Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Bagé

Novo membro
Dec
3
2
Que bom que temos um forum, para discutirmos o sinal digital terrestre novamente, ja começando alguem sabe quando retorna o sinal da Canção Nova, pois fazem varios meses que esta fora
 
Novo membro
Jan
18
19
A TV Nativa tá perdendo a concessão do canal 20 HD, por descumprir prazos sua concessão deverá ser extinta.
Estou tentando entrar em contato com a Record TV RS para ver se ela irá demonstrar interesse no canal já que a emissora está sem sinal desde que a TV Nativa não quis renovar o contrato de afiliação em 2014.
 
Novo membro
Jan
18
19
A TV Nativa tá perdendo a concessão do canal 20 HD, por descumprir prazos sua concessão deverá ser extinta.
Estou tentando entrar em contato com a Record TV RS para ver se ela irá demonstr7ar interesse no canal já que a emissora está sem sinal desde que a TV Nativa não quis renovar o contrato de afiliação em 2014.
Recebi resposta da Record TV RS, texto genérico que fala que a ocupação de outro canal não depende da vontade da empresa e tals. Espero que a partir de agora eles fiquem atento ao momento que sair no DOU, e se mexam pra fazer alguma coisa, pq é a emissora mais lerda que conheço.
 
Novo membro
Dec
3
2
Recebi resposta da Record TV RS, texto genérico que fala que a ocupação de outro canal não depende da vontade da empresa e tals. Espero que a partir de agora eles fiquem atento ao momento que sair no DOU, e se mexam pra fazer alguma coisa, pq é a emissora mais lerda que conheço.
Dudu eu acho que Bagé, vai ficar por último, pois penso que primeiro eles tentarão entrar em Pelotas, tomara que eu esteja errado.
 
Novo membro
Jan
18
19
Dudu eu acho que Bagé, vai ficar por último, pois penso que primeiro eles tentarão entrar em Pelotas, tomara que eu esteja errado.
Pelo que eu entendi quando não tem canal disponível, a emissora solicita à ANATEL a inclusão de um canal no PBTVD, quando a inclusão acontece, o canal não vai diretamente para quem solicitou, qualquer emissora pode demonstrar interesse no canal.
A RecordTV RS já fez a solicitação tanto para Pelotas quanto para Rio Grande, mas ainda não foram incluído os canais. No caso de Bagé ainda não se tem nenhum movimento conhecido da Record e o canal 20 já existe no PBTVD e só precisaria sair no DOU a extinção da outorga da TV Nativa, para aí sim ela demonstrar interesse.
 
Novo membro
Jan
18
19
Duas emissoras demonstraram interesse no canal 48, Rede Super e Rede CNT, pelas movimentações a CNT parece levar vantagem até agora.
Parece que a expansão da CNT RS tá próxima de sair do papel, agora só falta uma boa programação.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
225
427
A TV Nativa tá perdendo a concessão do canal 20 HD, por descumprir prazos sua concessão deverá ser extinta.
Estou tentando entrar em contato com a Record TV RS para ver se ela irá demonstrar interesse no canal já que a emissora está sem sinal desde que a TV Nativa não quis renovar o contrato de afiliação em 2014.
A TV Nativa já viveu dias melhores... Ir para a Top TV não foi uma boa decisão
 
Novo membro
Jan
18
19
rbs.gif
30/07/2021 - RBS TV Bagé
Desligamento do sinal analógico nos municípios de Bagé, Hulha Negra e Pedras Altas-RS.


Fonte: https://www.lineup.tv.br/index.php
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Duas emissoras demonstraram interesse no canal 48, Rede Super e Rede CNT, pelas movimentações a CNT parece levar vantagem até agora.
Parece que a expansão da CNT RS tá próxima de sair do papel, agora só falta uma boa programação.
Falta de boa programação, atualmente, por causa da iurd do herege Edir Macedo, no passado, desde o tempo em que se chamava rede om, tinha uma boa programação
 
Novo membro
Jan
18
19
Que bom que temos um forum, para discutirmos o sinal digital terrestre novamente, ja começando alguem sabe quando retorna o sinal da Canção Nova, pois fazem varios meses que esta fora
Canção Nova no ar novamente, mas ainda não corrigiram o canal virtual, segue no 26.1 e o correto seria 27.1. O canal 26 UHF será da TV Pampa, creio que possa ter algum problema de interferência de um canal no outro quando a Pampa entrar no ar.
 
Novo membro
Jan
18
19
Panorama atual dos canais de Bagé
》Analógico《
3 - TVE RS - fora do ar;
6 - Desligado pela RBS TV;
9 - BAND RS (No Ar)
11 - TV Pampa (No Ar) - Concessão vencia em 2021, Pampa pediu extensão até 31 de dezembro de 2023;
16 - Canal entregue pela Rede Vida à União;
21 - Top TV Pelotas - fora do ar;
23 - Rede 21 - Canal Autorizado;
25 - SBT RS (No Ar)
27 - Desligado pela Canção Nova.

》Digital - No Ar《
5.1(18) - TV Câmara
5.2(18) - TVAL
5.3(18) - TV Câmara Bagé
5.4(18) - TV Senado
5.5(18) - Rádio Câmara
6.1(34) - RBS TV
9.1(32) - Band RS
16.1(17) - Rede Vida
16.2(17) - Rede Vida Educação
16.3(17) - Rede Vida Educação
25.1(28) - SBT RS
26.1(15) - Canção Nova - Canal virtual errado, o correto seria 27.1

》Digital - Autorizado《
11.1(26) - TV Pampa - Pela pedida da extensão da concessão do canal analógico, deve entrar no ar em 2024;
21.1(20) - Top TV Pelotas - Deve perder essa concessão;
23.1(41) - Rede 21
45 - TV Brasil
46 - TV Brasil
 
Membro ativo
Sep
171
108
As emissoras podem utilizar os canais virtuais da seguinte forma: 1) Alusão a numeração do canal análógico , 2) Adotar o mesmo número do canal físico (caso na cidade já tenha alguma emissora utilizando essa numeração) ou 3) Acordo entre emissoras e adotar o mesmo canal virtual da geradora.
Qualquer uma das formas não está errado.

No caso da Canção Nova, por descuido ela deixou o canal virtual na "janela" da opção 2, caso a TV Pampa queira adotar esse padrão. Mas dificilmente vai querer, as emissoras querem é ter seus canais entre 2.x a 13.x
 
Top