Ou seja... ficaram sem a TVBV, era ilegalCanal 10 da TV bv tá fora do ar , acho q agora desligaram o sinal
PshOu seja... ficaram sem a TVBV, era ilegal
Bem, era de se esperar, visto que foi decretado o desligamento do analógico pro Orleans, então não era pra ter nada no ar. Acho que logo esse canal 10 já será removido do do Mosaico. Esperar pra ver
Estão será q vamos ter a tv bv digital em dreveBem, era de se esperar, visto que foi decretado o desligamento do analógico pro Orleans, então não era pra ter nada no ar. Acho que logo esse canal 10 já será removido do do Mosaico. Esperar pra ver
Aqui para nós em Maravilha também esperamosEstão será q vamos ter a tv bv digital em dreve
Se Maravilha SC que tem concessão ainda não tem sinal digital da TVBV, Orleans que não tem nada é bem difícil, eu diria que seria só um milagre tornaria possível tal feito.Estão será q vamos ter a tv bv digital em dreve
Por enquanto deixa estar...Não entendi mais nada o sinal da nsc tv voltou no canal 10 analógico
Meu Deus! como somos felizes e não valorizamos. Que tempos foram aqueles na luta por menos chuviscos e famigerados fantasmas! Boosters que mais atrapalhavam do que ajudavam, vira a antena um pouquinho p ca ou volta p la, sobe o mastro, olha o relampago....kkkkkkk
Eu não entendi uma coisa, Diego, não era para Orleans ter o sinal analógico desligado nesse dia 15 de dezembro?Por enquanto deixa estar...
O Lula é dono da NSC agora??Eu não entendi uma coisa, Diego, não era para Orleans ter o sinal analógico desligado nesse dia 15 de dezembro?
Como, por ventura, o canal 10 da NSC está ativo ainda? Esse é o desgoverno Lula, nunca cumpre o que promete!!
Mas o Lula não tem nada a ver com isso, se está irregular, o problema é da NSC.Eu não entendi uma coisa, Diego, não era para Orleans ter o sinal analógico desligado nesse dia 15 de dezembro?
Como, por ventura, o canal 10 da NSC está ativo ainda? Esse é o desgoverno Lula, nunca cumpre o que promete!!
Amigo, dessa vez a culpa não é do do Luladrão rsrsrs... E sim da NSC, eles sabem do desligamento. Só não se sabe o motivo de manterem ainda o sinal, como eu já falei nos comentários atrás, entrem em contato com a NSC, e questionem sobre isso. No Mosaico o canal 10 está como Vago, talvez usem no futuro como digital, ou removam... Mas tirando esses detalhes técnicos da Anatel. E pela última vez vou orientar isso, entrem em contato com a NSC, pois pelos fatos aqui apresentados estão irregular no analógico. Se não entrarem em contato com a emissora, como vamos saber. Eu infelizmente não tenho como conseguir contato com eles pois a emissora nunca me retornou... Vamos ser justos aqui amigo.Eu não entendi uma coisa, Diego, não era para Orleans ter o sinal analógico desligado nesse dia 15 de dezembro?
Não é dono da NSC, mas a concessão é dada pelo ministério das comunicações, que é do Governo Federal e o representante do Governo Federal é o presidente da República.O Lula é dono da NSC agora??
Que comentário mais sem noção!
Mano, nos entendemos tudo isso, mas uma vez que o Governo Federal determinou o desligamento, fica sob responsabilidade das emissoras cumprirem o decreto, portanto, a NSC precisa se mexer. Ou nos como telespectadores questionar sobre o ocorrido. As vezes é só o fato de um técnico ainda não ter feito o serviço e tals ... Como todo mundo já sabe, a demanda é gigante pra pouco técnicoNão é dono da NSC, mas a concessão é dada pelo ministério das comunicações, que é do Governo Federal e o representante do Governo Federal é o presidente da República.
Da NSC e da NDTV não posso reclamar pois ambas já desligaram o analógico e o digital está no ar. Minha briga é com a TVBV, Record News e SCC.Amigo, dessa vez a culpa não é do do Luladrão rsrsrs... E sim da NSC, eles sabem do desligamento. Só não se sabe o motivo de manterem ainda o sinal, como eu já falei nos comentários atrás, entrem em contato com a NSC, e questionem sobre isso. No Mosaico o canal 10 está como Vago, talvez usem no futuro como digital, ou removam... Mas tirando esses detalhes técnicos da Anatel. E pela última vez vou orientar isso, entrem em contato com a NSC, pois pelos fatos aqui apresentados estão irregular no analógico. Se não entrarem em contato com a emissora, como vamos saber. Eu infelizmente não tenho como conseguir contato com eles pois a emissora nunca me retornou... Vamos ser justos aqui amigo.
Andre-ItuO Lula é dono da NSC agora??
Que comentário mais sem noção!
pelas noticias que andam saindo, parece q em vários estados o Grupo Band está "intervindo" (leia-se: botando a mão na massa pra trazer melhor programação/SINAL) e parece que em SC nada de movimentações, só deixando as coisas rolarem com a barriga....Da NSC e da NDTV não posso reclamar pois ambas já desligaram o analógico e o digital está no ar. Minha briga é com a TVBV, Record News e SCC.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?