Amigo você disse tudo. É assim mesmo que acontece. Aqui no bairro Panamericano a maioria tem internet de bairro. Eu tenho a Mob de 200 megas e a taxa de download e de upload ultrapassam essa velocidade, eu não tenho do que reclamar. Minha prima tinha a Vivo e toda a noite caía agora ela cancelou e vai pra Brisanet também. Amigo graças à Deus que existem outras concorrentes. Assim não ficamos refém. Concorrência saudável é muito melhor. Triste a Claro Net daqui de Fortaleza não se importar com o cliente.só pontuando, no meu caso eu uso uma internet Local "de bairro" chamado conecta telecom que e Fibra e tem a mesma velocidade de download e de Upload 200 Megas e rede Wi-Fi de 5GHz e quase nunca tive problema e na maioria das empresas que tem Upload mais baixo mesmo fibra e sou daqui do Bairro Cidade dos funcionários OBS: Sempre as Grandes internet Normalmente tem mais chance de dar problema e as menos são mais estáveisOBS: Muita gente que tinha uma Internet de uma grande empresa de internet acabaram indo para as Internet de bairro e pagando mais barato Por grandes velocidades contratadas
Pena que não estão vendo esse Problema da Claro Net Fortaleza e nem se esforçando para resolver e fazendo cada vez mais gente escolher outras opções de internet aqui em Fortaleza
só trocou aqui em São Paulo por enquanto...Um Outro canal que Precisa Troca a ID e a Loading que ainda esta com a ID da Finada Ideal TV (ID TV HD)
Aqui a TV da Gente 25.1 tá no ar normalmentea TV da Gente Aqui esta em Tela Preta, será que Vai continuar sendo um peso Morto em Relação a TV Aqui em Fortaleza ao Ponde de acabar de vez ou tem uma mínima possibilidade de Melhora esse canal talvez fazendo Parceria ou outra coisa para tenta colocar na Linha a TV da Gente?
então e a minha antena mesmo, porem quanto não faz diferença enquanto não fizer nada com o futuro do canalAqui a TV da Gente 25.1 tá no ar normalmente
O áudio da Band 20.1 voltou ao normal...Nesse momento Band 20.1 está com áudio todo esquisito, parece que está como se fosse uma chamada de vídeo da internet...
voltou a ficar esquisito o áudio no Brasil Urgente (na Band)O áudio da Band 20.1 voltou ao normal...
Suspeitava que ia acontecer isso, pois depois que aconteceu com São Paulo e Belo Horizonte seria questão de tempo que Fortaleza fosse entrar na roda também.Transmissão da RedeTV! EAD no ar (Canal Físico 34 / Canal Virtual 2.2).
Teve Alguns vezes em Alguns minutos que ficou tela Preta mesmo ontemOntem fui sintonizar o subcanal da rede tv ead 2.2 e percebi que está na mesma situação do subcanal da tv capital 9.2, ou seja tela preta
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?