A Minha dúvida seria:
O SBT News está chegando e o Canal 49.1 que pertence originalmente a TV Boas Novas , que está em comodato/alugado com o Rinaldi Faria, ele deve passar o sinal do SBT News com os canais alugados da Rede Boas Novas?
Eu não duvido não, essa TV Diversa foi fechada em definitivo que parece que o negocio com o João Juvenal de SP não deu certo não, não faz sentido eu comprar uma estrutura porreta da emissora com estúdios e exibição em Juiz de Fora - MG e depois fechar do nada não, para eu adquirir uma Televisão tem que firmar no negócio e não desabilitar retransmissoras e alugar satélite salgado como o Star One C3 que é o mais caro da Claro e quebrar não, que originalmente o Canal estava no Satélite americano INTELSAT 14 45°W, que era mais em conta. Se eu alugar o Canal ai, teria capital para ela sobreviver e seguir novos rumos, mesmo sendo vendido para outros proprietários.
Mas a respeito da TV Pai Eterno, provavelmente a Rede da TVCi do Paraná com as RTV,s foram vendidos mesmo, só foi alugado como comodato foi a exibidora no Canal 7 de Paranaguá-PR para atender a demanda ainda da rede, como agora eles compraram um Canal de Minas Gerais como cabeça da rede, o que vai faltar é a transferências das repetidoras a TV SERRA AZUL LTDA e a vantagem da TVCi que está apenas no Paraná, ela pode se afiliar a uma rede de SP ou RJ seguindo apenas a sua programação regional.