Pois é... Começamos o mês de junho e nada ainda de ativações dos canais digitais aqui na região Oeste... Nem TVBV, nem NSC, nem Record News. Até agora nenhuma dessas se manifestaram.
agora, finalmente, está funcionando o app, instale na TV, nao precisa de assinatura, somente reconhecer a localização correta!!no momento é só miniatura da imagem, mas nao se sabe qdo vai entrar ao certo!!!
Poderiam fazer o APP para a Smart TV a Record News SC, e a TVBV também (tem um aplicativo que pega só no celular, e não consigo transmitir para a Smart TV), até nisso a TVBV está atrasada, eles não tem nem site... é uma vergonha!! Pelo menos a programação local eles podiam transmitir pelo facebook. eu já liguei lá e eles falam que a Band não permite!! E como a TV Tarobá consegue fazer isso, transmitir a programação local ao vivo no face?agora, finalmente, está funcionando o app, instale na TV, nao precisa de assinatura, somente reconhecer a localização correta!!
nao sei se jah ouviu falar na Pluto TV tem a nacional on line pelo menos - https://pluto.tv/pt/live-tv/pluto-tv-record-newsPoderiam fazer o APP para a Smart TV a Record News SC, e a TVBV também (tem um aplicativo que pega só no celular, e não consigo transmitir para a Smart TV), até nisso a TVBV está atrasada, eles não tem nem site... é uma vergonha!! Pelo menos a programação local eles podiam transmitir pelo facebook. eu já liguei lá e eles falam que a Band não permite!! E como a TV Tarobá consegue fazer isso, transmitir a programação local ao vivo no face?
Sim. Muito bom por sinal, a imagem é maravilhosa. Seria bom se fosse local. Quanto a NSC, hoje (02/06/2022) assisti pelo Globoplay e a transmissão é fantástica. Com eu já tinha a conta no Globoplay, ficou mais fácil.nao sei se jah ouviu falar na Pluto TV tem a nacional on line pelo menos - https://pluto.tv/pt/live-tv/pluto-tv-record-news
A conta serve, claro, pra adquirir o conteudo pago tb!!!Sim. Muito bom por sinal, a imagem é maravilhosa. Seria bom se fosse local. Quanto a NSC, hoje (02/06/2022) assisti pelo Globoplay e a transmissão é fantástica. Com eu já tinha a conta no Globoplay, ficou mais fácil.
E o subcanal 10.4 (Inovar TV) continua na mesma...Color Bars e até agora ninguém falou nada. Se é para ter um subcanal para ficar só color bars, nem precisava ter colocado ou entregue para uma emissora educativa (TV Futura, Cultura, TV Escola, TV Brasil) retransmitir sua programação.Todas os canais devem estar transmitindo os sub-canais, mas com exceção do 3 que continuou na mesma.
A Band já possui o Bandplay e transmite o sinal nacional em 1080, qualidade excelente.A conta serve, claro, pra adquirir o conteudo pago tb!!!
Falta só a Band ter um streaming "oficial"!!
É pago? Conseguimos assistir o sinal completo nacional? Seria bom se a TVBV fizesse a mesma coisa.A Band já possui o Bandplay e transmite o sinal nacional em 1080, qualidade excelente.
O aplicativo já está disponível para alguns modelos recentes de smartTV Samsung.
Muito bom mas ainda sim, eles deveriam liberar o sinal local. Principalmente esses canais que tem afiliadas nos Estados, deveriam obrigatoriamente liberar os canais locais apenas. Sinal Nacional foi um erro e que deveriam corrigir o quanto antes, se bem que isso pode acontecer em breve, afinal, já estamos no futuro onde o Streaming deve dominar 100%A Band já possui o Bandplay e transmite o sinal nacional em 1080, qualidade excelente.
O aplicativo já está disponível para alguns modelos recentes de smartTV Samsung.
Com isso supre tranquilamente a necessidade de sinal local.
