HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
1,766
2,458
Não. Veio depois.
Na minha planilha restam 8 cidades de SC.
Pois é... Será que terminando essas 8 cidades de SC as emissoras vão ativar o sinal digital das cidades que estão fora do programa? Chapecó falta a TVBV (6.1), Maravilha falta a TVBV (13.1) Record News SC (canal 2.1) e SCC SBT (canal 7.1) entre outras cidades... Não esqueçam da gente que está fora do programa Digitaliza Brasil, que até antes do Natal estejamos com todas as cidades digitalizadas e sem esse estorvo do sinal analógico!! Temos que progredir e deixar de ter passos de lesma (porque de tartaruga é mais rápido).
 
Membro ativo
Jun
125
154
Faltam 4 cidades no Alto e Médio Vale do Itajaí, 3 no Sul, 1 no Norte e 1 no Meio Oeste
 
Membro conhecido
Sep
1,817
2,732
Eis que semana passada amigo conseguiu finalmente captar os canais do DB realmente no 20 UHF (2.x) tem a multiprogramação e no 27 UHF (9.1) está pegando a TVBV @Andreluizp (realmente entra o sinal regional mesmo concessão Rede), somente o 40 UHF ainda nao deu sinal!!!

a canção nova no 20.1 que está fora um tempo, galera em CCO confirme!?!?!?


21/08/2023 - Xavantina - SC
No ar canais digitais do GIRED/Digitaliza Brasil.​
 
Membro ativo
Jan
76
120
Canção Nova 20.1 está fora do ar.
A TVBV transmite por satélite, por isso talvez seja mais rápido a implantação do sinal.
A NSC TV Chapecó vai estrear o novo cenário do JA (depois de muitos anos) na sexta-feira, aniversário de Chapecó.
 
Membro conhecido
Aug
1,766
2,458
Ou seja, todas as cidades que estão no line-up como sinal da Band Rede, tem que ser colocado a TVBV, Essas são as cidades que ainda constam como Band Rede e tem que mudar para TVBV: Benedito Novo, Caxambu do Sul, Campo Erê, Descanso, Itá, Matos Costa, Salete, Saudades, Campos Novos, Concórdia, Curitibanos, Fraiburgo, Itajaí e Santa Cecília tem que ser tirado da relação da Band Rede e colocar na relação da TVBV.
 
Membro conhecido
Aug
1,766
2,458

Eu já sabia disso, pois tinha conversado com o técnico sobre isso.

 
Membro conhecido
Aug
1,766
2,458
Estreou a Nova Jovem Pan Chapecó 94.1! Oficialmente agora é uma emissora do Grupo ND e não vai ser NDFM Chapecó, vai permanecer a Jovem Pan FM 94.1 Chapecó. Conversei com o Eduardo Prado e com o Marcelo Santana, técnico de lá e disseram que Não tem a pretensão de encerrar a Jovem Pan, inclusive oficializado pelo proprietário do Grupo ND Marcello Petrelli
 
Membro conhecido
Sep
385
684
OK André! Vamos dar tempo ao tempo.
 
Membro conhecido
Sep
385
684
Sim, continua, pelo que eu pude apurar, estão aguardando o avanço da Fase 4, para prosseguir, termo de adesão e tudo mais...
O Morro do Funil, em Mirim Doce é uma região de difícil acesso e o SCC SBT tem retransmissora de sinal digital há vários anos, sinal captado à leste de Otacílio Costa próximo a Agrolândia.
 
Membro conhecido
Aug
2,483
3,160
O Morro do Funil, em Mirim Doce é uma região de difícil acesso e o SCC SBT tem retransmissora de sinal digital há vários anos, sinal captado à leste de Otacílio Costa próximo a Agrolândia.
Se o SCC SBT conseguiu instalar lá na região, não será muito difícil o Digitaliza Brasil instalar lá, caso seja indicado o mesmo local. Como mencionei, agora tem que aguardar o desenrolar da Fase 4 pra ver se conseguimos alguma atualização de previsão. Por hora, sua cidade não assinou o termo de adesão e não há manifestação de interesse, porém, ainda está no comecinho da fase 4 o que resta é aguardar pois é assim mesmo o processo. Assim que a prefeitura se manifestar e fazer a assinatura de termo de adesão, não houver impedimentos ao local e tiver documentação completa, os canais serão outorgados com os devidos RFs e Licenciamentos para começar o início das obras
 
Membro conhecido
Sep
385
684
É possível visualizar o morro da BR 470 e da rodovia estadual que liga a BR 470 a Otacílio Costa. Segue um vídeo com trilheiros subindo até o topo onde as torres estão instaladas.
 
Membro conhecido
Sep
1,817
2,732
 
Última edição: