O Gutherng saiu do htforum?
Uma perca pro htforum, pois ele era o mais ativo de todos os usuarios aqui, tanto de interação quando as denuncias de inoperância das emissoras de tv.
Alias agora ficaremos sem saber do update da denuncia que ele fez ao canal 40.1
Pior que ele não tem nem redes sociais. Sera que ele tem zap pelo menos?Primeiro ele mudou o Nick. A agora veio essa de sair. É uma pena. Tomara que volte mesmo.
Ele comentou que iria seguir outros projetos pessoaisPq sera que o Gutherng pediu pra sair? Ele estava fazendo queixar em relação ao fórum? Ele contribuía bastante por aqui. Esperemos que ele retorne, mesmo com outro nickname.
Não me atentei a esta parte do coment dele. Valeu.Ele comentou que iria seguir outros projetos pessoais
Pedidos ao HTFORUM
Especificamente sobre esse DNS server do adguard, ele elimina propagandas no Youtube? Eu nao vejo propagandas no computador, porem no Android TV (mais especificamente no ChromeCast With Google TV) nao encontrei nada que funcione direito para remover as propagandas no Youtube... Se o adguard...htforum.net
Tamo aqui pra issoNão me atentei a esta parte do coment dele. Valeu.
Pelo visto era fake news. O Lineup removeu a notícia, e colocou uma autorização da TV Sinal no lugarTV A Crítica chega em mais uma região do Nordeste
View attachment 28396
TV A Crítica chega em mais uma região do Nordeste
View attachment 28396
Na outorga da Fundação Vale do Juaguaribe muito estranho.
O estranho é que essa emissora apareceu bem do nada.
Essa concessão é de RTV?
Se for como pode funcionar como geradora?
Deve ser algum político....
estranho
Pelo visto era fake news. O Lineup removeu a notícia, e colocou uma autorização da TV Sinal no lugar
Acho que não foi nesse grupo, foi o grupo em outro fórum que discussão foi bem acalorada.O Gutherng saiu do htforum?
Uma perca pro htforum, pois ele era o mais ativo de todos os usuarios aqui, tanto de interação quando as denuncias de inoperância das emissoras de tv.
Alias agora ficaremos sem saber do update da denuncia que ele fez ao canal 40.1
Estou achando que esse canal foi alugado.TV Sinal/TV Cultura
View attachment 28409
Não foi mas seria melhor. Já temos a tvc e a tv verde vale com a programação da cultura, apesar da pessima qualidade da primeira. Não seria interessante ter mais um canal aqui transmitindo a cultura.Estou achando que esse canal foi alugado.
SimNão foi mas seria melhor. Já temos a tvc e a tv verde vale com a programação da cultura, apesar da pessima qualidade da primeira. Não seria interessante ter mais um canal aqui transmitindo a cultura.
Pra mim foi uma surpresa a decisão dele.Acho que não foi nesse grupo, foi o grupo em outro fórum que discussão foi bem acalorada.
Eu acompanho outros grupos de outros estados aqui no Fórum, foi em um desses grupos que aconteceu ele falou que iria dar um tempo.
Tomara que ele volte, tem a minoria que não consegue conhecer os nossos valores, mas ele é muito importante pra nós aqui, ele é uns dos mais graduados a falar de comunicação aqui tanto de TV ou rádio.
24/06/2025 - Juazeiro do Norte - CE
VC 17.1: No ar TV Metropolitana do Cariri (TV A Crítica) HD.
Fontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e BSD.
Parece que quem foi o responsável por avisar que o canal digital era falso foi "E Bezerra".TV Sinal/TV Cultura
View attachment 28409
É uma pena ele ter saido. Ajudava e interagia bastante aqui.Pior que ele não tem nem redes sociais. Sera que ele tem zap pelo menos?
Estão sim junto com uma produtora.Estão investindo na tv união né? Vi que vai entrar na sky e esta estreando novos programas em parceria com uma webtv chamada rede mult tv. Será que vão ativar as retransmissoras? Tomara
Record News Santa Catarina?PORTARIA MCOM Nº 18.410, DE 24 DE JUNHO DE 2025
O DIRETOR DE RADIODIFUSÃO PRIVADA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo § 2º do artigo 502 da Portaria de Consolidação GM/MCOM nº 1, de 1º de junho de 2023, publicada no Diário Oficial da União do dia 5 de abril de 2023, que consolidou a Portaria nº 141, de 22 de julho de 2020, e tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.031281/2023-16, resolve:
Art. 1º Homologar a operação efetuada pela Rádio e Televisão Record S/A, inscrita no CNPJ nº 60.628.369/0001-75, executante do serviço de retransmissão de televisão, em caráter primário, no município de Fortaleza, estado do Ceará, utilizando o canal 15 (quinze), digital, consistente na alteração da geradora cedente da sua programação, que passará a ser a Televisão Cultura S/A, inscrita no CNPJ nº 83.900.050/0001-52, concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, no município de Florianópolis, estado de Santa Catarina.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
NELSON ALVES PINTO NETO
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?