A Band já possui o Bandplay e transmite o sinal nacional em 1080, qualidade excelente.
Com isso supre tranquilamente a necessidade de sinal local.
Muito bom mas ainda sim, eles deveriam liberar o sinal local. Principalmente esses canais que tem afiliadas nos Estados, deveriam obrigatoriamente liberar os canais locais apenas. Sinal Nacional foi um erro e que deveriam corrigir o quanto antes, se bem que isso pode acontecer em breve, afinal, já estamos no futuro onde o Streaming deve dominar 100%
Eu já acho diferente... Eles deveriam liberar completo (sinal local e nacional juntos) deveríamos assistir como assistimos na TV aberta. Se for só a local fica sem graça.Muito bom mas ainda sim, eles deveriam liberar o sinal local. Principalmente esses canais que tem afiliadas nos Estados, deveriam obrigatoriamente liberar os canais locais apenas. Sinal Nacional foi um erro e que deveriam corrigir o quanto antes, se bem que isso pode acontecer em breve, afinal, já estamos no futuro onde o Streaming deve dominar 100%
Como eu já disse, não faz sentido (sendo que a programação e de São Paulo e Rio de Janeiro), você mora em Santa Catarina e ver notícia de São Paulo e Rio de Janeiro. Já existem jornais noturnos que dão uma geral no Brasil e no mundo todo. A sua ideia de ter os dois sinais é boa, aí eu concordo!Eu já acho diferente... Eles deveriam liberar completo (sinal local e nacional juntos) deveríamos assistir como assistimos na TV aberta. Se for só a local fica sem graça.
Claro! A Globoplay tem os dois sinais, a local (NSC TV Chapecó para nós em Maravilha) e o da globo. Assim fica bem mais emocionante, por que a TVBV e a Record News (olha que eles tem site também - o ND +) não podem fazer isso. No aplicativo que a TVBV tem no celular tem a programação completa - Local e nacional.Como eu já disse, não faz sentido (sendo que a programação e de São Paulo e Rio de Janeiro), você mora em Santa Catarina e ver notícia de São Paulo e Rio de Janeiro. Já existem jornais noturnos que dão uma geral no Brasil e no mundo todo. A sua ideia de ter os dois sinais é boa, aí eu concordo!
Não sei se especifiquei bem:Claro! A Globoplay tem os dois sinais, a local (NSC TV Chapecó para nós em Maravilha) e o da globo. Assim fica bem mais emocionante, por que a TVBV e a Record News (olha que eles tem site também - o ND +) não podem fazer isso. No aplicativo que a TVBV tem no celular tem a programação completa - Local e nacional.
Isso é verdade.. não tinha pensado dessa maneira. valeu! eu acabei me confundindo nessa. Mas a Record News SC é um caso diferente, pois transmite a programação local sem a programação da cabeça de rede (Record News Nacional) no site ND+Não sei se especifiquei bem:
Eu digo os 2 Canais separados. Exemplo:
12.1 - NSC TV (NSC normal com Globo) como é transmitido pela Retransmissora.
12.2 - Globo Nacional (daí elimina os jornais e propagandas de São Paulo e Rio) Seria mais pra transmitir jogos importantes (que todo mundo acompanha) que as afiliadas locais não transmitem).
Entendeu?
Que eu saiba, o Globo Play não transmite o Nacional, ele transmite a NSC Chapecó Globo.
Nenhuma afiliada transmite só local sem a programação da cabeça de Rede Nacional (a maioria pelo menos).
na verdade esses sinais genéricos passaram a surgir qdo se popularizou as parabólicas pq os sinais locais eram deficitários, quem pegou o período mais inicial lembra q a globo ficava um tempo com "silencio" nos intervalos, sbt era o próprio sinal transmitido em SP por ser sede/cabeça de rede que passava chaves/chapolin de meio-dia, ou seja, várias das redes de televisão passaram a gerar esse sinal específico que só existe na transmissão via satélite, mas ai q tah com o digital, o streaming e a migração por causo do 5G parece q esse está perdendo "fazer sentido" ainda existir pois serão carregados ou transmitidos os sinais principais pra cada estado por exemplo, mas ficaria devendo qdo quer escolher o jogo especifico pra assistir, dai precisaria pagar mesmoNão sei se especifiquei bem:
Eu digo os 2 Canais separados. Exemplo:
12.1 - NSC TV (NSC normal com Globo) como é transmitido pela Retransmissora.
