Novo membro
- Dec
- 3
- 2
Que bom que temos um forum, para discutirmos o sinal digital terrestre novamente, ja começando alguem sabe quando retorna o sinal da Canção Nova, pois fazem varios meses que esta fora
Recebi resposta da Record TV RS, texto genérico que fala que a ocupação de outro canal não depende da vontade da empresa e tals. Espero que a partir de agora eles fiquem atento ao momento que sair no DOU, e se mexam pra fazer alguma coisa, pq é a emissora mais lerda que conheço.A TV Nativa tá perdendo a concessão do canal 20 HD, por descumprir prazos sua concessão deverá ser extinta.
Estou tentando entrar em contato com a Record TV RS para ver se ela irá demonstr7ar interesse no canal já que a emissora está sem sinal desde que a TV Nativa não quis renovar o contrato de afiliação em 2014.
Dudu eu acho que Bagé, vai ficar por último, pois penso que primeiro eles tentarão entrar em Pelotas, tomara que eu esteja errado.Recebi resposta da Record TV RS, texto genérico que fala que a ocupação de outro canal não depende da vontade da empresa e tals. Espero que a partir de agora eles fiquem atento ao momento que sair no DOU, e se mexam pra fazer alguma coisa, pq é a emissora mais lerda que conheço.
Pelo que eu entendi quando não tem canal disponível, a emissora solicita à ANATEL a inclusão de um canal no PBTVD, quando a inclusão acontece, o canal não vai diretamente para quem solicitou, qualquer emissora pode demonstrar interesse no canal.Dudu eu acho que Bagé, vai ficar por último, pois penso que primeiro eles tentarão entrar em Pelotas, tomara que eu esteja errado.
A TV Nativa já viveu dias melhores... Ir para a Top TV não foi uma boa decisãoA TV Nativa tá perdendo a concessão do canal 20 HD, por descumprir prazos sua concessão deverá ser extinta.
Estou tentando entrar em contato com a Record TV RS para ver se ela irá demonstrar interesse no canal já que a emissora está sem sinal desde que a TV Nativa não quis renovar o contrato de afiliação em 2014.
Falta de boa programação, atualmente, por causa da iurd do herege Edir Macedo, no passado, desde o tempo em que se chamava rede om, tinha uma boa programaçãoDuas emissoras demonstraram interesse no canal 48, Rede Super e Rede CNT, pelas movimentações a CNT parece levar vantagem até agora.
Parece que a expansão da CNT RS tá próxima de sair do papel, agora só falta uma boa programação.
Canção Nova no ar novamente, mas ainda não corrigiram o canal virtual, segue no 26.1 e o correto seria 27.1. O canal 26 UHF será da TV Pampa, creio que possa ter algum problema de interferência de um canal no outro quando a Pampa entrar no ar.Que bom que temos um forum, para discutirmos o sinal digital terrestre novamente, ja começando alguem sabe quando retorna o sinal da Canção Nova, pois fazem varios meses que esta fora
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.