Ainda não tem nada divulgado. A princípio A TVBV não tem sinal ainda na região oeste e extremo oeste, e vai demorar muuuuuuuuuuuuuuuuito!!! É bem capaz de ano que vem e ainda em 2023 não ter o sinal digital. O SCC SBT em compensação está arrebentando na questão de sinal digital. Aqui já tem em Chapecó, São Miguel, Maravilha (Através de Cunha Porã 54.1), Cunha Porã... A NDTV também está com o sinal digital aqui em Maravilha (10.1) e os subcanais do Educa SC (10.2 e 10.3). Mas as outras (Record News, TVBV, TV Novo Tempo e NSCTV) nem se mexeram ainda, e não dizem quando vai ser ativado o sinal digital.infelizmente esse parece ser o ponto em chegou a emissora, qdo o atual grupo nd assumiu a record, ainda bem q o sbt procurou o grupo scc pra se afiliar, seria essa rede que acabaria sofrendo com cobertura em SC.
e será que a nova já foi instalada em São Lourenço?
Na verdade, na época o SBT procurou a TVBV para afiliação, mas ela preferiu continuar com a Band, aí o SBT assinou com a antiga afiliada de Lages.infelizmente esse parece ser o ponto em chegou a emissora, qdo o atual grupo nd assumiu a record, ainda bem q o sbt procurou o grupo scc pra se afiliar, seria essa rede que acabaria sofrendo com cobertura em SC.
Se a TVBV tivesse aceito se afiliar ao SBT, não teria esse problema. Poderia ser vice líder ou até líder de audiência, pois o SCC SBT teve aquele intervalo quando era afiliada à RedeTV!, tornando-se a RedeTV! Sul, onde sofria quedas consideráveis de audiência, pelo simples fato de estar afiliada anteriormente a uma Rede de TV fraca. Tudo começou a melhorar quando a Rede SC/SBT (hoje NDTV Record TV) saiu do SBT e foi para a Record. Como você citou, o SBT chegou a procurar a TV Barriga Verde para ser afiliada (isso que ela já foi afiliada do SBT na década de 80). E a RedeTV! Sul, que não era boba, aproveitou a oportunidade e tornou-se novamente afiliada do SBT (fevereiro de 2008) sendo renomeada para SBT Santa Catarina. Só depois em 2019, passou a se chamar SCC SBT, sendo considerada vice líder de audiência e o grupo SCC o 2º maior grupo de comunicação do Brasil. Enquanto que a TVBV sofre quedas direto de audiência, tendo retransmissoras desativadas e amargando problemas financeiros.Na verdade, na época o SBT procurou a TVBV para afiliação, mas ela preferiu continuar com a Band, aí o SBT assinou com a antiga afiliada de Lages.
A rede tv tem uma afiliada em sc e pertence ao grupo scc ,o mesmo dono da afiliada do sbt no estado e a televisao araucaria ,obvio ambas tem sede em lages-scSe a TVBV tivesse aceito se afiliar ao SBT, não teria esse problema. Poderia ser vice líder ou até líder de audiência, pois o SCC SBT teve aquele intervalo quando era afiliada à RedeTV!, tornando-se a RedeTV! Sul, onde sofria quedas consideráveis de audiência, pelo simples fato de estar afiliada anteriormente a uma Rede de TV fraca. Tudo começou a melhorar quando a Rede SC/SBT (hoje NDTV Record TV) saiu do SBT e foi para a Record. Como você citou, o SBT chegou a procurar a TV Barriga Verde para ser afiliada (isso que ela já foi afiliada do SBT na década de 80). E a RedeTV! Sul, que não era boba, aproveitou a oportunidade e tornou-se novamente afiliada do SBT (fevereiro de 2008) sendo renomeada para SBT Santa Catarina. Só depois em 2019, passou a se chamar SCC SBT, sendo considerada vice líder de audiência e o grupo SCC o 2º maior grupo de comunicação do Brasil. Enquanto que a TVBV sofre quedas direto de audiência, tendo retransmissoras desativadas e amargando problemas financeiros.
A TV Araucária não pertence mais ao Sistema Catarinense de Comunicação (Grupo SCC). A TV Araucária agora pertence a Rede Gospel(Igreja Renascer), mas continua retransmitindo a Rede TV e programas da Rede Gospel.A rede tv tem uma afiliada em sc e pertence ao grupo scc ,o mesmo dono da afiliada do sbt no estado e a televisao araucaria ,obvio ambas tem sede em lages-sc
não sei se não seria a mesma coisa pq as pendencias judiciais continuariam e a empresa ainda ficaria com patrimônio bloqueado para fazer investimentos!! o grupo scc havia sido afiliada mais recente e a pouco tempo na época tinha sido "obrigado" trocar a filiação ao contrario da tvbv que havia sido afiliada somente nos anos 80.Se a TVBV tivesse aceito se afiliar ao SBT, não teria esse problema. Poderia ser vice líder ou até líder de audiência, pois o SCC SBT teve aquele intervalo quando era afiliada à RedeTV!, tornando-se a RedeTV! Sul, onde sofria quedas consideráveis de audiência, pelo simples fato de estar afiliada anteriormente a uma Rede de TV fraca. Tudo começou a melhorar quando a Rede SC/SBT (hoje NDTV Record TV) saiu do SBT e foi para a Record. Como você citou, o SBT chegou a procurar a TV Barriga Verde para ser afiliada (isso que ela já foi afiliada do SBT na década de 80). E a RedeTV! Sul, que não era boba, aproveitou a oportunidade e tornou-se novamente afiliada do SBT (fevereiro de 2008) sendo renomeada para SBT Santa Catarina. Só depois em 2019, passou a se chamar SCC SBT, sendo considerada vice líder de audiência e o grupo SCC o 2º maior grupo de comunicação do Brasil. Enquanto que a TVBV sofre quedas direto de audiência, tendo retransmissoras desativadas e amargando problemas financeiros.
