HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Membro conhecido
Mar
5,020
10,743
User Vip

Membro conhecido
Sep
3,944
3,741
Record Minas Anuncia Mudanças Na Apresentação Dos Telejornais
A filial da Record em Minas Gerais anunciou nesta sexta-feira (03 de janeiro), mudanças na apresentação de seus programas e telejornais.

A partir da próxima segunda-feira (06 de janeiro), o apresentador Mauro Tramonte passa a comandar as manhãs da emissora. Após 17 anos à frente do 'Balanço Geral MG', Mauro se tornou a grande referência do jornalismo mineiro. E, agora, terá a missão de começar o dia junto com os telespectadores no 'MG no Ar', de segunda a sexta, das 7h às 8h40 (horário de Brasília).

Lair Rennó, apresentador de destaque da 'Record Minas', assume o 'Balanço Geral MG', programa com maior duração da emissora, com 3h40 de jornalismo, esporte e entretenimento.

“É uma grande honra assumir um programa tão importante como o Balanço Geral. Afinal, tem tudo a ver comigo. Informação com credibilidade, leveza e descontração. Sei da responsabilidade de dar sequência a um trabalho de quase duas décadas do grande Mauro Tramonte”.

O jornalístico noturno 'MG Record' passa a ser apresentado por Garcia Jr., que completa, em 2025, 20 anos de emissora e é reconhecido como um dos grandes nomes da Record Minas.

O 'Cidade Alerta MG' segue sob o comando do apresentador Hélverte Moreira, que está à frente do programa desde o início, em 2016.

Informações: Record Minas

Última edição:
Aug
42
33
Tenho uma Dúvida: O Canal 32 de Belo Horizonte Pertence a Itatiaia ou não? Se pertence a Itatiaia faria sentido botar uns programas da Rádio no Canal.

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
TV imaculada anunciando que chegou em Belo Horizonte

Membro conhecido
Mar
5,020
10,743
User Vip

É uma novidade! Primeira retransmissora da TV Imaculada, e fora do MS.

Membro conhecido
Sep
1,022
1,629
Será que a TV Imaculada quer virar rede nacional?

Membro conhecido
Mar
5,020
10,743
User Vip
Tenho uma Dúvida: O Canal 32 de Belo Horizonte Pertence a Itatiaia ou não? Se pertence a Itatiaia faria sentido botar uns programas da Rádio no Canal.

Pertence, mas é um canal de TVA e está arrendado a "TV do Carro" (canal de vendas de carros).

Membro conhecido
Mar
5,020
10,743
User Vip
Acho que seria melhor se a TV Pai Eterno cedesse o canal 43D à TV Imaculada, já que ambas são emissoras ligadas à Igreja Católica, e visto que a emissora de Trindade utiliza o canal 26D da TVCI. Mas enfim, a TV Imaculada arrendou o canal 7D do Grupo MDC.

E não acredito que a chegada do sinal da emissora em BH seja um indício de expansão pelo país, pois é válido destacar que é uma emissora mantida por uma associação (Milícia da Imaculada) que depende de doações. Fora que a única concessão que ela possui é da geradora de Campo Grande (além das rádios). Ademais, o sinal da emissora está disponível em todo território nacional através da TVRO do satélite StarOne D2 - banda KU.