12.2 - Globo Nacional (daí elimina os jornais e propagandas de São Paulo e Rio) Seria mais pra transmitir jogos importantes (que todo mundo acompanha) que as afiliadas locais não transmitem).
Entendeu?
Que eu saiba, o Globo Play não transmite o Nacional, ele transmite a NSC Chapecó Globo.
Nenhuma afiliada transmite só local sem a programação da cabeça de Rede Nacional (a maioria pelo menos).
Claro! A Globoplay tem os dois sinais, a local (NSC TV Chapecó para nós em Maravilha) e o da globo. Assim fica bem mais emocionante, por que a TVBV e a Record News (olha que eles tem site também - o ND +) não podem fazer isso. No aplicativo que a TVBV tem no celular tem a programação completa - Local e nacional.
O BandPlay está disponível para as Smart TV LG. Instalei ontem e funciona muito bem. Só o ruim que em vez de ter intervalo aparece a logo da band prateada com plano de fundo de várias cores mas tirando isso a transmissão ao vivo é ótima. O GloboPlay funciona muito bem, imagem muito boa e ainda por cima, digital.na verdade esses sinais genéricos passaram a surgir qdo se popularizou as parabólicas pq os sinais locais eram deficitários, quem pegou o período mais inicial lembra q a globo ficava um tempo com "silencio" nos intervalos, sbt era o próprio sinal transmitido em SP por ser sede/cabeça de rede que passava chaves/chapolin de meio-dia, ou seja, várias das redes de televisão passaram a gerar esse sinal específico que só existe na transmissão via satélite, mas ai q tah com o digital, o streaming e a migração por causo do 5G parece q esse está perdendo "fazer sentido" ainda existir pois serão carregados ou transmitidos os sinais principais pra cada estado por exemplo, mas ficaria devendo qdo quer escolher o jogo especifico pra assistir, dai precisaria pagar mesmo!!
tem esse link mas só fica em imagem estática - https://ndmais.com.br/record-news-sc/santa-catarina-ao-vivo/
Nacional tb -PlayPlus - https://www.playplus.com/ R e RN nacional
------
Vendo do streaming da RedeTV! e precisa pagar/assinar, é valor quase simbólico, mas tb querem....
-----
o BandPlay por enquanto só está disponível pra celular, pq pra instalar na TV ainda não aparece...
foi esquecido, mas se quer "mudar" a localização, pelo menos pra assistir eventos esportivos, necessita usar VPN!!!O BandPlay está disponível para as Smart TV LG. Instalei ontem e funciona muito bem. Só o ruim que em vez de ter intervalo aparece a logo da band prateada com plano de fundo de várias cores mas tirando isso a transmissão ao vivo é ótima. O GloboPlay funciona muito bem, imagem muito boa e ainda por cima, digital.
Se a TVBV fizesse um aplicativo que funcionasse nas TV Smart, já seria uma mão na roda, se fosse como o da globoplay, passar a programação total (local e nacional juntas). A Record News SC poderia fazer a mesma coisa.foi esquecido, mas se quer "mudar" a localização, pelo menos pra assistir eventos esportivos, necessita usar VPN!!!
‐-----------
Mais streaming:
As duas Band/TVBV ainda estão se "estabelecendo " pq nem pela TV e internet ainda tem!!!Se a TVBV fizesse um aplicativo que funcionasse nas TV Smart, já seria uma mão na roda, se fosse como o da globoplay, passar a programação total (local e nacional juntas). A Record News SC poderia fazer a mesma coisa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?