o grupo scc na verdade apenas ajudou na gestão por um tempo, mas não são os proprietários!!!A TV Araucária não pertence mais ao Sistema Catarinense de Comunicação (Grupo SCC). A TV Araucária agora pertence a Rede Gospel(Igreja Renascer), mas continua retransmitindo a Rede TV e programas da Rede Gospel.
Uma afiliada da rede tv,mas que pertence a fundacao evangelica trindade pertencente a iaerc= igreja apostolica evangelica renascer em cristo dona da tv e radio gospelA TV Araucária não pertence mais ao Sistema Catarinense de Comunicação (Grupo SCC). A TV Araucária agora pertence a Rede Gospel(Igreja Renascer), mas continua retransmitindo a Rede TV e programas da Rede Gospel.
Eles já desanimaram e já disseram que não vai ser logo o sinal digital da Record News para o restante do Oeste. A Princípio fica só Chapecó. Tenho as minhas dúvidas que ano que vem eles vão colocar o sinal digital, e não acredito que até 2023 o sinal digital vai estar disponibilizado, acho que vai 2030, 2090, por aí. Não só para a Record News, mas para NSC TV (Globo), TVBV(Band) e TV Cachoeira (Rede Novo Tempo). Acho que vamos ficar só com os canais que temos (10.1 - NDTV (Record) 10.2 e 10.3 - Educa SC e 54.1 SCC (SBT) por causa de Cunha Porã). Os demais eles nem estão preocupados. Já perdi a esperança. Só peço mais valorização para as cidades menores, até parece que essas cidades não existem em Santa Catarina. E esse Digitaliza Brasil eu não acredito que vai dar certo. Sou bem sincero naquilo que eu falo. Se quisessem digitalizar realmente, era para terminar o ano de 2021 com todas as cidades brasileiras totalmente digitalizadas.mudando de assunto
17/12/2021 - Herval d Oeste SC
VC 21.1: No ar NDTV Chapecó (RecordTV) HD.
será que procede pois tempos atrás eles tentaram instalar a RN num outro canal e no fim ficou um tempo com a própria e dp saiu do ar, agora dai instalaram mas utilizando outro canal, ou seja, aquele tentado ainda será utilizado pra RN!!
RN e tvbv de repente somente pelo site mesmo!! Dos canais primários outorgados da NDTV falta Cunha pora e santa cecilia entrar no ar!!! Sera q nd dai cobre cunha?Eles já desanimaram e já disseram que não vai ser logo o sinal digital da Record News para o restante do Oeste. A Princípio fica só Chapecó. Tenho as minhas dúvidas que ano que vem eles vão colocar o sinal digital, e não acredito que até 2023 o sinal digital vai estar disponibilizado, acho que vai 2030, 2090, por aí. Não só para a Record News, mas para NSC TV (Globo), TVBV(Band) e TV Cachoeira (Rede Novo Tempo). Acho que vamos ficar só com os canais que temos (10.1 - NDTV (Record) 10.2 e 10.3 - Educa SC e 54.1 SCC (SBT) por causa de Cunha Porã). Os demais eles nem estão preocupados. Já perdi a esperança. Só peço mais valorização para as cidades menores, até parece que essas cidades não existem em Santa Catarina. E esse Digitaliza Brasil eu não acredito que vai dar certo. Sou bem sincero naquilo que eu falo. Se quisessem digitalizar realmente, era para terminar o ano de 2021 com todas as cidades brasileiras totalmente digitalizadas.
TVBV não tem site para transmitir. E a Record News só os programas locais, deveria transmitir integralmente a programação (nacional e local) A NDTV não sei, pois é canal próprio de Maravilha, acredito que se virar a antena para a posição de Maravilha, pode ser. Eles não tem prazo para colocar o sinal e, como eu falei, não acredito que até 2023 vamos ter, vai passar deste prazo.RN e tvbv de repente somente pelo site mesmo!! Dos canais primários outorgados da NDTV falta Cunha pora e santa cecilia entrar no ar!!! Sera q nd dai cobre cunha?
