O canal 15.1 segue sem sinalAcho que seria melhor se a TV Pai Eterno cedesse o canal 43D à TV Imaculada, já que ambas são emissoras ligadas à Igreja Católica, e visto que a emissora de Trindade utiliza o canal 26D da TVCI. Mas enfim, a TV Imaculada arrendou o canal 7D do Grupo MDC.
E não acredito que a chegada do sinal da emissora em BH seja um indício de expansão pelo país, pois é válido destacar que é uma emissora mantida por uma associação (Milícia da Imaculada) que depende de doações. Fora que a única concessão que ela possui é da geradora de Campo Grande (além das rádios). Ademais, o sinal da emissora está disponível em todo território nacional através da TVRO do satélite StarOne D2 - banda KU.
Alguém avisa a tv imaculada que o 15.1 tá fora do ar desde de segunda feiraO canal 15.1 segue sem sinal
Manda mensagem no ZAP delesAlguém avisa a tv imaculada que o 15.1 tá fora do ar desde de segunda feira
E não me interpretem mal, ok?Acho que seria melhor se a TV Pai Eterno cedesse o canal 43D à TV Imaculada, já que ambas são emissoras ligadas à Igreja Católica, e visto que a emissora de Trindade utiliza o canal 26D da TVCI. Mas enfim, a TV Imaculada arrendou o canal 7D do Grupo MDC.
E não acredito que a chegada do sinal da emissora em BH seja um indício de expansão pelo país, pois é válido destacar que é uma emissora mantida por uma associação (Milícia da Imaculada) que depende de doações. Fora que a única concessão que ela possui é da geradora de Campo Grande (além das rádios). Ademais, o sinal da emissora está disponível em todo território nacional através da TVRO do satélite StarOne D2 - banda KU.
Me passa o ZAP por favorManda mensagem no ZAP deles
E não me interpretem mal, ok?
Mas, emissoras de TV e que dependam de doações, na minha opinião, tem que estar presente na Grande São Paulo.
Aliás, a sede dessa instituição religiosa encontra-se em São Bernardo do Campo.
Tem que encontrar-se por aqui e com a multiprogramacao ficou bem mais fácil de concretizar.
E o mesmo para a TV Horizonte, para a Nazaré e alguma outra que tenha esquecido. O pior que a Nazaré não encontra-se nem mesmo na TVRO.Concordo plenamente!
Assim como a TV Evangelizar.
E o mesmo para a TV Horizonte, para a Nazaré e alguma outra que tenha esquecido. O pior que a Nazaré não encontra-se nem mesmo na TVRO.
Lembro, décadas atrás, que existia ( ou ainda existe ? ) uma produtora de TV bem conhecida, se não estiver enganado, em Belo, o Sistema Salesiano de TV.
E conheci o fundador da CN.Era o Sistema Salesiano de Videocomunicação em Belo Horizonte. O CNPJ foi baixado em 2008.
Sistema Salesiano de Videocomunicacao 33583592005300
Todos os dados da empresa Sistema Salesiano de Videocomunicacao Inspetoria Sao Joao Bosco com CNPJ 33.583.592/0053-00 - 33583592005300 de Belo Horizonte/MG.cnpj.biz
E acho curioso a Rede Salesiana Brasil de Comunicação ter emissoras de Rádio pelo país e nunca ter se interessado por uma emissora de TV - embora a TV Canção Nova (e a comunidade como um todo) se considere uma emissora Salesiana (por causa de seu fundador, que era um Salesiano), mas se identificando mais com o "Carismatismo" da RCC.
Alguém avisa a tv imaculada que o 15.1 tá fora do ar desde de segunda feira
Me passa o ZAP por favor
ObrigadoBom, acho que não cai a mão fornecer o número do WhatsApp da emissora, então está aqui: (11) 93505-1708.
Número da tv imaculada 67 993470532Me passa o ZAP por favor
Número da tv imaculada 67 993470532
Monsenhor Jonas Adib !?E conheci o fundador da CN.
Ele participou, como aluno, de um curso no mesmo colégio que frequentava.
( 80 ou 81 no Colégio do Carmo, na cidade de Santos )
E tinha acabado de adquirir a primeira rádio daquela instituição, a Bandeirantes, de Cachoeira Paulista.
( se não estiver equivocado quanto ao nome )
Aqui em Sampa os salesianos tem presença muito forte com os seus colégios.
Sim, ele mesmo.Monsenhor Jonas Adib !?
minha mãe gostava muito do Padre Léo que transmitiam muitas palestras!Sim, ele mesmo.
E inclusive no final da década de 80 o Jonas Adib comprou a concessão que seria o SBT Vale(pelo fato da emissora só fechar no vermelho em toda década) e alterou de geradora comercial para educativa.E conheci o fundador da CN.
Ele participou, como aluno, de um curso no mesmo colégio que frequentava.
( 80 ou 81 no Colégio do Carmo, na cidade de Santos )
E tinha acabado de adquirir a primeira rádio daquela instituição, a Bandeirantes, de Cachoeira Paulista.
( se não estiver equivocado quanto ao nome )
Aqui em Sampa os salesianos tem presença muito forte com os seus colégios.
Caramba. E qual seria a vantagem de migrar de geradora comercial para uma geradora educativa?E inclusive no final da década de 80 o Jonas Adib comprou a concessão que seria o SBT Vale(pelo fato da emissora só fechar no vermelho em toda década) e alterou de geradora comercial para educativa.
Quem pode responder melhor essa pergunta é o @GutherngCaramba. E qual seria a vantagem de migrar de geradora comercial para uma geradora educativa?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?