D
Se não me engano, o sinal da Globo Brasília pega ali no começo do Novo Gama, justamente daquele gap-filler que fica ao lado do terminal de integração no Gama.Alguem sabe se é possivel sinonizar a Globo DF em Novo Gama/GO, nas proximidades do Atacadão Dia a Dia, de frente a linha de divisa com o DF pelo sinal terrestre ou Globoplay ou todos são obrigados a assistir a Globo pela TV Anhanguera de Luziânia ?
A Ana Carla Mourão tbm seria uma boa opção pra assumir o Jornal LocalUrgente: Glaucia Guimarães acabou de anunciar a saida do Jornal Local e da TV Brasília. Ela decidiu se aposentar da TV e cuidar da familia.
Ainda não há informação quem irá assumir o comando do telejornal. Lucas Mobille e Marco Vianna já apresentaram muitas vezes o JL no lugar da Gláucia. Outros que podem assumir o jornal é a Maria Julia Mendonça (esposa de Arthur Luís da Clube FM) e a Isabella Vieira (hoje locutora da Clube FM), que já passou na equipe de jornalismo da emissora.
Acho que todos os programas locais da Band Brasília já estão em HD.Se não me engano, o sinal da Globo Brasília pega ali no começo do Novo Gama, justamente daquele gap-filler que fica ao lado do terminal de integração no Gama.
Ps meio off: aos poucos, a Band Brasília está migrando para HD. Notei isso no "Os dono da Bola DF" e no "Brasil Urgente DF". Não é a mesma qualidade de imagem da que vem de SP, mas já é um avanço.
Falta saber se os links que vão para o Jornal da Band também estão em HD...Acho que todos os programas locais da Band Brasília já estão em HD.
mostrando sangue e morte como deve ser mostrado na TV
acredito que sim, pois esses dias eu vi um passando, mas foi na Band News TVFalta saber se os links que vão para o Jornal da Band também estão em HD...
Tá tudo em HD agora, bastava mudar o master mesmo!acredito que sim, pois esses dias eu vi um passando, mas foi na Band News TV
Já a Globo DF fica para trás e não possui canal no Youtube. Para assistir o conteudo local somente pelo Globoplay e os telejornais na integra tem que ser assinante.
Jogo Brasil x Suíça marcou 55 pontos para a Globo DF em pleno horário de almoço.
Todas as outras emissoras do DF, o SBT (que exibia o SBT Sports DF e programação nacional do SBT), Record (que exibia o Balanço Geral), TV Brasília (que exibia o Jornal Local, CB. Poder, Fala Sucesso) e a Band DF (que exibia o Os Donos da Bola, Shop TV e Melhor da Tarde) deu zero no Ibope. Ninguém estava assistindo as demais emissoras no horário do jogo da seleção.
Não tem nada a ver.Boicote dopelo visto não tá funcionando né......
Aí tem coisa... Site e o canal sair do ar ao mesmo tempo é muito suspeito.Segundo relato no zap, o canal 11.1 da Tv União Brasilia está sem sinal desde sábado, inclusive o site da emissora está fora do ar.
View attachment 9702
Aqui no final da asa norte o sinal da TV União está normal, Talvez tenham reduzido a potência do transmissor.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?