Peguei este link que o nosso colega @admin postou lá no tópico de SP:
Anatel aprova uso de verba para digitalização de transmissoras de TV
A agência aprovou destinação do saldo remanescente do leilão da faixa de 700 MHz. Recursos totalizam R$ 1,087 bilhão.agenciabrasil.ebc.com.br
@Andreluizp, poderá ser bom para Maravilha.
Eu tô achando que as inserções locais nos intervalos de Criciúma já começarão a passar a partir do dia 3, mas a inauguração total com "Balanço Geral Criciúma" e "Ver Mais" começarão mesmo só no dia 8.Na verdade nao foi reparado mas avisos informam para passar a sintonizar o canal 10.1 a partir do 03!!! mas pela quantidade de inserções bem q eles já deixassem o 3.1 fora do ar e pelo menos iniciassem testes!!!
Não vai dar mais, ela não é mais a governadora, Carlos Moisés voltou ao cargo.Seja bem vindo. Então temos uma governadora maravilha, quem sabe ela consegue umas repetidoras?
Que inveja! Não pegamos Record News, nem TV Evangelizar, nem a NSC TV em digital. Temos somente SCC SBT sinal de Cunha Porã (54.1) e NDTV Chapecó com sinal de Maravilha (SC) (canal 11.1). No analógico só SBT, Globo, Record, TV Novo Tempo. sinal Analógico da Record News e TVBV (Band) fora do arLipinhobinho, alguém deve ter se baseado neste video que eu fiz:
Realmente, ND e NSC são fáceis de pegar se você tiver visada. Porém veja que na parte mais central da cidade sem chance, só se for algo de São Miguel do Oeste.
Então povo no momento este sinal está normal sem aparente redução de potência conforme níveis de sinal, mas o 10.1 não apareceu nada, será q o gap filler por já ter visada do sinal de chapecó acaba sofrendo interferência q possa anular sinal!!!A geradora da NDTV Xanxerê no 3.1 ainda está com sinal bom ou já não é mais possível assistir?
Só se vai notar a existência do gap-filler em locais em que o sinal oscilava ou onde simplesmente não havia sinal. Em locais onde já há o sinal do canal 10.1 não será notado nenhuma alteração. O transmissor de Xanxerê está sincronizado com o de Chapecó. Não existe risco de um anular o outro.Então povo no momento este sinal está normal sem aparente redução de potência conforme níveis de sinal, mas o 10.1 não apareceu nada, será q o gap filler por já ter visada do sinal de chapecó acaba sofrendo interferência q possa anular sinal!!!
Vc já recebia o sinal de Chapecó? Mesmo em lugares que já recebiam o sinal no 10.1, deve ter um aumento de potência no sinal, acredito eu.Só se vai notar a existência do gap-filler em locais em que o sinal oscilava ou onde simplesmente não havia sinal.
sim aq já funciona mas a antena precisa estar apontada em visada direta, mas estranho q verificado novamente hoje e nada de acusar a ligação do gap filler 10.1 e que o 3.1 tenha tido redução de potência pq funciona normal!!!!Vc já recebia o sinal de Chapecó? Mesmo em lugares que já recebiam o sinal no 10.1, deve ter um aumento de potência no sinal, acredito eu.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?