Rede TV, Canção Nova e Rede Vida.
Canção nova tem um e-mail, se quiser te passo no privado.Canção Nova tinha um contato específico pra relatar problemas de sinal quando as retransmissoras começaram a dar defeito ao mesmo tempo.
Boa noite allanwv:sou Marcone de garanhuns estado pernambuco. Falta de sinal da redetv SP telefone (11)3306-1000E a Rede TV segue fora do ar aqui em Brusque (SC) no canal aberto digital 17.1 desde o dia 1º de agosto de 2022...
No ar TVBV HD em Balneário Camboriú canal 9.1 físico 38.
Aquela solicitação da tvbv no inicio do ano em blumenau já andou?No ar TVBV HD em Balneário Camboriú canal 9.1 físico 38.
Boa noiteAqui em Brusque (SC) depois de 1 mês a Rede TV continua fora do ar e hoje domingo (04/09) a Rede Vida também saiu do ar. Na verdade está no ar mas sem som e imagem por causa de sinal muito fraco segundo mostra a minha TV. Eu moro no centro da cidade e uso uma antena externa. Já aconteceu outras vezes esse problema de sinal fraco da Rede Vida e quando você avisa eles por e-mail sobre isso eles respondem sempre que o sinal está no ar e pronto. Aí você tem que ficar insistindo umas 3 ou 4 semanas até que eles constatem mesmo o problema de sinal fraco e consertam o problema. Olha aqui em Brusque não é fácil mesmo com Rede TV, Rede Vida e Canção Nova meus amigos... A impressão que dá é que essas 3 emissoras vão instalando retransmissores pelo Brasil e depois deixam elas abandonadas sem manutenção periódica...
Boa noite allanwv :e marcone de garanhuns estado de pernambuco e verdade essa redetv SP eles colocar.Transmissores e nao faz manutención. Sou de garanhuns prometeram.colocar o sinal digital da redetv SP no final de 2019 ate agora nada a redetv SP e um discaso.com.seus.telepáticadoresAqui em Brusque (SC) depois de 1 mês a Rede TV continua fora do ar e hoje domingo (04/09) a Rede Vida também saiu do ar. Na verdade está no ar mas sem som e imagem por causa de sinal muito fraco segundo mostra a minha TV. Eu moro no centro da cidade e uso uma antena externa. Já aconteceu outras vezes esse problema de sinal fraco da Rede Vida e quando você avisa eles por e-mail sobre isso eles respondem sempre que o sinal está no ar e pronto. Aí você tem que ficar insistindo umas 3 ou 4 semanas até que eles constatem mesmo o problema de sinal fraco e consertam o problema. Olha aqui em Brusque não é fácil mesmo com Rede TV, Rede Vida e Canção Nova meus amigos... A impressão que dá é que essas 3 emissoras vão instalando retransmissores pelo Brasil e depois deixam elas abandonadas sem manutenção periódica...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?