HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Aug
715
470
Será q quando a NSc tv aqui em Orleans ativar o digital já vai desligar o sinal analógico logo ?

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
@Valentim89 Então tenho uma má noticia pra você

Então, aconteceu um imprevisto na sua cidade, ele está em "PPTA" que significa: "Pendencia Pós Termo de Adesão". A prefeitura da sua cidade pode não ter resolvido alguma pendencia exigida pelo programa Digitaliza Brasil. Por esse motivo, a data inicial que estava prevista para Outubro deste ano, foi remanejada, ou seja, vocês podem ter ido pro final da fila ou nem tanto. Não tenho informações sobre uma nova data. A prefeitura da sua cidade vai ter que resolver essa pendencia pra poder seguir em frente. Isso não quer dizer que ela esteja fora do programa ainda, ela só vai ter que tratar essa situação o quanto antes pra que não tenha novos problemas. Vamos continuar acompanhando pra ver se nas próximas semanas não tem alguma alteração favoravel a vocês, ai vamos ver o que rola, por enquanto é isso.

Membro conhecido
Aug
715
470
Estão nois aqui vamos é mesmo fica no final da fila isso sim com essa nossa prefeitura aqui nois vamos longe

Membro conhecido
Aug
715
470
Estão este mês de outubro não vamos ter a instalação do sinal na cidade só mais a diante é isso

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
Estão este mês de outubro não vamos ter a instalação do sinal na cidade só mais a diante é isso
Se continuar do jeito que está sim! Se mudar alguma coisa nos próximos relatórios, aviso você. Quando entra nesse estado é difícil prever o que vai acontecer. Já vi cidades entrarem nesse estado e ficou algumas semanas e depois apareceu uma data nova. Como eu disse, vai passar a diante. De qualquer modo a probabilidade de atrasar e muito grande.

Membro conhecido
Aug
715
470
Troce pra nois amigo q deus quiser vai dar tudo certo mas eles vão fazer um novo relatório dai

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
Troce pra nois amigo q deus quiser vai dar tudo certo mas eles vão fazer um novo relatório dai
Sim sim, não se preocupe, ficarei de olho são só pendências técnicas que precisam ser tratadas. A princípio, vocês não estão fora do programa, se aparecesse "Projeto não sera implantado no município" aí seria um problema. Mas e algo com a prefeitura e a EAD (responsável pela instalação das estações). Mas que o PPTA vai empurrar um pouco o prazo, vai sim.

Membro conhecido
Aug
715
470
O q significa isso alguém saber

Attachments

• Screenshot_20220927-171052.png
    189.9 KB · Visualizações: 3
Membro conhecido
Aug
715
470
Ninguém tem alguma informação q o digitalizar Brasil até agora tem um novo canal aqui em Orleans pq dia 30 termina

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Ninguém tem alguma informação q o digitalizar Brasil até agora tem um novo canal aqui em Orleans pq dia 30 termina
E aí nenhuma informação de um novo canal do programa aqui pra cidade
Cara, se vc ficar perguntando isso todo dia logo ninguém mais vai te responder.
Todos estamos ansiosos por novidades mas os outros não tem obrigação de ir atrás de coisas pra vc. Estou sendo educado.

Membro conhecido
Sep
1,729
2,457
Deve estar em manutenção... Ainda mais com essa folia das eleições.
De tempos em tempos tem manutenção no Mosaico. Não tem relação com eleições.
Eu tentei consultar torres de celular e também não consegui.
mas seja provável, ainda mais com a importância da apuração que deva requisitar muito volume trafego de internet (e dedicado) e já estejam deixando preparado!!!

Última edição: