Fiz a pergunta ao Erlan Bastos no twitter.Deveria perguntar quando vão ativar a Tv Meio Norte em Pacajus faz tempo que está autorizado a retransmitir por aqui.
Felino da FAKE NEWS não para de falar besteira...
Pelo menos foi util em algo 1 vez na vida que foi fazer o erlan dizer que a meio norte tentou e falhou em fazer a Emissora do Badawill de afiliada. Se fosse o ministerio das comunicações CASSAVA A CONCESSÃO da inutil TV União.
E olha que tem emissoras que merecem ser cassadas mesmo.Ministério das Comunicações não tem o poder de cassar concessão, pois só o Congresso Nacional pode fazer após o pedido da ANATEL via Ministério das Comunicações e vice-versa. Pressione os políticos em Brasília denunciar o descaso da emissora que praticamente parou no tempo e perdeu afiliadas em vários cantos do país ao tentar ser "nova MTV" que não deu certo.
Foi força de expressão apenas @Bruno LeonardMinistério das Comunicações não tem o poder de cassar concessão, pois só o Congresso Nacional pode fazer após o pedido da ANATEL via Ministério das Comunicações e vice-versa. Pressione os políticos em Brasília denunciar o descaso da emissora que praticamente parou no tempo e perdeu afiliadas em vários cantos do país ao tentar ser "nova MTV" que não deu certo.
ShowView attachment 16214
Qualquer novidade sobre o assunto eu faço o update.
Show
Está autorizado desde 2016.
Se chegar a transmitir por aqui será o mais próximo a capital.
Só não sei os detalhes como está autorizado a operar tipo a potência do transmissor permitido se chega a Fortaleza ou parte d região metropolitana.
Show
Está autorizado desde 2016.
Se chegar a transmitir por aqui será o mais próximo a capital.
Só não sei os detalhes como está autorizado a operar tipo a potência do transmissor permitido se chega a Fortaleza ou parte d região metropolitana.
Transmissor: Hitachi LD71K0 (1.0 kW)
Potência autorizada: 0.9 kW (900W)
Antena transmissora: Ideal IS24036NL
Potência Efetiva Irradiada: 1.57 kW (1.570W)
O sinal da Rede Meio Norte vai cobrir muito bem a região de Pacajus quando for ativado!
Mais detalhes da frustrada tentativa da Meio Norte em transformar a INUTIL TV União em sua afiliada.
R$250.000 por hora...Mais detalhes da frustrada tentativa da Meio Norte em transformar a INUTIL TV União em sua afiliada.
R$250.000 por hora...
10 horas = R$2.500.000
15 horas = R$3.750.000
20 horas = R$5.000.000
24 horas = R$6.000.000
O CARA QUER QUE PAGUE 6 MILHÕES POR DIA??? SÓ PODE SER PIADA!!!!!
09/11/2023 - Carnaubal - CE VC 41.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD. |
09/11/2023 - Ipu - CE VC 19.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD. |
09/11/2023 - Jardim - CE VC 30.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD. |
09/11/2023 - Baturité - CE VC 31.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD. |
09/11/2023 - Tauá - CE VC 34.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD. |
09/11/2023 - Lavras da Mangabeira - CE VC 32.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD. |
Sinal digital da TV Canção Nova chega a Juazeiro do Norte - Assessoria de Imprensa
O canal digital 41.1 da TV Canção Nova em Juazeiro do Norte (CE), com abrangência na cidade do Crato (CE), entrou em operação no dia 1 de novembro de 2023. Recomenda-se aos telespectadores que façam uma nova busca de canais em...assessoria.cancaonova.com
Baturité é surpresa pra mim acho que deveria ser o sinal da capital.Mais cidades com o sinal digital da TV Verdes Mares Cariri!
09/11/2023 - Carnaubal - CE
VC 41.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD.
09/11/2023 - Ipu - CE
VC 19.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD.
09/11/2023 - Jardim - CE
VC 30.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD.
09/11/2023 - Baturité - CE
VC 31.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD.
09/11/2023 - Tauá - CE
VC 34.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD.
09/11/2023 - Lavras da Mangabeira - CE
VC 32.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD.
O Portal BSD recebeu a informação de que as ativações foram da Verdes Mares Cariri, contudo na atuallização de cobertura de setembro consta que o sinal é da capital, e assim foi publicado: https://portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=1320Baturité é surpresa pra mim acho que deveria ser o sinal da capital.
O Portal BSD recebeu a informação de que as ativações foram da Verdes Mares Cariri, contudo na atuallização de cobertura de setembro consta que o sinal é da capital, e assim foi publicado: https://portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=1320
Baturité é surpresa pra mim acho que deveria ser o sinal da capital.
O Portal BSD recebeu a informação de que as ativações foram da Verdes Mares Cariri, contudo na atuallização de cobertura de setembro consta que o sinal é da capital, e assim foi publicado: https://portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=1320
Que estranho... as emissoras de TVs em Baturité são diferentes da BSD e Line-UP:Faz sentido, uma vez que Baturité está na área de cobertura da emissora da capital.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?