aumentaria pra melhor penetração do sinal com intenção de cobrir áreas de sombra em regiões com muitas árvores, prédios e talsSe a elevação fosse relativa, com certeza os sinais, mesmo em baixa potência, teriam um alcance melhor.
Segundo um engenheiro da TV Mundial com quem eu conversei um tempo atras, ele falou sobre isso, se a torre fosse mais alta o alcance seria melhor, a potência só aumentaria pra melhor penetração do sinal com intenção de cobrir áreas de sombra em regiões com muitas árvores, prédios e tals
E hoje às 15 h tem Brasil de Pelotas x Caxias.Graças ao programa Digitaliza Brasil agora eu posso curtir os clássicos da Série D! Vibrando muito aqui com Tuna Luso x Humaitá do AC.
Mas Pelotas x Caxias tem rivalidade. Vai ser legal.E hoje às 15 h tem Brasil de Pelotas x Caxias.
Por enquanto Nada!E nada da NSC entrar aí em Sombrio?
Torre do Digitaliza no município. Inclusive o nome do SCC SBT está SSC SBT. E aparentemente os canais ainda não estão com toda a potência pois há 4 km em linha reta não consegui captar direito
É assim mesmo. Potência baixa.Torre do Digitaliza no município. Inclusive o nome do SCC SBT está SSC SBT. E aparentemente os canais ainda não estão com toda a potência pois há 4 km em linha reta não consegui captar direito
Alguém poder manda o site do canais já colocando na cidades o site aonde atualizar todo dia não tou mais achando aqui
O que não entediado nd@Valentim89 veja também se vai aparecer algo da NDTV.
Diego, uma curiosidade: onde você consulta essas ativações?@Valentim89 veja também se vai aparecer algo da NDTV.
Veja se aparece na sua grade de canais...O que não entediado nd
Tem uma planilha da Seja Digital que dá as atualizações diariamente e horários alternadosDiego, uma curiosidade: onde você consulta essas ativações?
Seja em casa vejo né sabia que foi ativado ontemTem uma planilha da Seja Digital que dá as atualizações diariamente e horários alternados
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?