É sério? Tem como provar ou é mais uma brincadeira de vocês?
"Novidades" na TV Café com Leitte!
Tv Café com Leitte on Instagram: "Estão preparados para explorar mais ainda nossa região? Tv Café com Leitte é religiosidade, é tradição, é cultura!"
24 likes, 8 comments - tvcafecomleitte on September 7, 2023: "Estão preparados para explorar mais ainda nossa região? Tv Café com Leitte é religiosidade, é tradição, é cultura!".www.instagram.com
Será que vão ampliar a programação local com essa afiliação à TV Cultura? Poderiam mudar o nome da emissora para TV Cultura Cariri.
O sinal via satélite tem os mesmos parâmetros desde os anos 90 mas isso por si só não prova que esse equipamento é velho, pode ter sido trocado e mantido tudo igual pra não ter que mexer em cada retransmissora. Mas que DVB-S está ultrapassado isso é fato, é um tipo de sinal digital que começou a ser usado no Brasil em 1997!Brincadeira nada!
Não é de hoje que dizem que a TVC usa equipamentos velhos. A maior prova está aí no sinal que eles mandam via satélite às retransmissoras no interior do Estado.
TV Canção Nova deve ativar seu sinal digital em Juazeiro do Norte nas próximas semanas, através do VC 02.1 (canal físico 41 UHF).
Com a instalação da estação na Colina do Horto (ponto mais alto da cidade), o sinal terá maior abrangência na região, onde a emissora deve operar com 600W de potência no transmissor e 2 kW de potência na antena transmissora.
De acordo com o SEI da Anatel, a emissora obteve licenciamento no último dia 05/09.
Então de TVs Católicas só vai ficar faltando mesmo a TV Pai Eterno para ativar o sinal?
Essa TV Pai Eterno nunca chegaExatamente, apenas a TV Pai Eterno!
Em breve estão se instalando por aqui também!
Aliás, outra emissora católica que está planejando ter sinal digital na região, é a Rede Século 21. Acredito que logo estejam solicitando uma concessão para retransmitir o sinal aqui.
Essa TV Pai Eterno nunca chega
Nunca mais me respondeuEssa semana vou ter que perturbar mais uma vez o engenheiro para saber se já tem uma data.
Exatamente, apenas a TV Pai Eterno!
Em breve estão se instalando por aqui também!
Aliás, outra emissora católica que está planejando ter sinal digital na região, é a Rede Século 21. Acredito que logo estejam solicitando uma concessão para retransmitir o sinal aqui.
Qual a diferença entre potência no transmissor (neste caso, a emissora deve operar com 600W) e a potência na antena transmissora (neste caso, a emissora deve operar com 2 kW)? Fiquei na dúvida se ela deve operar 600 watts (baixa potência) ou 2kW (ou 2000 watts).TV Canção Nova deve ativar seu sinal digital em Juazeiro do Norte nas próximas semanas, através do VC 02.1 (canal físico 41 UHF).
Com a instalação da estação na Colina do Horto (ponto mais alto da cidade), o sinal terá maior abrangência na região, onde a emissora deve operar com 600W de potência no transmissor e 2 kW de potência na antena transmissora.
De acordo com o SEI da Anatel, a emissora obteve licenciamento no último dia 05/09.
Qual a diferença entre potência no transmissor (neste caso, a emissora deve operar com 600W) e a potência na antena transmissora (neste caso, a emissora deve operar com 2 kW)? Fiquei na dúvida se ela deve operar 600 watts (baixa potência) ou 2kW (ou 2000 watts).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?