Membro conhecido
- Sep
- 3,933
- 3,712
Lembrando que ela iniciou sua carreira na TV da Gente.Iva Soares deixa a TV Jangadeiro
A jornalista, repórter apresentadora Iva Soares, deixou a TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará.
Segundo o Blog Gente de Mídia, a saída de Iva foi uma decisão pessoal da mesma, que atuou como âncora do programa policial 'Barra' ao lado do jornalista, radialista e apresentador Nonato Albuquerque.
A jornalista estava na emissora cearense há um ano e nove meses, onde iniciou como repórter.
SOBRE IVA SOARES
Formada em jornalismo, a profissional trabalhou na filial da Band no Ceará, na TV Cidade Fortaleza (afiliada da Record no Ceará), se candidatou a vereadora nas eleições de 2020 e a deputada estadual em 2022.
Informações: Blog Gente de Mídia
Por mim a TV Abacate pode devolver a outorga que não fará faltaPrincipio de incêndio na cede da TV da Gente em Pacajus. Equipamentos foram danificados.
De Olho em Horizonte on Instagram: "Um princípio de incêndio foi registrado na sede da emissora nesta sexta-feira (21). Felizmente, o Corpo de Bombeiros agiu rápido e controlou as chamas, evitando danos maiores. Não houve feridos, mas a emissora está
deolhoemhorizonte on February 21, 2025: "Um princípio de incêndio foi registrado na sede da emissora nesta sexta-feira (21). Felizmente, o Corpo de Bombeiros agiu rápido e controlou as chamas, evitando danos maiores. Não houve feridos, mas a emissora está avaliando os prejuízos. As causas do...www.instagram.com
Por mim a TV Abacate pode devolver a outorga que não fará falta
O mesmo para a TV União, outra politiqueira e lascada! Essas duas não irão fazer falta nenhuma, caso algum dia elas acabem. Eu teria pena somente dos funcionários.
O mesmo para a TV Capital tbmPor mim a TV Abacate pode devolver a outorga que não fará falta
Vai ser rápido, pelo valor que vem ganhando pela geração de conteúdo em Fortaleza com a retransmissora.Pessoal, muito triste observar as imagens do referido incêndio ocorrido na TV da Gente. Enchente, incêndio, etc não é fácil para uma pequena empresa reerguer-se.
Sinceramente, torço para que consigam retornar ao ar.
View attachment 26033Depois de 4 meses fora do ar em Sobral voltou hoje a TV Canção Nova.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?