Sobre o Digitaliza Brasil, tinha que ver com a prefeitura da cidade sobre essa questão. No site da Seja Digital, o nome da sua cidade não aparece na lista de interessados para inclusão do Programa, provavelmente ela não atende algum requisito para participar do mesmo. Seria interessante você ver com alguém da prefeitura sobre essa questão, ainda está no prazo as prefeituras se manifestarem para adesão, mas... pelo porte da mesma, acredito que não seja compativel com o programa. Se você tiver contato com alguém da prefeitura, você pode pedir pra que a mesma faça oficio para as emissoras, para que elas vejam que o municipio tem interesse de ter o sinal delas. Assim, quebraria um pouco a burocracia para as outorgasEles já desanimaram e já disseram que não vai ser logo o sinal digital da Record News para o restante do Oeste. A Princípio fica só Chapecó. Tenho as minhas dúvidas que ano que vem eles vão colocar o sinal digital, e não acredito que até 2023 o sinal digital vai estar disponibilizado, acho que vai 2030, 2090, por aí. Não só para a Record News, mas para NSC TV (Globo), TVBV(Band) e TV Cachoeira (Rede Novo Tempo). Acho que vamos ficar só com os canais que temos (10.1 - NDTV (Record) 10.2 e 10.3 - Educa SC e 54.1 SCC (SBT) por causa de Cunha Porã). Os demais eles nem estão preocupados. Já perdi a esperança. Só peço mais valorização para as cidades menores, até parece que essas cidades não existem em Santa Catarina. E esse Digitaliza Brasil eu não acredito que vai dar certo. Sou bem sincero naquilo que eu falo. Se quisessem digitalizar realmente, era para terminar o ano de 2021 com todas as cidades brasileiras totalmente digitalizadas.
na verdade a TVBV até tinha um aplicativo em que transmitiam programação ao vivo e RNSC já teve o site que transmitia ao vivo, a pena é eles não instalarem logo o digital, simplesmente desligaram o analógico!!!TVBV não tem site para transmitir. E a Record News só os programas locais, deveria transmitir integralmente a programação (nacional e local) A NDTV não sei, pois é canal próprio de Maravilha, acredito que se virar a antena para a posição de Maravilha, pode ser. Eles não tem prazo para colocar o sinal e, como eu falei, não acredito que até 2023 vamos ter, vai passar deste prazo.
Esse problema judicial impede de usar recursos de outras empresas do GBV na TV, com isso, a emissora de tv só se mantém com recursos próprios que consegue de anunciantes e horários alugados, e acho que a TVBV cobra bem menos que as outras, pq já vi algumas vezes que na TVBV passar anunciante que não aparecem na NSC, NDTV e SCC. Se em 2008 a TVBV tivesse trocado pelo SBT, hoje estaria em melhor condições financeiras, a própria SCC mudou muito quando mudou para o SBT, tanto que em 2012 deixou as estúdios em Lages para se mudar para os novos estúdios em Floripa, e acho que tem mais cobertura digital que a NSC e a NDTV.não sei se não seria a mesma coisa pq as pendencias judiciais continuariam e a empresa ainda ficaria com patrimônio bloqueado para fazer investimentos!! o grupo scc havia sido afiliada mais recente e a pouco tempo na época tinha sido "obrigado" trocar a filiação ao contrario da tvbv que havia sido afiliada somente nos anos 80.
Em televisores enormes, a qualidade é muito inferior aos demais canais 1080i. E olha que investiram quase 3 milhões pra reativar a emissora.já que hoje o sinal do noticiário local da ND é em edição estadual foi assistido pelo canal 3.1 e foi percebido que ainda apresenta leves oscilações de sinal com "quadriculamentos" da imagem que parece ser ocasionados pelo link de fibra ótica!!!
é melhor, o gap-filler reforça o sinal mas o qualidade parece ser a mesma transmitida em Chapecó!!!! e que retransmite as aulas (atualmente estão sem transmissão com apenas slide) enquanto o 3.1 nao transmite nada de aulas nao tem mais o sub-canais!!!Em televisores enormes, a qualidade é muito inferior aos demais canais 1080i. E olha que investiram quase 3 milhões pra reativar a emissora.
E uma dúvida:
A imagem que vem da NDTV Chapecó é ótima?
Curioso porque aqui em Criciúma os sub-canais continuam no ar, apesar de estarem mostrando apenas slide.é melhor, o gap-filler reforça o sinal mas o qualidade parece ser a mesma transmitida em Chapecó!!!! e que retransmite as aulas (atualmente estão sem transmissão com apenas slide) enquanto o 3.1 nao transmite nada de aulas nao tem mais o sub-canais!!!
imagino que o link utilizado nao seja dedicado, ou seja, também utilize pra outras finalidades, pq precise talvez utilizar muito mais banda pra os sinais serem satisfatórios e tb nao oscile!!!
Eu só acho que nesses períodos que não tem aula, pudessem colocar programas da TV Brasil ou TV Escola ou mesmo da TV Cultura, até para o canal não ficar sem programação, ou mesmo coloca programas de entrevistasCurioso porque aqui em Criciúma os sub-canais continuam no ar, apesar de estarem mostrando apenas slide.
View attachment 5516
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?